Dean Winchester
Sam e eu pesquisávamos sobre o nosso caso. Castiel, que tinha misteriosamente acabado de voltar do purgatório, assistia televisão. Meu celular tocou.
- É a Jody-digo estranhado mas atendo- fala Jody.
- Você e o Sam tem que vim pra cá agora!
- Ta tudo bem? o que aconteceu?- pergunto atraindo olhares do meu irmão e do anjo.
- É melhor eu não falar por telefone, só venham para cá- ela desligou.
- O que foi?- perguntou Sam.
- Não sei- me levanto, pego meu casaco e as chaves do Impala- vamos!
Amy Morgam Winchester
- Mas como você voltou?- ela me perguntou algum tempo depois de ter ligado para meus irmãos.
- Não faço ideia- respondo enquanto enrolo um curativo no meu braço, Jody havia feito todos os testes em mim.
- Desculpe por isso- diz me ajudando.
- Eu faria o mesmo- sorrio simpática- Jody, você sabe onde está o Bobby?
- Eu acho melhor...- ela parecia nervosa- acho melhor perguntar ao seus irmãos.
- Por que?- questiono confusa, mas antes que ela responda ouvimos batidas na porta.
Ela se levanta e vai atender. Eu permaneço na sala de estar da casa dela, onde estávamos.
- Oi, estamos aqui- era a voz de Dean.
- Por que nos chamou Jody?- a voz de Sam falou.
- Venham- ela apenas diz.
A xerife entra na sala com Sam, Dean e Castiel. Ao me olhar, eles ficam estáticos.
- Eai- digo tentando amenizar a tensão.
- Não! impossível- Dean saca sua arma e eu me levanto- você morreu!
- Eu fiz os testes, é ela Dean- a mulher se põe na minha frente.
Sam aperta o ombro do mais velho, fazendo com que ele abaixe a arma. Então o moreno vem até mim e me abraça tirando meus pés do chão. Castiel faz o mesmo, ele parecia diferente. E quando foi a vez de Dean, eu pude ver que ele se segurava para não chorar. Ele me abraçou tão forte que eu senti que meus pulmões iam sair pela minha boca.
- Tá tudo bem- sussurrei em seu ouvido.
- Mas como você voltou?- ele pergunta ao nos separarmos.
- Eu não sei, só me lembro de estar em um hotel com vocês e ai de repente eu acordei no meio de uma estrada.
- Espera, você não lembra de nada do céu?- vez de Sam perguntar.
- Eu estava no céu?- aquilo era curioso.
- Temos muito o que conversar, maninha- Dean passa o braço por volta do meu ombro. O celular de Sam toca.
- Mas parece que não vai ser agora- ele mostra a tela onde dizia: chamada de Sra.Tran.
...
- Um profeta? legal- digo depois de eles me explicarem quem era Sra.Tran e toda a história do filho profeta dela, Kevin.
-Tirando que o céu e o inferno estão atrás dele, sim até que é legal -responde Sam sorrindo no banco da frente do Impala.Um silencio confortável reina entre nós, mas eu tive que quebra-lo.
- Onde está o tio Bobby?- Sam e Dean se entreolham, e o Castiel abaixa a cabeça- por que essas caras? o que aconteceu?
- Amy...- Dean começa- o Bobby, se foi.
- Como assim se foi?- meu coração estava acelerado, as lágrimas já se formavam.
- Ele morreu, sinto muito- o anjo respondeu. Fecho os olhos reprimindo as lágrimas e engulo seco.
- Como?
- Ele levou um tiro na cabeça-Sam responde- levamos ele para o hospital, ele resistiu bem, mas...
- Quem fez isso?- eu estava com muita raiva.
- Não importa, ele já está morto- o Winchester mais velho respondeu ríspido.
Desvio meu olhar para a janela. Conforme as árvores do lado de fora iam passando como vultos, algumas lembranças do tio Bobby passavam pela minha cabeça. O dia em que ele me recebeu em sua casa. Ele me ensinando coisas de caçadores. Nossas caçadas. Nossos momentos como pessoas normais, assistindo filmes e comendo pizza. As broncas.
Ele foi como um pai, cuidou de mim e eu sempre fui muito grata por te-lo conhecido. Mas agora ele estava morto, assim como Bruce, Capitã, John, Hellen, Jo, Adam e minha mãe. Eu chorava silenciosamente enquanto segurava com força o canivete que ele havia me dado, e o caminho se seguiu assim pois ninguém disse uma palavra sequer.
O Impala estacionou em algum lugar no meio do nada, íamos esperar a Sra. Tran que queria falar com os meninos, pois um demônio chamado Crowley tinha pego seu filho. Alguns minutos depois, um carro estaciona ao nosso lado, saímos do Impala.
Uma mulher baixinha e japonesa sai do carro desesperada.
- Vocês conseguem, não é? pega-lo de volta?- ela diz.
- Como Crowley encontrou você?- Dean pergunta.
- Contratei uma bruxa e ela era uma traíra. Espera, que é ela?- aponta pra mim.
- Nossa irmã, Amy. Amy essa é a Sra. Tran- responde o mais alto.
- Muito prazer- digo simpática.
- Igualmente- ela abre o porta-malas- esse cara pode ajudar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A pequena Winchester II
FanficAmy está de volta. E com ela novas emoções, sentimentos e o começo da adolescência. Como os irmãos vão lidar com tudo isso? Obs: precisa ler o primeiro livro para entender.