Capítulo 16

78.5K 6.5K 4.5K
                                    

- Você tá bem? - Collin pergunta me vendo abanar o rosto.

- S... sim... eu não estou acostumada com o gás do refrigerante. - Falo acho que fazendo uma careta, pois dei uma golada na coca e estranhei a sensação.

- Quer tomar suco? Tem suco na geladeira, posso ir buscar. - Ele pergunta preocupado.

- Não, obrigada, logo eu me acostumo, tá bem gelada e eu gosto. - Falo abrindo um pequeno sorriso.

- Tá er... a pizza, aqui... - Ele diz me dando um pedaço gigante de pizza no guardanapo.

Coloco a latinha de coca na bandeja e dou uma abocanhada na pizza, o sabor é uma delícia.

- Tá gostoso, né? - Collin diz de boca cheia, ele acabou de morder o pedaço dele.

- Sim, nem acredito que estou aqui comendo pizza, parece até um sonho. - Digo animada.

- Pra mim também... - Collin diz fazendo uma cara engraçada e continua. - Digo, eu nem acredito que tenho uma amiga, ainda mais uma amiga legal que até dorme no meu quarto... digo no nosso quarto, afinal agora ele também é seu, eu só... eu gosto de ter você aqui. - Ele diz gesticulando.

- Eu também gosto de estar aqui, com você, eu nunca imaginei que tudo isso ia acontecer comigo... digo, vir para a casa da sua família e ser respeitada, e ajudada, eu só... eu ficava muito tempo trancada no quarto, me sentia tão sozinha, as vezes era difícil ter esperanças. - Falo ficando séria me lembrando do quarto na casa do velho.

- Eu sei como é, as vezes mesmo com a minha família por perto me sentia muito sozinho. - Collin diz também ficando sério.

- Às vezes eu sentia uma angústia no peito, eu só... - Às vezes era desesperador.

- Bem aqui, não é? - Ele diz colocando sua mão sobre seu peito no tórax e assinto. - Você está bem agora Florence, independente de qualquer coisa, saiba que sempre vou ser seu amigo, se você um dia for embora e tiver outra vida, mesmo assim vou ser seu amigo e estar aqui por você, independente da situação eu estou aqui. - Ele diz falando meu nome completo e automaticamente coloco minha mão na dele.

Ele tinha abaixado a mão que levou ao peito e é a mão da cicatriz, Collin parecendo assustado e puxa a mão, já eu fico sem graça, acho que ele não gostou que eu o toquei em sua mão, no caso na cicatriz.

- Desculpa... eu... o... obrigada Collin, eu também sempre vou ser sua amiga, e independente do que vai acontecer nunca vou te esquecer, e se você precisar de mim eu vou te ajudar. - Digo e dou uma mordida na minha pizza.

Ele faz o mesmo com a pizza dele e ficamos em silêncio, não sei o que fazer e tenho medo de falar algo e magoar Collin.

- Então, nós vamos jogar o Mario Kart? - Falo um tempo depois.

- Sim, vou ligar pra você ver a apresentação do jogo. - Collin diz se levantando.

Rapidamente ele liga a TV e o vídeo game, alguns segundos depois estou assistindo à apresentação do jogo e Collin começa a me explicar como é jogar pela internet.

Como dois pedaços de pizza e Collin quatro, então deixamos a caixa de lado, lavamos nossas mãos e assim começamos a jogar.

- Isso não vale! - Falo brava e Collin dá risada, ele acabou de jogar um casco no meu carrinho me fazendo rodar tomando minha posição no jogo.

- Você já me jogou casco, banana e até bomba, sem falar nos raios. - Ele diz e cerro os olhos.

- Espera só, isso vai ter volta. - Digo e logo a diante pego uma bomba, então aperto o botão jogando a bomba nele tomando a frente.

Casamento Por ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora