Back Mountain

3.5K 381 44
                                    

Amy Morgam Winchester

Eu tinha acabado de chegar em Back Mountain (no Condado de Luzerne), na Pensilvânia. Daniel tinha marcado para nos encontrarmos em um beco ao lado de uma lanchonete e eu já o esperava lá á alguns minutos. 

Eu me sentia culpada por ter fugido, mas eu tinha escolha e meus irmãos precisavam entender isso. Um barulho me faz despertar de meus pensamentos e ficar atenta. Sinto uma mão agarrar meu braço, me giro fazendo com que o braço da pessoa fique imobilizado e o prenso na parede. A pessoa usava um capuz, e pela musculatura era um menino.

- Ei, sou eu- disse com dificuldade- sou eu.

- Daniel?- o solto e tiro seu capuz- ai meu Deus!- o abraço forte, ele retribui.

- Eu precisava ver se ainda mandava bem nos seus golpes ninjas- ele ri.

- Você é um idiota- saímos do abraço e então pude olha-lo direito- nossa...você mudou- ele estava muito bonito, mas eu nunca diria isso.

- É, e você cortou o cabelo, gostei- sorrio, e o sorriso dele desaparece- vem, temos que ir.

Sam Winchester

- Ela levou quase tudo que tínhamos no porta-malas- Dean fala entrando no quarto de hotel e batendo a porta com força em seguida- adagas, punhais, sachês...ela não quer que a encontremos.

-  Acho que ela não quer que você mate o Daniel.

- Roubar as armas não vai funcionar. Vamos acha-la, matar o garoto e depois tranca-la no bunker- ele sai do quarto novamente e eu reviro os olhos. Isso tudo poderia ser evitado se meu irmão não fosse tão cabeça dura.

Eu tinha encontrado um vídeo de câmera de segurança em Dallas, Pensilvânia. Nele aparecia Amy entrando em um ônibus, não era muita coisa mas já ajudava. Fechamo nossa conta no hotel e seguimos viagem, Dean estava possesso de raiva.

- Precisa se acalmar. Você conhece a Amy, brigar com ela não vai adiantar nada.

- E o que você quer que eu faça, Sam?- ele esbraveja- nossa irmã fugiu pra encontrar um garoto comedor de cérebros e você quer que eu fique calmo?

- Vamos tentar entender o lado dela. Você faria o mesmo pelo Benny, não faria?

- O Benny é uma boa pessoa e é confiável- ele aperta o volante deixando as pontas dos dedos brancas- por que o Castiel não atende? Merda de anjo!

- Não adianta chama-lo, ela está com os sachês, ele não vai conseguir rastreá-la

- Filha da mãe! - ele soca o volante.

- Não acha que está exagerando, Dean?

Ele não responde, apenas continua dirigindo em uma velocidade perigosamente alta.

Amy Morgam Winchester

- Você tá morando aqui? - pergunto olhando ao meu redor, era uma casa velha e abandonada-achei que estivesse com um tio, ou coisa assim.

- É, eu estava, mas ele morreu- ele abaixa a cabeça- é por isso que preciso de sua ajuda, eu estou sendo perseguido.

- Perseguido por quem?

- Um caçador. Na verdade, são vários- ele senta no sofá que tinha ali- parece um tipo de comunidade, o chefão deles me rastreia e manda o caçador mais próximo pra me matar, foi assim que meu tio morreu.

-Eu sinto muito- sento ao seu lado- o que sabe sobre esse caçador? por que ele te quer morto?

- Bom, não sei muita coisa sobre ele, mas ele me odeia por que eu...acidentalmente matei a sua esposa.

- VOCÊ O QUE?- me levanto bruscamente- DANIEL!

- Eu juro que foi um acidente- ele se levanta também- eu estava com muita fome e ela...ela era uma loba e tentou me atacar, eu me defendi e ai...só percebi a merda quando já tinha feito.

Dou as costas para o mesmo e passo a mão pelos meus cabelos. O que eu ia fazer? ele matou a esposa de uma caçador...mas foi acidente...só que ela era a esposa de um caçador.

- Droga Dany, você está ferrado- balanço a cabeça negativamente.

- É, eu sei- sinto sua mão no meu ombro- eu entendo seu não quiser me ajudar, eu fiz uma besteira muito grande.

- Você matou seu pai pra me ajudar, acho que eu to te devendo uma não é?- olho pra ele e sorrio.

- Obrigado- me abraça apertado.

- Sem problemas- saímos do abraço- agora vamos que temos muito o que fazer.

- O que tem em mente?

- Não sei se você vai querer saber...

Sam Winchester

- Oi, boa tarde- digo ao homem que vendia passagens de ônibus- eu sou o agente Harris e este é meu parceiro, Agente Coulson- mostramos os distintivos falsos.

- Queremos saber se o senhor viu essa menina aqui?- Dean mostra uma foto de Amy em seu celular.

- Ah, eu vi sim. Simpática até, o que ela fez?

- Fugiu de casa- respondeu meu irmão antes que eu pudesse abrir a boca

- Pode nos dizer pra onde ela foi?

- Por que o FBI esta investigando uma fuga infantil?

- Responda a pergunta!- disse o loiro ríspido.

- Está bem- se assusta- ela comprou uma passagem só de ida para Back Mountain, parecia estar com pressa.

- O senhor sabe se tinha mais alguém com ela?- pergunto- um rapaz talvez?

- Não, ela estava sozinha.

- Tudo bem obrigado!

Dean sai sem dizer nada, sorrio para o homem e sigo meu irmão até o Impala. Amy tinha caçado uma grande confusão e isso não iria sair bem...

   



A pequena Winchester IIOnde histórias criam vida. Descubra agora