Amy Morgam Winchester
- Caramba Crowley, atende!- escuto a voz de Dean assim que chego na sala.
- O que que tá pegando?-pergunto curiosa.
- O demônio filho da mãe sumiu- responde o loiro- o cara tem um trabalho, achar a Primeira Lâmina e trazer pra cá, é tão difícil assim?
- É o Crowley- fala Sam- ele não costuma jogar em equipe.
- Temos o mesmo objetivo, matar Abaddon, não tem o por que dele sumir assim!
- Talvez ele esteja ocupado, procurando- me sento na frente de Sam - ou sei lá. De qualquer forma, ele é orgulhoso demais para deixar o seu reino ser destruído por Abaddon.
- Tá legal, vamos presumir que ele apareça- começa o moreno- ele só é útil pra gente até pegar a Lâmina. Não há nada que nos impeça de usar a Lâmina nele.
- É, e ele é esperto suficiente pra saber disso- complemento.
O celular do Dean toca.
- Falando do capiroto- ele atende e coloca no viva-voz - eai, já achou a Lâmina?
- Não exatamente.
- Então o que, exatamente?- pergunta o loiro.
- Eu...estou meio enrolado- a voz dele estava estranha- achei que me ajudariam.
Sam rastreia a ligação antes que ele pudesse desligar. Então nos arrumamos para ir atrás dele, foi o que eu pensei na verdade, até Dean me parar e mandar eu ficar no bunker.
- Tá brincando?- pergunto não entendendo.
- É mais seguro pra você aqui.
- Do que você ta falando Dean?- já estava ficando irritada.
- Castiel nos disse que Metatron e Abaddon estão atrás de você, então fique aqui para sua segurança, okay?
- Por que eles estão atrás de mim? O Metatron eu até entendo, mas Abaddon?
- Quando a gente voltar eu te explico, só fique aqui.
- Ah fala sério- resmungo.
...
Faziam exatas 8 horas desde que eles saíram. Eles me ligaram dizendo que acharam o Crowley e agora estava atrás da pista que o mesmo tinha.
- ...I see the girls walk by dressed in their summer clothesI have to turn my head until my darkness goes...- cantarolo enquanto giro na cadeira giratória, eu aparentemente estava entediada. Então meu celular toca, era Sam- fala irmãozinho.
- Oi, precisamos de um favor.
- Finalmente um pouco de ação, manda.
- Lembra do massacre dos homens de letras, aquele que nosso avô fugiu e acabou trazendo Abaddon para o nosso ano?
- É eu me lembro sim, idai?
- Tente encontrar alguém que tenha sobrevivido e que pode estar vivo hoje.
- Não era bem isso que eu esperava pra me livrar do tédio, mas tá- reviro os olhos- espera, o que isso tem haver com a Primeira Lâmina?
- Alguém comprou a Lâmina em um leilão, essa pessoa deu o nome de Magnus.
- Magnus, tipo Abertus Magnus o nome que os homens de letras usavam para saírem incógnitos?
- Esse mesmo.
- Tá bom, vou ver o que eu posso fazer.
- Valeu, já estamos voltando- ele desliga.
Pego a caixa com os arquivos de todos os homens de letras, faço um cafézinho e começo a pesquisar.
...
A porta do bunker abre e Sam, Dean e Crowley aparecem.
- Eai loira, descobriu alguma coisa?- pergunta Dean.
- Admito que foi bem difícil, primeiro procurei nos arquivos dos homens de letras ativos, mas os nomes dos mortos no massacre batiam. Depois procurei por por parentes próximos que poderiam ter uma ideia sobre os homens de letras, tipo filhos ou esposa, mas não encontrei nada. Então achei uma pasta estranha escrito em latim, eu traduzi e dizia "Desonrado e esquecido", comecei a ler e encontrei um cara- jogo a pasta para eles- Kurt Black Sinclair, ele projetou quase toda a proteção que mantém o bunker a salvo. Ele foi nomeado mestre dos feitiços e tinha vários projetos, mas todos foram rejeitados e a liderança chamou ele de excêntrico e irresponsável. Ele foi expulso em Abril de 1956.
- Ele escapou do massacre- conclui Sam.
- Mandou bem, pulguinha- Crowley me elogia, reviro os olhos- eu sabia que alguém tinha escapado, mas não sabia o nome. Eu até o procurei, pensei que ele poderia me ajudar entrar nessa joça.
- E onde você o procurou?- pergunta Dean.
- Meus demônios o rastrearam até em um lugarzinho no meio do mato.
- Você vai nos levar até lá- o loiro se levanta- Amy, você fica aqui.
- O que? depois de tudo o que eu descobri? fala sério Dean!
- Eu já disse, é pra te...
- Manter segura- interrompo- to sabendo- cruzo os braços irritada.
- A gente não demora- ele dá um beijo no topo da minha cabeça e sai com Sam e Crowley.
Me jogo na cadeira entediada outra vez.
...
Eu comia me cereal e assistia o filme do Homem de Ferro tranquilamente quando Sam me ligou.
- Amy, o Kurt pegou Dean.
- O que?- quase engasgo- como? por que?
- Eu não sei, ele mora em um tipo de casa mágica invisível. Consegue descobrir como eu entro?
- Tá espera, eu li alguma coisa parecida nos projetos dele- me levanto e vou até o arquivo- encontrei. Aparentemente ele queria tornar o bunker dos homens de letras invisível, todos os pontos de acesso serão eliminados e a entrada só poderá ser feita por feitiço. Você vai precisar de algumas coisas, vou te mandar uma foto- tiro a foto com os ingredientes e as palavras que precisavam ser ditas- me avise quando encontra-lo.
- Tá, valeu Amy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A pequena Winchester II
FanfictionAmy está de volta. E com ela novas emoções, sentimentos e o começo da adolescência. Como os irmãos vão lidar com tudo isso? Obs: precisa ler o primeiro livro para entender.