Abro os olhos e o quarto está escuto, só o abajur clareia o local e o teto está branco, ou seja, já foi fechado.
Olho rapidamente para o lado e vejo Collin dormindo, ele está todo coberto e me sinto estranha por acordar em um lugar diferente, foram anos acordando naquele quarto vazio com Mathilde me chamando.
Passo os olhos no relógio e são 5:40 da manhã, exatamente o horário que eu acordava na casa do velho.
Me levanto tomando cuidado para não fazer barulho, e arrumo a cama, arrumo da maneira que estava quando me deitei e depois vou para o closet, acendendo a luz do local, e rapidamente pego uma troca de roupas, em seguida vou para o banheiro.
Faço exatamente como fazia na casa do velho, e quando termino saio do banheiro já arrumada, estou vestida com o vestido verde, meia calça e o sapato preto, meu cabelo está preso em um coque e está tudo no lugar.
Coloco o meu pijama que estava usando no closet e acho que fiz tudo certo, tomei banho usando o shampoo e o sabonete que estavam no banheiro, agora só preciso esperar July vir me buscar para tomar café da manhã.
Fico de pé ao lado da cama esperando e ninguém aparece, os minutos vão passando e quando são 06:40 o despertador do relógio começa a tocar.
Vejo Collin se mover na cama e esticar o braço para desligar o despertador, ele tateia pelo criado-mudo até que chega com a mão no botão do relógio fazendo o alarme parar.
Observo ele se espreguiçar e se sentar na cama, então ele olha na minha direção e toma um susto até pulando da cama.
- Caramba! - Ele resmunga levando uma mão ao peito.
- Desculpe, Senhor. - Falo com medo.
Ele se levanta apressado e vai para o banheiro sem dizer uma palavra, reparei que seu pijama consiste em uma calça e uma blusa de manga longa, e é de cor escura, acho que azul marinho ou preto.
Quando ele fechou a porta comecei a arrumar sua cama, estou distraída arrumando tudo quando escuto um grito vindo do banheiro seguindo por um resmungo que acho ser um palavrão.
Fico congelada no lugar e alguns segundos depois escuto o barulho do chuveiro, só então me dou conta de que deixei a água na temperatura gelada, sendo que estava na morna quando tomei banho ontem, na verdade esqueci de voltar a temperatura para o normal ontem e hoje, possivelmente ele se assustou com a temperatura da água.
Sinto como se eu tivesse feito algo de muito errado, isso na casa do velho daria punição das grandes, com certeza eu ficaria o dia todo sem comer e talvez teria algum membro quebrado.
Começo a ficar agoniada e não sei se devo desligar o abajur e abrir as cortinas, elas tapam toda a luz que poderia entrar no ambiente.
Pensando que devo deixar tudo arrumado abro as cortinas e desligo o abajur, olho ao redor e o quarto parece limpo, acho que eu vou ser a responsável pela limpeza do cômodo.
Um tempo depois Collin sai do banheiro vestindo seu pijama, ele olha pra mim brevemente e vai para o closet fechando a porta, quando sai do local ele veste um terno cinza, gravata verde e sapato preto, sinto um cheiro suave de bebê, e acho que ele passou perfume de bebê, pois quando saiu do banheiro eu não senti esse cheiro. Sinto um frio na barriga e desvio o olhar me sentindo constrangida.
Ele caminha para porta do quarto a abre e sai, a porta fica aberta e não sei o que fazer! Por qual motivo eles não falam o que devo fazer? Isso é desgastante!
- Vem tomar café. - Ele diz alguns segundos depois voltando para o quarto me olhando de um jeito estranho.
Não sei por qual motivo, mas fico me sentindo uma boba, ele me olhou de uma maneira que nem sei explicar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Por Contrato
RomanceFlorence era só uma criança quando seu mundo desabou, frágil e sem chances de defesa ela ficou à mercê de um homem sem coração e sem alma, que por pura ganância e maldade selou o seu destino, um Casamento Por Contrato.