Capítulo 38

90.4K 6.5K 9.2K
                                    

Os dias foram se passando e por conta de alguns contratos da empresa tive que trabalhar mais próxima de René, ele sempre faz elogios e só agradeço, nunca dei brecha pra ele tomar liberdades e sempre me dei ao respeito.

Essa semana estamos trabalhando em um contrato que envolve um setor que o Collin cuida, então vamos ter uma reunião por teleconferência.

- Falta imprimir um documento, eu esqueci, já volto. - Brooke diz saindo da sala de reuniões, estávamos juntas arrumando uma papelada na mesa.

Estou com o meu notebook e faço uma chamada de vídeo para Collin.

- Olá, está me vendo bem? - Pergunto posicionando o notebook em cima da mesa de maneira que todos que vão participar da reunião possam ver.

- Sim, está tudo bem, e aí a imagem está boa? - Ele diz e passo os olhos na tela, está perfeito.

- Perfeita, já vamos começar, a Brooke foi imprimir um documento que esqueceu. - Falo voltando para os papéis que estava ajeitando.

- Olá moça bonita. - René diz entrando na sala.

- O... oi... - Falo passando os olhos na tela do notebook, vejo Collin parando o que está fazendo e ficando só de olho na tela.

- No fim de semana passado eu fui em uma balada que a Brooke indicou, ia te chamar pra ir comigo, foi ótimo... - René diz segurando uns papéis.

- Eu não gosto muito de balada, prefiro ficar em casa. - Prefiro ficar com Collin.

- Você é mais caseira, eu também gosto de ficar em casa as vezes, nada melhor do que assistir um filme em baixo das cobertas. - René diz e só assinto.

Quando ele ia falar algo Jean entra na sala, Jean já entra perguntando algo sobre um dos contratos e começo a explicar.

Termino de explicar e Brooke volta para sala, mais algumas pessoas que vão participar da reunião chegam e Collin parece puto, ele não diz nada e nem eu, afinal não fiz nada de errado, e nem tem como eu falar algo que não seja profissional.

A reunião começa e demora mais de 3 horas, fomos acabar a reunião já era mais de uma da tarde e eu estava faminta.

- Estou morrendo de fome. - Comento distraidamente arrumando as anotações que fiz.

- Eu também, mas tenho dentista em 20 minutos, vou deixar as coisas na nossa sala e sair. - Brooke diz ajeitando as coisas dela apressada.

- Vou comer uma fruta que trouxe, tenho que ir correndo na imobiliária assinar os papéis da locação da casa, se eu não ir hoje minha esposa me mata, ela quer vir pra cá o mais rápido que der. - Jean comenta fechando seu notebook, a mulher dele não aguentou ficar longe, então Jean alugou uma casa para sua família, pelo que entendi René vai ficar morando sozinho no apartamento.

- Também estou faminto, acho que hoje eu e a Florence vamos almoçar sozinhos. - René diz e nunca almocei sozinha com ele, sempre como com a Brooke.

- Gente vou indo, até mais. - Brooke fala apressada saindo da sala.

- Florence podemos almoçar naquele restaurante Italiano que fica na rua de trás. - René fala parecendo animado.

- Eu pensei em pedir comida, ainda tenho que levar esses documentos para minha sala e vou rapidamente digitar essas anotações, acho que só vou conseguir almoçar daqui uns 30 minutos. - Ainda tenho coisas pra fazer e não estou com vontade de sair hoje.

- Sem problemas, vou pedir pra entregarem, não se preocupe com nada, em 40 minutos vou levar tudo para sua sala e almoçamos. - René diz com suas coisas em mãos saindo da sala.

Casamento Por ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora