Assim que eu estava vestida e completamente recomposta fui ajeitar a gravata de Collin.
- O que você acha de passar o resto da tarde na minha sala? Você pode trabalhar de lá, assim saímos juntinhos da empresa para ir pra casa, se você for embora agora vou ficar morrendo de saudade. - Digo ajeitando a gravata dele.
- Tudo bem. - Ele concorda e damos uma última conferida em tudo.
Está tudo no lugar e estamos arrumados, ninguém vai perceber que transamos.
Saímos da sala de Collin e ele decide falar com o pai.
- Ele esperou muito por esse dia, só acho que eu deveria dar um oi. - Collin diz e concordo.
- Tudo bem, te espero na minha sala. - Falo e trocamos um selinho.
Collin vai para a sala do Sr. Allan e vou para a minha sala.
- Quem diria, você e o Collin passaram a perna em mim! Sempre me imaginei transando e fazendo altas putarias com algum cara bem gostos dentro de uma das salas dessa empresa, mas nunca fiz, e do nada pego vocês fodendo loucamente! Sério Florinha, estou orgulhosa de vocês. - Brooke diz me olhando com um ar orgulhoso.
- O Collin me deu orgasmos múltiplos. - Falo quase que me exibindo.
- Mas olha! Ainda se exibe. - Brooke diz surpresa.
- O Collin é tão gostoso, estou tão feliz por ter encontrado ele, ele é tudo sabe? Ele é doce, carinhoso, educado, bom de cama, generoso, romântico, sexy... ele é tudo Brooke, eu amo tanto seu irmão, eu poderia passar a eternidade com o Collin. - Digo me sentando sentindo minha intimidade um pouco dolorida.
- Credo, nunca senti essas coisas por ninguém, não me imagino transando com a mesma rola todos os dias. - Brooke diz pensativa.
- Você não achou a rola certa, quando achar vai entender. - Falo de uma vez.
- E eu lá quero saber de rola certa? Eu só quero as rolas erradas mesmo, cada uma de um tipo, de um tamanho, não sou mulher pra aturar manias de homem, não quero acordar com bafo podre logo de manhã na minha cara, não vou aturar homem peidando e arrotando perto de mim, lavar cueca seria a morte, sem falar que homem quando fica doente é um cu, meu pai mesmo, quando pega uma gripinha parece que vai morrer, minha mãe só falta dar comida na boca dele... - Brooke diz gesticulando.
- Brooke todo mundo acorda com um pouco de bafo, sem falar que também arrota e peida, quanto a lavar cueca, as do Collin eu nunca lavei, mas se tivesse que lavar nem teria nada de mais, se eu ficasse doente o Collin com certeza cuidaria de mim, e eu cuidaria dele, quem ama cuida, isso é normal, você está vendo tudo pelo lado negativo, as coisas boas são bem maiores, o cuidado, o carinho e todo o resto são o melhor, saber que você tem alguém do seu lado para estar ali com você, nos momentos bons e ruins, saber que tem alguém que te ama e faria de tudo por você não preço, veja o Collin, depois de anos enclausurado saiu de casa por livre e espontânea vontade por mim, claro que ele foi motivado por ciúmes e preocupação, mas essa atitude dele significa muito para nossa relação... - Falo calmamente.
- Florinha conversar com mulher apaixonada é a mesma coisa que nada, mas me explica que história é essa de ciúmes, por qual motivo ele veio aqui na empresa? - Brooke pergunta curiosa e explico o acontecido.
- Pelo menos ele saiu de casa, mamãe me ligou eufórica, vai fazer até a lasanha que o Collin gosta e torta de chocolate pra você. - Brooke fala abrindo um sorriso.
- Espero que amanhã ele decide vir trabalhar conosco, assim vai se acostumar e logo vai estar saindo de casa sem neuras ou preocupações, hoje à noite vou cuidar dele, vou dar massagem, chupada e se minha intimidade não estiver dolorida vamos transar, o Collin com aquele pau grande dele me deixou sensível. - Falo para ver Brooke fazendo uma careta e dou risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Por Contrato
RomanceFlorence era só uma criança quando seu mundo desabou, frágil e sem chances de defesa ela ficou à mercê de um homem sem coração e sem alma, que por pura ganância e maldade selou o seu destino, um Casamento Por Contrato.