Dean Winchester
Segundo o que Amy tinha nos contado, Metatron tinha planos para ela e nós tínhamos que descobrir o que era. Kevin trabalhava na placa para tentar descobrir alguma coisa.
- Esta parte é quase indecifrável- ele diz- como se quando Metatron escreveu, ele quisesse esconder as palavras até dos profetas.
- Como assim?
- Acho que pode ser o que estamos procurando- ele da os ombros.
- Então tá, descubra o que está escrito.
Me levanto eu vou até a cozinha tomar uma cerveja. Eu estava cansado. Sam não estava bem, Castiel era humano e agora esse lance da Amy, isso sem contar que ela ainda estava estranha. Além disso, tínhamos outros problemas como a queda dos anjos.
- Oi- Amy entra na cozinha- vou fazer um lanche, tá afim?
- Resolveu comer agora?- ela revira os olhos- não to afim não, valeu. Mas leve um pro Kevin, ele deve estar com fome.
Ela concorda, faz os lanches e leva pro profeta. Pego meu celular e tento ligar para o Sam, que tinha saído misteriosamente, ele estava saindo muito ultimamente. A ligação caiu na caixa postal, e por coincidência, ele aparece logo em seguida com algumas sacolas na mão.
- A onde você tava?
- Ah oi, comprei cerveja- ele vai até a geladeira e descarrega a compra.
- É muita cerveja hein. Mas então, como você está?
- Eu na verdade não sei- ele se vira pra mim- ando tendo cortes na minha memória, é como se por alguns segundos, eu não estivesse aqui. Eu sei lá cara.
Eu odiava tudo isso, e me sentia culpado por estar mentindo. Talvez fosse a hora da verdade.
- Sammy escuta- deixo a cerveja de lado- a culpa é minha.
- Como assim?
- Os testes...eles ferraram você até quase morrer, então eu fiz um lance, um lance muito pesado Sam. Amy disse que você nunca concordaria e ela estava certa, mas eu não podia te perder irmão.
- O que você fez Dean?
- Eu deixei um anjo entrar em você, ele disse que te curaria e está curando.
- Ele ainda está em mim?- a decepção em sua voz fez com que eu me sentisse mais culpado- mas espera, eu nunca disse sim.
- Eu te enganei, foi o único jeito. Eu sinto muito, mas eu não tive escolha!
Ele não olhava pra mim e aquilo doía. Ele deu as costas e começou a sair, fui atrás e então ele me deu um soco e eu não vi mais nada.
...
Minha cabeça latejava, abri meus olhos e vi o teto da cozinha. Mas havia apenas uma luz vermelha iluminando tudo, o som de sirene ecoava em meus ouvidos. Lembrei do que aconteceu e levantei rápido, corri até onde Kevin e Amy estavam. Parecia que tinha passado um furacão ali, móveis estavam quebrados, livros jogados no chão e as lampadas estouradas.
- Não, não, não...
Os dois estavam caídos no chão. Kevin teve seus olhos arrancados, ele estava morto. Me joelhei ao lado da Amy, ela abriu os olhos lentamente, eles tinham uma coloração laranja que logo voltou ao seu azul normal.
- Dean...
- Amy, você tá bem? o que foi que aconteceu?- ajudo ela a se sentar. A mesma olha pro lado e vê o corpo do profeta.
- Kevin! Não, não...- ela vai até ele e chacoalha- Kevin por favor!
A tiro de lá e abraço-a. Ela chora.
- Me desculpa- lágrima rolavam pelo meu rosto- a culpa é minha, me desculpa.
...
As chamas da fogueira estavam altas. Amy apertava minha mão com força enquanto chorava silenciosamente. E eu... eu só conseguia me culpar.
- Por que Ezequiel faria isso?- ela pergunta depois de muito tempo de silêncio.
- Eu não sei, mas ele levou a placa e nosso irmão. Vamos dar um jeito nisso, eu prometo.
- Eu me sinto uma idiota.
- Você tentou me avisar Amy, lá no hospital, o idiota fui eu de não ouvir.
- Não tô falando disso Dean- ela seca as lágrimas- nessas últimas semanas eu... eu me afastei de vocês, eu fui uma idiota, meio que eu estava com ciumes por causa da Charlie.
- Ciumes da Charlie? por que?- a olho.
- Por que ela é uma irmã melhor do que eu. E agora, eu percebo que ter me afastado de vocês por causa disso foi burrice, eu devia ter melhorado, ter feito mais por vocês- ela já chorava de novo- nada disso teria acontecido se eu estivesse lá quando precisaram de mim.
- Isso não é verdade. Você e o Sam são os melhores irmãos que alguém poderia ter. Eu não trocaria vocês por nada nesse mundo, são minha família. Nada disso é culpa sua- abraço ela- eu sei que não falo muito isso, mas eu te amo.
- Eu também te amo irmão.
- Agora vamos, temos que encontrar Castiel, acho que ele pode ajudar.
...
Minha irmã olhava pro nada, ela ainda digeria o fato de Kevin estar morto. Castiel ouviu a história toda, e segundo ele, o anjo que estava em Sam não era Ezequiel, por que este já estava morto.
- Se ele não é Ezequiel, então quem é?- Amy pergunta.
- Um condenado à morte- respondo.
- E por que ele matou Kevin?- questiona outra vez
- Acho que por sua causa Amy- o anjo respondeu e nós o olhamos confusos- você disse que quando o Sam matou o profeta, uma luz muito forte te atingiu, não foi?
- É, pareciam raios.
- E depois tudo explodiu e você apagou, correto?- eu estava começando a entender a lógica do anjo.
- Sim, mas onde você quer chegar com isso Castiel?
- Quando você acordou, seus olhos estavam laranjas, e depois voltou ao normal.
- O que?- ela estava confusa- parem de enrolar e falem logo!
- Amy, você é uma profeta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A pequena Winchester II
FanficAmy está de volta. E com ela novas emoções, sentimentos e o começo da adolescência. Como os irmãos vão lidar com tudo isso? Obs: precisa ler o primeiro livro para entender.