Capítulo 7

70.9K 6.9K 2.1K
                                    

- Pode se servir, querida. - July diz suavemente.

Se eu questionar, perguntar ou falar algo vai ser pior, estranhando o fato de poder me servir pego o meu prato.

Me sirvo com uma pequena porção de legumes e salada e com um pedaço pequeno de carne, coloco o prato na minha frente e pego um guardanapo de papel que está na mesa, abro o guardanapo colocando sobre minhas coxas e com todo cuidado pego os talheres delicadamente para comer.

- Vou deixar vocês dois a sós, afinal vocês devem ter muito para conversar. - July diz e se vai.

Pego um pedacinho de cenoura e levo a boca, o tempero é gostoso, parece que os legumes foram passados no alho na manteiga e foram temperados com algumas ervas, o gosto é bom, fazia tanto tempo que eu não comia algo assim.

Vou comendo devagar apreciando a comida, faço tudo com calma e Collin vai comendo a sua comida, ele não abre a boca e nem eu, começo a pensar que estão me dando uma refeição gostosa como fazem com os presidiários que estão à beira da morte, li em um livro que falava de leis, que quem foi condenado a pena de morte tem direito de escolher a sua última refeição.

Ou seja, é minha última refeição antes de ir para o porão... começo a pensar que eu poderia roubar uma faca, quando o tal de Collin viesse para cima de mim eu enfiaria a faca nele, e tentaria fugir.

Vou comendo pensando em como vou pegar a faca sem ninguém ver, a Mathilde e o velho eram duas águias e sempre ficavam de olho, aposto que Collin está de olho em tudo que faço.

Estou ali divagando quando percebo que tem um cheiro suave no ar, parece cheiro de sabonete de bebê, faz anos que não sinto esse cheiro, acho que a última vez que senti morava com os meus pais ainda.

Percebo que o cheiro está vindo de Collin e começo a pensar coisas horríveis, por qual motivo um homem adulto cheira a bebê? O cheiro é gostoso, mas não tem sentido um homem adulto cheirar assim.

Penso horrores e acho que o homem é pedófilo, aquele velho disse que ele é uma aberração, e gente com dinheiro tem poder, gente com dinheiro faz coisas terríveis, e visivelmente Collin tem dinheiro, ou melhor o Sr. Allan tem...

Fico extremamente incomodada e um tempo depois July volta para sala de jantar.

- Acabei de falar com a Brooke, a Lisa ainda está em cirurgia. - July diz com um ar preocupado.

- Ela vai ficar bem. - Collin diz sério.

- Vamos rezar, ela é forte e tudo vai dar certo. - July fala e Collin assente.

Terminamos de comer e July fala para Collin me mostrar a casa, não consegui pegar a faca, pois Collin e July veriam e ambos tirariam a faca de mim facilmente.

Sigo Collin, que anda na minha frente apontando para os ambientes.

- Ali era a sala de jantar e entrando na outra porta fica a cozinha, do outro lado fica a área dos funcionários, aqui é a sala social, ali a sala de TV, ali um lavabo e um escritório, lá em cima ficam os quartos dos meus pais e das minhas irmãs... - Ele diz gesticulando e seguimos pela lateral entrando em um corredor, vejo muitos porta-retratos pelo caminho, mas não tenho tempo de olhar para as fotos.

- Aqui é a biblioteca, ali a academia, e naquela porta a sala de cinema. - Vejo o local que é bem claro e bonito, viramos a direita e o lugar é tão grande, vejo várias portas francesas e algumas flores, é tudo elegante e bem decorado, inclusive há uma porta que parece levar para a área externa.

- Essa é a minha ala, aqui é a suíte, ali um banheiro, o meu escritório e uma sala de reuniões, eu trabalho de casa e quando tenho que receber alguém da empresa a pessoa entra por ali. - Ele diz apontando para a porta que leva para área externa e continua. - Eu passo a maior parte do dia aqui, normalmente só saio daqui para fazer as refeições. - Collin fala e resolvo falar algo antes que eu tome bronca.

Casamento Por ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora