Quando terminei o jantar subi com Mathilde, e para minha surpresa dois seguranças que ficam na parte externa da casa subiram conosco.
- São ordens do seu avô, você sabe como as coisas funcionam. - Mathilde fala entrando comigo dentro do banheiro.
- Mas eu só vou fazer minha higiene bucal e urinar. - Argumento constrangida.
- Eu só sigo ordens. - Ela diz dentro do banheiro comigo, já os dois seguranças ficaram no corredor.
Escovo os dentes e quando vou fazer xixi Mathilde tem a decência de se virar de costas.
Faço xixi e quando termino lavo minhas mãos, em seguida vamos para o meu quarto.
- Coloque seu pijama. - Ela ordena fechando a porta quando entramos no quarto.
Troco de roupa guardando o vestido novo no guarda-roupas, e quando acho que Mathilde vai sair do quarto tenho uma surpresa, pois ela abre a porta e o segurança coloca uma cadeira dentro do quarto.
Mathilde se senta na cadeira e espio para fora do quarto vendo o segurança indo se sentar em uma outra cadeira que está no corredor, já o outro segurança se aproxima e fica de pé na porta.
- São ordens do seu avô, vá dormir. - Mathilde diz e sentindo uma angústia que nem sei explicar me deito.
Me cubro e a luz do quarto é apagada, mas a luz do corredor está acesa, então o quarto está iluminado.
O velho não é burro, com certeza já prevendo que eu poderia tentar algo colocou Mathilde é os seguranças para me vigiar.
Sinto um desespero e começo a chorar baixo, como vou fugir se até no banheiro vou ser vigiada?
Chorei por muito tempo e não conseguia dormir, minha mente estava a mil e estou tomada pelo medo, fico imaginando mil coisas e nem sei que horas eram quando escutei a voz da cobra peçonhentos da Mathilde cochichando com o venho.
- Ela está chorando já tem mais de duas horas... - Escuto a desgraçada falar.
- Vou dar um jeito nela, desça e mande a cozinheira preparar um chá, mande servir no meu quarto. - O velho diz e alguns segundos depois a luz do meu quarto é acesa e escuto a porta se fechando.
- Senta nessa porra de cama sua cadela. - Ele vocifera e faço o que ele manda.
Me sento na beirada da cama e abaixo minha cabeça olhando para minhas mãos, pela minha visão periférica vejo o velho pegar a cadeira e se sentar na minha frente.
- Quando o verme do seu pai e a vagabunda da sua mãe morreram eu fiquei como responsável por tudo que eles deixaram, coloquei gente da minha confiança para administrar tudo e por lei eu teria que passar tudo para o seu nome assim que você completasse 18 anos, mas não acho justo você ficar com um só centavo do que eu me esforcei para manter por todos esses anos. - Sinto tanto ódio quando ele se refere aos meus pais dessa maneira, mas se eu fizer cara feia, gritar ou falar algo ele vai me agredir sem dó.
- Daqui a duas semanas você vai assinar alguns papéis, você vai me doar absolutamente tudo que tem... - Ele diz e sinto um gosto amargo na boca. - Junto com esses papéis você vai assinar o contrato do seu casamento. Olhe para mim. - Ele ordena e levanto meu olhar ajeitando minha postura.
- Conheci Allan Petrov tem uns 5 anos, ele é um dos maiores empresários dos Estados Unidos, na época ele queria comprar a empresa que fica nos Estados Unidos, mas obviamente eu não podia vender, vim mantendo contato com ele por todos esses anos, o homem é a porra de um tagarela, fica se vangloriando por ter uma família, ele tem a porra de uma língua frouxa e quando me disse que se casou por contrato eu comecei a pôr meu plano em prática. - Ele diz e só vou prestando atenção.
- Ele queria comprar a empresa, e eu queria me desfazer de tudo que tenho nos Estados Unidos, não gosto de americanos, aturar homens como o Allan é um desafio. - Sim, esse é o velho, um homem falso e sem escrúpulos.
- Então no último ano eu fiz o inventário da empresa e de todos os bens que possuo nos Estados Unidos, com isso cheguei a um valor e fui negociar, venderia a empresa e os bens para o Allan, mas só venderia tudo se ele aceitasse um casamento por contrato, no caso, você se casaria com o filho aleijado dele. - O velho diz com um ar de deboche.
- O rapaz sofreu um acidente com 15 anos, parece que estava em um acampamento com uns amigos e alguma coisa deu errado, ele teve quase o corpo todo queimado e hoje em dia é uma aberração, ele vive trancado dentro de casa, raramente sai para rua e é claro que seria o par perfeito para você. - Ele vai falando e só sinto medo.
- Fiz a cabeça do Allan no último ano, falei que você não ligava para beleza e que era generosa e desapegada de bens materiais, disse que você mesmo sem conhecer o filho dele já se sensibilizou com a história e que já estava até apaixonada sonhando com o casamento... foi bem difícil chegarmos a um acordo, parece que a mulher do Allan não acha certo esse tipo de casamento, mas no final das contas nós homens temos a palavra final, e chegamos a um acordo. - Ele diz e sinto lágrimas escorrendo pelo meu rosto.
- Portanto daqui a duas semanas você vai assinar os papéis, entrar na porra do avião e sumir da minha vida, você vai ir morar com aquela aberração e vai ser uma boa esposa, você só precisa abrir as pernas e deixar o aleijado te comer quando ele quiser, você vai ter comida, água e um lugar para dormir, ou seja, vai ser uma cadelinha bem obediente. - O velho diz com seu ar arrogante.
Me sinto um nada, e em uma última tentativa de fazer algo começo a falar.
- Eu posso assinar os papéis passando tudo para o Senhor, assim o Senhor faz o que quiser com tudo, em troca eu só quero ir embora, eu vou sem levar nada, eu juro que nunca mais volto. - Falo corajosamente.
O velho começa a gargalhar e mesmo com vontade de gritar fico calada.
- Isso não é uma negociação, minha intenção era te vender para algum sádico, na verdade tentei te vender por duas vezes, mas não deu certo, então ficamos com a opção mais simples, você vai se casar com aquela aberração e vai se comportar muito bem, caso contrário vai se divorciar e voltar para minha casa, e se isso acontecer você vai se arrepender de ter nascido. - Ele diz se levanta da cadeira e vindo para o meu lado, sinto meu coração batendo acelerado, pois sei que ele vai fazer algo.
- Por todos esses anos eu não te toquei intimamente, afinal uma virgem tem mais valor, a questão é que se você voltar pra cá por ter feito alguma merda já vai ter mais de 18 anos e possivelmente não vai ser mais virgem, então eu vou estar liberado para te foder, e acredite apesar da minha idade sou um homem viril, ia te comer por horas, quando e aonde eu quisesse. - Ele diz passando a mão nos meus cabelos e sinto ânsia de vômito.
- Se você não quiser assinar os papéis vou chamar um psiquiatra amigo meu, vou fazer ele assinar um laudo dizendo que você sofre de retardo mental, vai levar mais alguns anos e vou precisar comprar muitas pessoas, mas por fim você vai ficar sem nada, então vou te foder todos os dias até quando eu me cansar, e daqui uns anos te interno em algum hospício, aonde vou fazer questão que você tome choques toda semana. - Ele termina de falar e puxa meus cabelos com força.
- Você tem duas semanas para pensar muito bem no que quer, espero que você assine os papéis e se contente em ser a puta de uma aberração, caso contrário você já sabe... - O desgraçado fala e solta os meus cabelos, então senta um tapa no meu rosto.
Ele diz que até o dia de assinar os papéis vou ser vigiada, então sai do quarto.
Tudo que consigo fazer é chorar, me deito na cama me encolhendo e choro, eu fiquei sem opção, na verdade depois que meus pais morreram nunca mais tive opção de nada, e agora tudo vai piorar.
Se minha vida já era ruim vai ficar pior. Me sinto impotente e com tanta raiva que começo a pensar que a morte seria a melhor solução, talvez se eu morresse tudo isso acabaria, se eu morresse finalmente teria paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Por Contrato
Roman d'amourFlorence era só uma criança quando seu mundo desabou, frágil e sem chances de defesa ela ficou à mercê de um homem sem coração e sem alma, que por pura ganância e maldade selou o seu destino, um Casamento Por Contrato.