Capítulo 1

117K 7K 5.9K
                                    

NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÕES OU CÓPIAS DAS MINHAS OBRAS. Tenho documentos e arquivos guardados, comprovando que eu escrevi cada livro que postei no Wattpad. Então para evitar problemas jurídicos, só respeite o meu Direito Autoral.

CRIME DE VIOLAÇÃO DE DIREITOS AUTORAIS

Art. 184, do Código Penal: Violar direitos de autor e os que lhe são conexos. Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.

Plágio ou cópia é crime, respeite o autor e evite problemas judiciais.



Alguns dizem que às vezes passamos por caminhos tortuosos para compensar algo que fizemos em outra vida, outros dizem que o caminho é você mesmo quem faz, portanto você só está colhendo as consequências do mal que causou, talvez as duas teorias estejam certas, talvez temos que sofrer para aprender algo, ou simplesmente sofrer para pagar por algo.

Me chamo Florence e sinceramente nunca vou entender o que de tão mal fiz para passar pelo que passei, os traumas permanecem até os dias de hoje, e às vezes ainda penso em tudo que aconteceu, as vezes me pergunto como tive forçar para suportar.

Na época eu só tinha 9 anos e minha vida era perfeita, era a vida que qualquer criança de 9 anos queria ter. Meu pai era dono de uma empresa de mineração, e minha mãe era dona de casa.

Eu estudava em uma das melhores escolas do país, fazia aulas de ballet, natação, canto, francês e alemão, estudava no período da manhã e no período da tarde mamãe me levava para fazer todas as atividades.

Morávamos em Nova York e eu tinha muitas amigas na escola, todos os dias brincava com as meninas, e minha mãe era a melhor mãe do mundo, e meu pai era o mais legal de todos, minha vida era perfeita, até que em uma tarde chuvosa tudo desmoronou.

Era uma tarde de sexta-feira e eu tinha voltado da aula de alemão, mamãe me deixou na casa de Katy nossa vizinha e minha amiga da escola, íamos passar a tarde brincando enquanto minha mãe ia se encontrar com o meu pai na empresa, eles iam em uma agência de viagens arrumar a papelada para viajarmos para a Itália nas férias.

Na casa de Katy nós brincávamos no jardim quando começou a chover, entramos e a chuva ficou mais forte, os raios e trovões eram terríveis, ambas estávamos com muito medo, mas a mãe de Katy nos acalmou e ficamos brincando o resto da tarde.

Foi anoitecendo e meus pais não chegavam, a mãe de Katy tentou ligar para minha mãe e não conseguiu, já era muito tarde e tínhamos jantado, meus pais não chegavam e eu percebi que os pais da minha amiga estavam preocupados, foi ficando cada vez mais tarde e eu entrei em desespero, os pais de Katy insistiam em ligar no celular da minha mãe até que uma hora alguém atendeu e não foi minha mãe, foi um policial dizendo que meus pais haviam sofrido um acidente.

Ninguém me falava nada, mas eu sabia que era algo grave, a mãe de Katy estava chorando, e o pai de Katy me olhava com uma cara triste, fiquei no quarto da minha amiga chorando apavorada até que de madrugada acabei adormecendo.

Ainda nem tinha amanhecido o dia e eu acordei me dando conta de que precisava descobrir o que estava acontecendo, Katy dormia e eu sem pensar duas vezes sai do quarto e escutei algumas vozes, desci para o andar de baixo e escutei a voz grossa do policial.

- Por causa da chuva o motorista perdeu o controle do caminhão, com o impacto os dois morreram na hora... - Foi tudo que escutei, depois daquilo só conseguia escutar um zumbido, minha visão ficou escura e depois não me lembro de mais nada.

Não sei quanto tempo havia se passado, mas quando abri os olhos todos me olhavam com cara de pena, eu só conseguia chorar e pensar que nunca mais veria os meus pais, estava sozinha no mundo, e era como se algo tivesse sido arrancado de dentro do meu peito, algo que eu sabia que nunca mais ia achar para colocar no lugar.

Casamento Por ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora