Semanas depois...
Amy Morgam Winchester
- Eu não to doente- escuto a voz de Sam enquanto me aproximo da cozinha- só parece que minha bateria não recarrega.
- Bom dia- entro na cozinha, pego café e me sento com eles.
- Bom dia maninha, resolveu voltar pro mundo real?- questiona o mais velho. Antes que eu responda, seu celular tocar- alô? Jody? - ele coloca no viva-voz.
- Oi Jody- Sam e eu dissemos em uníssono.
- Oi Sam, oi Amy. Eu tenho uma coisa estranha pra jogar pra vocês.
- Manda- pede o loiro.
- Tem uma cidade que eu cubro, perto de Sioux Falls, onde o único crime costuma ser roubo de galo e na semana passada, quatro pessoas sumiram. Tem uma testemunha que diz que viu alguém erguer o carro para pegar uma garota ontem à noite.
- Parece o nosso tipo de caso- Dean se levanta- beleza, vamos cair na estrada- ele desliga a chamada.
- Eu vou com vocês- me levanto também.
- Você vai?- Sam questiona- desde que a Charlie foi pra Oz, você não foi caçar com a gente, nem saiu do quarto direito.
- Tá na hora de falar o que tá acontecendo- o mais velho cruza os braços.
- Não é nada, eu só...precisava de um tempo.
- Me engana que eu gosto, fala de uma vez Amélia.
- Mas que saco Dean! eu já disse que não é nada!
Saio pisando duro.
Dean Winchester
Amy estava chateada com alguma coisa. Ela não quis conversar com a gente nessas últimas semanas e nem estava comendo direito. Eu estava preocupado com ela e com o Sam, que pra piorar, não anda dormindo direito.
- Será que é a TPM?- questiono enquanto arrumo a bolsa de armas no porta-malas.
- Não tem como ela ficar de TPM por mais de cinco dias, Dean. Muito menos três semanas.
- Mas nossa irmã sempre foi estressadinha, talvez os hormônios dela funcionem diferente.
- Dá pra vocês pararem de falar dos meus hormônios por favor? é constrangedor- ela joga sua mochila no porta-malas e entra no carro.
Sam e eu nos entreolhamos, arrumamos tudo e entramos no carro.
...
A viagem tinha sido silenciosa, só não foi mais por conta do som do carro. Chegamos no local em que combinamos de encontrar Jody, e ela já estava lá.
- Oi Jody!- Amy corre para abraça-la.
- Caramba, como você cresceu e....emagreceu, seus irmão não te alimentam não?
- É ela quem não come, e não sabemos por que- respondo e ela revira os olhos. Jody me abraça e depois abraça o Sammy- e então?
Ela nos mostra os arquivos do caso. A primeira vitima era um pastor, o seguintes eram um casal de noivos, e por última, a moça do carro.
- Alguma ligação entre ele?- pergunta meu irmão.
- Eram todos membros da igreja Boa Fé.
- Podem ser anjos atrás de casca- a loirinha deduz.
- Anjos? estão brincando?
- Não se anima muito não por que eles são um porre- respondo.
- Você disse que havia uma testemunha?- Sam questiona.
- É, mais ou menos.
...
Fomos interrogar o cara em uma lanchonete. Eu, Sam, Jody e a testemunha sentamos em uma mesa. Amy sentou na mesa de trás, seria estranho ela estar com a gente investigando, até por que ela só tem 13 anos. E quando o cara vai embora, ela se senta com a gente.
- Então, um cara levanta um carro e depois uma luz azul aparece e ele e a garota somem. O que fazemos agora?- ela questiona.
- Eu vou falar com as famílias das vitimas, vocês podem ir até a igreja- Jody da a ideia.
Amy Morgam Winchester
Eu e meu irmãos fomos até a igreja, e resumindo tudo o que aconteceu...entramos para um grupo de castidade. Como eu, uma menina de 13 anos, entrou? Bom, segundo Dean, seria bom eu começar desde cedo. Se eu concordei com isso? não tive escolha.
Agora estávamos em nossa primeiro reunião com o grupo, uma mulher queria ler um poema com o nome "Sexo é uma raquete e a bola de Deus está em sua quadra". Me segurei muito para não rir, Sam me repreendeu.
- Vamos adorar muito ouvir, Penny, mas depois- diz a mulher que coordenava o grupo- por que não ouvimos nossos novos amigos, Amy, por que veio resgatar suas virgindade?
- Ah não, ela é virgem- Dean responde- e vai continuar assim por muito tempo, por isso ela veio- ele me olha- você é virgem, não é?
- Sim Dean, eu sou- reviro os olhos, ele suspira aliviado- a questão aqui moça...
- Suzy, me chame de Suzy.
- Certo. A questão Suzy, é que eu vejo os adolescentes da minha idade se rendendo aos desejos carnais e...é muito difícil resistir a isso. Por isso eu preciso de Deus me dando forças para me esquivar desse pecado- acho que eu merecia um Oscar- me entende?
- Nós entendemos, obrigada por estar aqui. Fique forte, fique pura!
- Fique forte, fique pura!- todos da roda repetem, foi meio assustador.
Depois que todos falaram e a reunião acabou, tivemos que dividir pra conquistar. Dean foi até a casa da coordenadora do grupo com uma desculpa de buscar um livro para ajudar-lo em sua "abstinência". Sam estava conversando com a mulher do poema e eu, bom, eu estava investigando na mesa de aperitivos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A pequena Winchester II
Hayran KurguAmy está de volta. E com ela novas emoções, sentimentos e o começo da adolescência. Como os irmãos vão lidar com tudo isso? Obs: precisa ler o primeiro livro para entender.