Sam Winchester
Eu tinha chegado tarde demais!
Tudo começou a tremer, o que indicava que Castiel e Gadreel tinham conseguido destruir a placa dos anjos, era o nosso plano.
Peguei a minha adaga angelical e fui pra cima de Metatron, mas ele sumiu em um passe de mágica. Fui até Amy, que estava caída no chão com o rosto e perna machucados, e ajudei a se levantar. Andamos até o corpo de Dean, ele estava imóvel.
- Irmão, por favor!- Amy chorava- levanta. Dean levanta!- ela o chacoalhou
- Vocês tem que ir embora antes que ele volte- disse com dificuldade nos assustando. Estanquei seu ferimento.
- Nós vamos te tirar daqui, você vai ficar bem- eu disse.
- Me escuta, é melhor assim.
- O que?- Amy protestou.
- A marca, tá me transformando em uma coisa que eu não quero ser.
- A gente cuida da marca depois, não se preocupe- o ajudo a levantar e o carrego pra fora dali, Amy veio atrás mancando.
- Sammy, espera- ele nos fez parar- eu preciso falar uma coisa. Eu estou orgulhoso, de nós três- ele olhou para Amy e sorriu, e depois voltou a me olhar. Então seu corpo a amoleceu mas eu o segurei.
- Dean acorda!- falei- DEAN!
Amy caiu no chão aos prantos.
...
Deitei Dean na cama, eu havia limpado todo o sangue em seu rosto. Amy estava parada na porta com um olhar vazio, ela tinha tomado banho e feito um curativo na perna mas ainda mancava.
- Eu vi ele Sam- ela disse quase inaudivelmente.
- O que?
- Eu vi tudo exatamente como aconteceu, antes de acontecer- lágrimas rolavam pelo seu rosto- e mesmo assim, eu não pude impedir.
- Amy, a culpa não é sua!
- Do que adianta Sam?! - ela me olha- do que adianta eu prever o futuro e não poder muda-lo?
- Isso ainda não acabou- travei a mandíbula.
- Sim, Sammy, acabou. O Dean morreu...- ela engoliu seco- nosso irmão morreu por nada. Metatron ainda está por ai, o único que poderia mata-lo era o Dean, e ele morreu. Acabou.
- Não- desvio o olhar- não acabou.
Ela olhou pra mim e depois abaixou o olhar, deu meia volta e foi para o quarto.
Eu tinha que salvar Dean, e já sabia o que fazer mas eu tinha que decidir se era a melhor opção. E depois de tomar metade de uma garrafa de uísque, decidi que ia trazer meu irmão de volta. Arrumei tudo o que precisava, armei uma cilada e então estava pronto.
- Droga Crowley- falei sozinho- você meteu ele nessa confusão, e agora vai ter que tirar.
Peguei a caixa de fósforo, acendi um e joguei na vasilha, nada aconteceu. Tentei duas, três e quatro vezes, mas não deu em nada. Eu precisava pensar em outra coisa.
- SAM!- escutei o grito da minha irmã, corri até lá- Dean sumiu.
- Como é?- olhei no quarto onde o corpo estava, havia apenas rastros de sangue no lençol e nenhum corpo- mas como?
- Eu não sei, eu encontrei esse bilhete em cima do travesseiro- ela me entregou um pedaço de papel onde estava escrito:
" Me esqueçam"
- Droga! Crowley!
- Crowley? espera, o que você fez?- peguei meu celular e me afastei dela- Sam o que foi que você fez?- ela me seguia. Tentei ligar para o demônio mas ele não atendeu- SAM!
- Eu tentei trazer o Dean de volta!
- Você o que? ficou maluco?
- Eu invoquei o Crowley e ia faze-lo trazer o Dean de volta, mas ele não apareceu, agora sei o por que.
- Merda! E onde ta o Dean então?
- Eu não sei- passo a mão pelo cabelo- eu não sei- ela pegou o celular da minha mão e discou um número- o que ta fazendo?
- Ligando pro Castiel- ela põe o celular na orelha mas logo depois tira irritada- merda, ele não atende.
- Nós vamos encontra-lo- tento acalma-la- mas você precisa repousar, seus ferimentos...
- Que se dane meus ferimentos Sam- ela me interrompe- temos que achar nosso irmão!
- E nós vamos, mas isso só vai acontecer se estiver disposta. Eu sei que está exausta. Durma um pouco, eu vou tentar falar com Castiel enquanto isso, por favor Amy- pouso minha mão em seu ombro, ela suspira derrotada.
- Tá bom, mas só por que eu realmente to exausta- ela me abraça, retribuo. Ela me olha e eu limpo as lágrimas restantes em seu rosto, dou um beijo em sua testa e ela vai pro quarto.
Acho que eu tinha apenas piorado a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A pequena Winchester II
Fiksi PenggemarAmy está de volta. E com ela novas emoções, sentimentos e o começo da adolescência. Como os irmãos vão lidar com tudo isso? Obs: precisa ler o primeiro livro para entender.