Capítulo 33

76.8K 6.3K 1.1K
                                    

Chego em casa ansiosa, o segurança me acompanha até a porta com o guarda-chuva e o agradeço, entro pela porta da frente e vou para sala, vejo a Sra. Amanda sentada no sofá mexendo no celular, assim que ela me vê vem até mim.

- Que linda. - A Sra. Amanda diz se referindo a orquídea que seguro.

- Fui dar uma volta no parque e descobri uma estufa que é um orquidário... - Digo olhando a flor que é de cor lilás.

- Você está bem? - Ela pergunta preocupada.

- Mais ou menos... eu só... ele me ofendeu ontem e hoje, o ciúmes dele passou de todos os limites, ele está vendo coisas aonde não existe, a Brooke e a Lisa ficaram o tempo todo comigo conversando com o Alex, eu não fiz nada de errado, Senhora. O Collin precisa de ajuda, ou no futuro eu vou acabar ficando confinada com ele dentro dessa casa e nunca mais vou poder conversar com homem nenhum, e isso não vou admitir, ou ele se trata ou não sei como vai ser. - Digo de uma vez.

- Eu sei querida, você se portou de forma correta, na verdade a única pessoa que estava dando uns olhares maliciosos para o Alex era a Brooke, mas ele também estava olhando assim pra ela, e provavelmente hoje à noite os dois vão acabar se atracando em algum Motel da vida... você não fez nada de errado, e todos nós sabemos. - Ela diz e assinto.

- Como ele está? - Pergunto me referindo ao Collin.

- Com um galo na cabeça mais do que merecido, e vendo tudo pelo lado negativo, nós sabemos como ele é. - Ela diz preocupada.

- Eu achei um médico pra ele, o médico é bem conceituado e atende em domicílio... eu só preciso arrumar uma maneira do Collin aceitar conversar o médico. - E essa é a maior dificuldade, fazê-lo aceitar.

- Você pesquisou por um médico? - A Sra. Amanda pergunta esperançosa.

- Eu fui no consultório dele, fica perto do parque e eu falei com a secretária, achei o local pesquisando na internet. - Explico.

- Vamos na cozinha beber alguma coisa e você me fala mais sobre o médico, aonde você quer colocar a orquídea? - A Sra. Amanda pergunta vindo até mim passando a mão pelo meu ombro e coloco a orquídea em uma das mesinhas da sala.

Fomos para a cozinha e tomamos um refrigerante enquanto eu falava do médico.

- Vamos ter que arrumar um jeito dele aceitar conversar com o médico, ao longo dos anos já tentamos convencer o Collin, mas nunca deu certo, e sinceramente nesse momento acho que só você conseguiria fazer ele aceitar ajuda. - A Sra. Amanda diz bebericando seu refrigerante.

- Acho que vou tentar ter uma última conversa com ele hoje, vou aproveitar que todo mundo vai sair e ver o que consigo, a Senhora não pode nem imaginar o quanto Collin é cabeça dura e se fecha quando quer. - Nesse tempo que estamos juntos não consegui nem fazer ele me mostrar a canela por exemplo, e olha que fizemos várias safadezas e me ofereci pra ele descaradamente.

- Tenho certeza que você vai conseguir, ele te ama Flora, essa reação de ciúmes dele é o medo de te perder, Collin está loucamente apaixonado e com vários conflitos internos, mas depois do que aconteceu hoje pela manhã acho que ele vai ser forçado a finalmente encarar seus medos. - Ela diz confiante.

- A Senhora acha? - Pergunto curiosa.

- Sim, ele precisava de um chacoalham, e a maçã voadora seguida pela crise de choro que ele teve quando você saiu são um sinal, Collin está prestes a sair da gaiola, e quem vai empurrar ele pra fora é você. - A Sra. Amanda diz me dando uma piscadela.

Ficamos mais um tempo na cozinha e subo para conversar um pouco com as meninas, ambas me dão apoio e começamos a bater papo.

- Eu não quero parecer indiscreta, mas é que estou muito curiosa, e você só responde se quiser, bom er... vocês já transaram? - Lisa pergunta delicadamente.

Casamento Por ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora