Escuto meu celular despertar e me movo devagar esticando o braço para o lado, tento tatear o criado-mudo, mas sinto como se estivesse em cima de algo duro, estou torta e quando percebo que o som do alarme está vindo do outro lado abro os olhos.
Demoro alguns segundos para perceber que estou deitada quase que em cima de Collin, ele me olha de um jeito engraçado, e sem jeito saio de cima dele.
- Desculpa, eu... eu te atrapalhei? - Pergunto mortificada e consigo alcançar meu celular desligando o alarme.
- Não, eu acordei tem uns 10 minutos e você estava dormindo no meu peito... eu ia te chamar, quer dizer, eu não queria faltar com o respeito... eu não fiz nada eu só fiquei parado, aí você acordou. - Collin diz envergonhado.
- Eu dormi como uma pedra, você dormiu? Quer dizer, dormiu direto? Ou ficou acordando? Eu não quero te incomodar, eu sinto muito... - Digo achando que ele pode nem ter dormido.
- Eu também dormi como uma pedra, foi a melhor noite da minha vida. - Collin diz e nem sei o que dizer.
- V... vou no banheiro. - Falo e saio da cama envergonhada.
Pego minhas roupas no closet e entro no banheiro, me olho no espelho e meu cabelo está uma bagunça, mas tenho uma cara boa, não tenho olheiras e o melhor de tudo, não tive pesadelos.
Faço minha higiene e tomo um banho rápido, saio do banheiro vestida e Collin já arrumou as duas camas.
- Obrigada. - Digo olhando Collin que está de pé segurando meu ursinho.
- Eu ia guardar, mas achei melhor te esperar... - Ele diz olhando o ursinho dando os ombros.
- Vou deixá-lo aqui na sua cama, pra enfeitar. - Digo e caminho até Collin pegando o ursinho colocando deitando no travesseiro dele.
- Nós vamos dividir a cama a noite? - Collin pergunta baixo com uma voz rouca.
- Se você deixar, sim, eu me sinto segura perto de você. - Falo e olho pra ele que tem uma cara de vergonha misturada com pânico, eu acho.
- Eu quero... digo... eu deixo... - Ele diz gesticulando e depois de alguns segundos que ficamos nos escarando ele vai para o banheiro.
Seco meus cabelos e deixo eles soltos, me ajeito e passo um pouco de maquiagem ficando pronta para ir trabalhar. Quando Collin sai do banheiro e termina de se arrumar vamos tomar café da manhã.
- Então, vamos para balada, ou não? - Brooke pergunta pegando uma fatia de pão.
- Eu só vou se a Flora for, caso contrário vou ficar em casa. - Lisa diz bebericando seu suco.
- Vamos lá Florinha, aceita, assim você conhece uma balada e tiramos a Lisa de casa um pouco, ela já está criando teias de aranha. - Brooke diz divertida.
- Brooke eu não estou criando teias de aranha! Eu tenho uma bebê, não posso me dar ao luxo de largar ela para ir beber e dançar. - Lisa diz gesticulando.
- Eu já disse que fico de babá... não é linda... vovó cuida de você. - A Sra. Amanda fala toda boba com Haley no colo.
- Mas é só por algumas horas... a Florinha nunca pisou em uma balada, ela merece dançar, tomar uns drinks e quem sabe até beijar na boca. - Brooke diz animada.
- Já disse, só vou se ela for. - Lisa diz taxativa.
- Bom, eu acho que não vai ter problemas, eu posso ir e ver se gosto, não sei dançar música de balada, mas posso tentar, e quem sabe posso tomar uma bebida... - Digo pensando no que posso fazer na tal balada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Por Contrato
RomanceFlorence era só uma criança quando seu mundo desabou, frágil e sem chances de defesa ela ficou à mercê de um homem sem coração e sem alma, que por pura ganância e maldade selou o seu destino, um Casamento Por Contrato.