Paint It, Black

3.4K 370 17
                                    

Oiee. 

Leiam o recado no final do capítulo, é importante.

Boa leitura, espero que gostem!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Amy Morgam Winchester

Abro meus olhos. Meu corpo estava dolorido mas repousava sobre uma superfície macia. Me levantei com dificuldade e olhei ao meu redor, eu estava no meu antigo quarto no bunker, mas eu não lembrava de como tinha ido parar lá.

Fui até o banheiro, e depois de analisar meu estado deplorável, tomei um banho, o que doeu pra caramba por causa dos ferimentos. Sai do quarto vestindo uma roupa confortável e encontro com meus irmão na cozinha.

- Bom dia- Dean fala ao me ver- café da manhã?

- Claro- sorrio e me sento ao seu lado.

- Espero que não se importe- começa Sam- você desmaiou no carro então te trouxemos pra cá.

- Tudo bem- tomo um gole de café- então...vocês acharam o Castiel?- Dean me olha em repreensão.

- Como sabe que ele sumiu?- questiona o moreno. Eu havia esquecido que Sam não sem lembrava do ocorrido no hospital.

- Ah! - disfarço- é que ele sumiu com a placa dos anjos né, antes de eu cair fora.

- É verdade- concorda Dean- bom, desde que você foi embora, muita coisa aconteceu. Teve a queda dos anjos e o Cass perdeu a graça, quer dizer que ele virou humano. Mandamos ele vir para o bunker, onde é seguro, mas isso já faz dias.

- Mas estamos rastreando ele- completou o outro- vamos encontra-lo.

- Claro que vão- sorrio.

- Amy, eu preciso perguntar- Sam começa, o que me deixou tensa- o que vai acontecer agora? você vai embora de novo ou vai ficar?

-Isso depende. Querem que eu fique?

-É claro que queremos, mas não vamos te pressionar- Dean põe a mão no meu ombro- tudo bem se não estiver pronta.

- Acho que eu nunca vou estar pronta. Eu tentei fugir mas é aquilo que sempre dissemos, não dá pra fugir dessa vida por que as coisas sempre voltam- sorrio- e apesar de tudo, eu estava com saudades. 

Antes que eles respondam, meu celular toca. Levanto ao ver que era Rachel e vou até o canto da cozinha atender.

- Olivia? Graças a Deus, estávamos preocupados. Você está bem? onde você tá?- pergunta afobada.

- Rachel, calma- rio- eu to bem.

- Desculpa, é que você mandou aquela mensagem e depois não deu mais noticias.

- Foi mal, muita coisa aconteceu- olho pro meus irmãos de relance, eles conversavam entre si- eu nunca te contei mas eu tenho dois irmãos, e eu meio que tava fugindo deles por que, bom...digamos que nós brigamos feio. E agora eu reencontrei eles e...acho que vou ficar por aqui.

- Fico feliz por você, mas posso te dar um conselho? Não fuja deles de novo, independente do que aconteça. São sua família, e por mais que briguem feio, eles amam você eu tenho certeza.

- Obrigada Rachel. Você tem razão, como sempre- Sam faz um sinal dizendo que ele queria mostrar uma coisa- eu preciso ir, obrigada por tudo que fez por mim.

- Não precisa agradecer. E se um dia, você precisar voltar, saiba que as portas estão abertas.

- Tá, valeu. Ah! E fala pro Andrew que ele é um garoto legal e que vai encontrar alguém um dia- escuto ela rindo- tchau Rachel.

- Tchau Liv.

Desligo e vou até os meninos. Eles tentavam rastrear o anjo/humano perdido através de mortes estranhas, já que havia outros anjos a sua procura e eles provavelmente estariam interrogando algumas pessoas. E uma dessas mortes estranhas estavam no Emory Park em Iowa.

- Certo Amy, você fica aqui cuidando do Kevin- Dean fala.

- Kevin tá aqui?-eu não tinha o visto- espera, por que eu tenho que ficar de babá dele? ele já é bem grandinho.

- Por que  Crowley matou a mãe dele, e agora ele está no nosso porão- respondeu Sam-  não é seguro deixa-lo aqui sozinho, e além do mais, você não está bem fisicamente.

- Eu to bem, okay?- suspiro- mas tá, eu fico pelo Kevin.

...

Eu lia um livro qualquer, não sabia sobre o que era por que não prestava atenção, eu apenas passava as páginas pois meus pensamentos estavam longe. Não pensava nada em especifico, só em como eu estava entediada.

- Amy? você ainda está aqui?- era a voz do Kevin. Me viro em sua direção, ele parecia ter acabado de acordar- cadê o Sam e Dean?

- Fala aí profeta, é, eu resolvi ficar- dou os ombros- meus irmãos foram atrás do Castiel humano, acho que vão demorar- ele se senta na minha frente- tudo bem?

- Eu tô ótimo- ele sorri- acho que nunca dormi tanto na minha vida.

- O que você faz aqui quando tá sozinho?- pergunto fechando o livro e jogando ele na mesa.

- Passo a maior parte do tempo traduzindo a placa ou pesquisando alguma coisa pro seus irmãos.

- Que chato- apoio meu rosto na mão- você tá precisando se divertir- me levanto e vou olhar os discos de vinil, acho um do Rolling Stone- pelo menos aqueles nerds tinham bom gosto.

Paint It, Black começa a tocar e eu começo a cantar, é isso que acontece quando Dean Winchester é seu irmão. Kevin apenas me olhava e ria.

- Ah, não mesmo!- ele disse quando eu o puxei.

- Qual é Kevin, você é um profeta, eu sou uma caçadora, estamos em um bunker velho e o rei do inferno está no nosso porão, mas ainda assim, nós somos jovens- o puxo e ele fica em pé- merecemos nos divertir, depois de tudo o que passamos.

- Tá, você está certa.

- Eu sempre to certa- sorrio.

Nós cantamos e dançamos a tarde inteira, assaltamos a geladeira algumas vezes e Kevin bebeu algumas latas de cervejas, ou melhor, várias. Isso fez com que ele vomitasse na mesa. Meus irmãos iam matar a gente...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oi gente!

Então, tenho umas coisinhas pra dizer à vocês:

1_ agradeço a todos que estão lendo, votando e comentando. Todo esse carinho é essencial pra mim.

2_ Peço millllllllll milhõeeeeesss de desculpas por ter demorado para postar. Essa semana foi uma correria na escola com entrega de trabalhos, e pra piorar eu fiquei doente :(

3- Semana que vem vão começar minhas provas escolares, outra semana corrida. Então eu vou fazer o seguinte, já vou deixar alguns capítulos prontos por que aí eu só entro e posto, mas infelizmente eu não posso prometer será atualizado todos os dias. Vou me esforçar ao máximo pra isso, eu juro. 

Era isso gente, muito obrigada pela atenção e me desculpa mesmo.

Amo vocês :)

Bjs e até a próxima!

A pequena Winchester IIOnde histórias criam vida. Descubra agora