Sem revisão...***** ****************
***** ****************- Bom dia. - A patroa entrou na cozinha.
- Bom dia senhora. - A mulher pensou: " É agora... tenho de arranjar um jeito de falar tudo o que dona Luna mandou..."
- Aconteceu alguma coisa? Está parecendo procurar palavras, sabe que não precisa de vergonha... Há muitos anos que está conosco. É a única que trabalha aqui, que conquistou o poder de conversarmos.
- É que, eu soube de uma coisa ontem, no ônibus a caminho de casa... Tem alguém que eu conheço que trabalha com...
- Com quem?
A mulher foi até a entrada da cozinha, verificar se alguém se aproximava e voltou sussurrando.. - Os Denver. E soube de algo que pode lhe interessar.
A patroa levantou, fez o mesmo percurso que a empregada e voltou sussurrando - O que soube?
- Soube que o seu rapaz, está solteiro. Que ele está numa viagem, e foi sem a namorada, que agora é ex.
- Verdade? - Os olhos da patroa brilharam. -" Preciso verificar isso... "
- Sim, parece que a mocinha saiu do apartamento deles há uns dias... Dizem que é por ter aparecido uma modelo, dizendo que estava grávida dele.
- Deve ser mentira... - " O Nikolai sempre foi cuidadoso. Sempre ficou atento. Nunca fez sem proteção e duvido que tenha começado a fazer com estranhas depois que nos separamos".
- Mas enfim, a criatura me disse que ele está solteiro há quase uma semana.
- Sophie? - O marido a chamou, quase entrando na cozinha. - Estou indo. - Disse quando chegou na porta.
- Boa viagem... Quando voltar, voltaremos aquela conversa. - Se aproximou dele. - Terá os papéis pra assinar, de qualquer forma já estamos separados.
- Você quer mesmo isso Sophie? Lhe perguntarem mais uma vez... Há algo lhe faltando? Nunca lhe faltou amor... nem as coisas que lhe agrado como joias, viagens... Você não é feliz?
- Quando voltar, conversaremos. - " Não posso dizer que não fomos felizes em vários momentos. Você é ótimo... Mas preciso recuperar algo que me arrependo de ter perdido."
*
- Rápido! Ela entrou na piscina agora. - Erica disse enquanto abria a porta do quarto que Alice estava usando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feita Para Mim. - Será retirada este mês de NOVEMBRO.
RomanceSamantha, 29 anos, uma mulher com uns quilinhos a mais. Um amor de pessoa. Solteira desde sempre. Sua melhor amiga com quem dividia a casa alugada foi morar fora do país a trabalho. Desempregada... O que resta é voltar pra casa da mãe, que semp...