Amizade?

3.9K 407 221
                                    

Amy Morgam Winchester

- Quer que eu seja uma isca?-pergunta inseguro.

-Você disse que ele te rastreia e manda o caçador mais próximo, com certeza já devem estar na sua cola. Fazemos uma armadilha, e interrogamos o cara- explico- descobrimos quem esta por trás disso e colocamos um ponto final.

- Parece um bom plano- ele parecia estar com medo. Pouso a mão sobre seu ombro e aperto de leve, lhe passando conforto.

- Vai dar certo, confia em mim- sorrio- não vou deixar nada acontecer com você, eu prometo.

- Acho que eu que deveria fazer essa promessa- ele sorri- considerando que eu sou mais forte.

- Pode até ser, mas eu sou a garota aqui- brinco e ele ri. Por um momento ficamos em silêncio apenas nos encarando, senti uma sensação estranha.

- Bom- ele coça a garganta- acho melhor eu ir me preparar.

- É, eu também- desvio o olhar, o que aconteceu ali? por que eu me sentia envergonhada?

...

Já estava tudo pronto. Daniel tinha saído para atrair o caçador até a casa onde estávamos, e eu aguardava escondida dentro do armário da cozinha.

 Eu estava nervosa por conta dos meus irmãos, não havia dúvidas de que eles iriam me encontrar, mas eu torcia pra ser quando tudo estivesse resolvido. Eu estava tensa pelo o que viria a seguir, e temia que a promessa que eu fiz a Daniel não se cumpriria. 

Escuto a porta da sala sendo aberta, pela fresta do armário pude ver Dan entrando na cozinha, ele agia normalmente. Segundos depois, um cara alto e extremamente grande e barbudo aparece, Dany estava de costas para ele e não viu quando ele se aproximou. Assim como o cara não me viu saindo do armário.

O homem levantou um punhal e estava prestes a atacar meu amigo, mas peguei minha arma e encostei nas costas dele, ele ficou rígido.

- Larga!- falei. Daniel saiu de perto dele e veio para meu lado.

O homem levantou as mãos em forma de rendição, jogou o punhal na mesa da cozinha e se virou bruscamente me desarmando. Ele tentou me socar, mas desviei e o soco acertou meu amigo. 

Chutei a lateral do seu corpo e ele se apoiou na mesa pra não cair. O barbudo pegou seu punhal e tentou me esfaquear, por sorte dei um pulo pra trás e não me acertou. Daniel pula sobre ele e os dois caem em cima da mesa, quebrando-a.

O cara fica por cima do meu amigo e tenta esfaqueá-lo, subo em suas costas e dou um "mata leão", ele levanta e roda tentando me tirar de cima dele. Bato as costas na parede, pois ele tinha se jogado contra a mesma, e acabo caindo com uma dor quase insuportável. O ar tinha sumido de meus pulmões.

Ele me pega pelo pescoço e começa a me enforcar. Daniel o acerta com a cadeira e ele cai desmaiado. Ameaço a cair também mas Dan me segura.

- Tudo bem?- ele pergunta preocupado.

- Tudo- respondo ofegante- só me dá um minuto.

Me recupero, e nós amarramos, com muita dificuldade, o homem na cadeira. Daniel sangrava por conta da sua queda na mesa. Pego o kit de primeiros socorros na minha mochila e peço para ele se sentar na outra cadeira que tinha ali.

- Eu to bem Amy, não precisa.

- Senta logo- o coloco sentado.Começo a fazer um curativo, ele não parava de olhar pra mim- o que foi?

- Nada, é só que...você é linda- travei na hora, ele me chamou de linda?

- Você tá delirando, acho que bateu a cabeça muito forte.

A pequena Winchester IIOnde histórias criam vida. Descubra agora