POV Collin
Hoje é sexta-feira e fazem exatamente cinco dias que não vejo a minha linda esposa de cinta liga, no último domingo ela vestiu a rosa escuro pra mim, e quase me fez ter um colapso.
Sim, tenho uma tara louca por cinta liga, e minha Flore sabe disse, ela só usa o traje especial quando quer e é quase que como se o meu mundo se dividisse em 5 parte.
Filhos, Florence, meus pais, irmãs sobrinha e cachorro, trabalho e cinta liga, sim, sou louco por elas e fico em combustão quando vejo Florence usando aquelas maravilhas.
Portanto sempre conto os dias de quando foi a última vez que ela usou, meio que descobri a tara na nossa noite de núpcias, e desde então conto os segundos esperando o momento que minha deliciosa esposa vai me presentear usando as cintas sexys.
Domingo foi especial e até consegui colocar um ou mais bebês dentro da Flore, quando acordei na segunda-feira passei os olhos nela e soube do fato.
Sim, Florence está grávida de cinco dias e ainda nem sabe, já eu sei de tudo, quando ela está grávida seu olhar muda, a maneira de se mover também muda e até seu cheiro que é uma delícia fica diferente.
Obviamente quem me vê falando essas coisas acha que sou um doido, mas conheço minha mulher e nas duas vezes que ela engravidou eu soube antes de qualquer exame.
Vou ser pai novamente e estou torcendo por gêmeos, afinal queremos muitos filhos.
Já passou do horário do almoço e o dia está tranquilo, pela manhã conversei com o meu amigo e psicólogo, e não tenho do que reclamar, minha vida está mais perfeita do que nunca.
- Ei está ocupado? - Meu pai diz dando duas batidas na porta da minha sala enfiando a cabeça pra dentro.
- Não, estava de bobeira pensando na vida, pode entrar. - Falo para o meu pai que entra fechando a porta.
- Acho que vou levar a mamãe para uma nova lua de mel, estou pensando em fazer uma surpresa, talvez passar duas semanas fora. - Meu pai diz se sentando em uma das poltronas.
- Leva ela para o Brasil, a mamãe sente falta e aposto que vai adorar trazer o país todo dentro do avião. - Sempre que minha mãe, ou alguém da família vai para o Brasil é quase que obrigatório trazer comidas e tudo que der no avião.
- Pensei em levar ela para alguma praia do Nordeste do Brasil, mas não quero demorar para viajar, daqui a dois meses as crianças entram de férias, eu pensei em viajar antes das férias deles. - Meu pai diz e concordo.
- Eu seguro as pontas na empresa, a Flore e as meninas vão ajudar e vai dar tudo certo, é até bom essa viagem acontecer por agora, afinal dentro de uns meses a Florence vai sair de licença. - Falo e meu pai faz cara de surpreso.
- Ela vai tirar férias? - Meu pai pergunta curioso.
- Forçadas, afinal vai estar com um barrigão enorme. - Digo e meu pai abre um sorriso já se levantando e vindo me dar os parabéns.
- Vocês fizeram o teste quando? - Meu pai pergunta depois de me abraçar.
- Não fizemos, ela está grávida de cinco dias e ainda nem sabe, o Senhor é o segundo a saber. - Falo e meu pai me olha de um jeito engraçado.
- Eu não sei como você faz isso, mas se está dizendo eu acredito, afinal adivinhou das outras duas vezes, de qualquer forma estou feliz, vou ser avô outra vez, a mamãe vai amar a notícia. - Ele diz abrindo um sorriso sincero.
Ficamos batendo papo e peço para o meu pai guardar segredo, afinal nem a Flore sabe da notícia ainda, claro que meu pai vai falar para a minha mãe, afinal ele não esconde nada dela, mas talvez hoje ou amanhã eu comunique a Flore da gravidez, portanto está tudo certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Por Contrato
RomanceFlorence era só uma criança quando seu mundo desabou, frágil e sem chances de defesa ela ficou à mercê de um homem sem coração e sem alma, que por pura ganância e maldade selou o seu destino, um Casamento Por Contrato.