Saímos do McDonald's e ainda passamos em uma loja de decoração para comprar alguns porta-retratos, quando chegamos em casa os seguranças descarregaram o carro.
- Nossa, vocês demoraram. - Collin diz vindo até nós assim que entramos na sala.
- Fizemos tanta coisa bebê, a Flora precisava de muitas coisas. - A Sra. Amanda diz indo dar um beijo na bochecha de Collin.
- Verdade, mas acho que compramos quase tudo. - Brooke diz indo cumprimentar Collin também.
- Eu falei com o papai e eles fez uma vídeo chamada, vi a Haley dormindo. - Collin diz abrindo um sorriso.
- O... oi... - Falo me aproximando pra cumprimentá-lo.
- Eu achei que você nunca ia chegar. - Ele diz parado na minha frente.
- Demoramos um pouco, mas eu trouxe um negócio pra você. - Falo abrindo minha bolsa pegando o Mario e dando para Collin, então continuo. - Está dando no McDonald's, aí a Brooke tirou ele e me deu, eu peguei a Peach. - Digo tirando a princesa da minha bolsa.
- Obrigado, podemos colocar eles no nosso quarto, se você quiser pode escolher o lugar. - Collin diz me olhando de um jeito engraçado.
- Tudo bem, eu acho que os seguranças estão levando as compras lá para o quarto, tem tanta coisa pra arrumar. - Falo sem jeito.
- Eu posso te ajudar, sou bom em arrumar as coisas. - Ele é organizado, pois tudo dele está no seu devido lugar.
- Eu também quero ajudar, adoro arrumar closet e a Florinha vai precisar de toda ajuda. - Brooke diz animada.
- Enquanto vocês arrumam tudo eu vou tomar banho, daqui a pouco desço para ver como está o andamento da arrumação, se comportem. - A Sra. Amanda fala e sobe as escadas.
- Vamos lá Florinha, ainda temos que separar as roupas que são para lavar... - Brooke diz enlaçando meu braço e assim vamos para o quarto com Collin a reboque.
- Flore nós ainda vamos comer aquela pizza, né? - Collin pergunta enquanto caminhamos.
- Sim, vamos arrumar o closet, aí eu tomo banho e podemos começar a jogar vídeo game. - Falo e escuto Brooke dando uma risadinha.
- Tá... er... eu pensei melhor e acho que deveríamos ficar jogando só Mario por alguns dias, é que o Resident é muito violento e acho que você pode se assustar... - Collin diz atrás de nós.
- Tudo bem, podemos jogar Mario Kart, aquele outro Mario de ontem nós nem terminando. - Por mim tudo bem jogar só Mario por enquanto.
- Legal, er... legal. - Ele repete.
- Vou por vocês dois em um potinho. - Brooke diz e olho pra ela sem entender a expressão, então ela já começa a explicar. - Quando algo é muito fofo falamos que vamos colocar em um potinho e guardar pra sempre. - Ela diz e assinto.
- Caramba. - Collin fala surpreso quando chegamos na ala dele, pois a porta que dá para o jardim está aberta e tem dezenas de sacolas no chão.
- Ainda tem mais, os seguranças estão trazendo. - Brooke comenta abrindo a porta do quarto e entramos.
- Flore aonde vamos colocar os bonecos? - Collin pergunta e olho ao redor.
- Acho que aqui. - Falo apontando para o móvel do vídeo game.
- Coloca um do lado do outro pra ficar um casal. - Brooke diz espiando, eu e Collin.
Ajeito a Peach e o Collin o Mario, deixando um ao lado do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Por Contrato
RomanceFlorence era só uma criança quando seu mundo desabou, frágil e sem chances de defesa ela ficou à mercê de um homem sem coração e sem alma, que por pura ganância e maldade selou o seu destino, um Casamento Por Contrato.