Capítulo 23

70.6K 6.5K 2.4K
                                    

- Do... dois? - Pergunto surpresa.

Brooke acaba de pedir para o moço do setor de equipamentos e tecnologia enviar dois notebooks novos para a nossa sala.

- Florinha um pra você usar na empresa e outro pra usar em casa, assim você vai poder fazer as suas coisas mais à vontade. - Brooke explica.

Saímos do setor de tecnologia com Brooke sussurrando sobre o moço que falou conosco.

- Ele é casado, reparou na aliança no cordão do pescoço? Outro dia estava saindo da empresa e a esposa veio buscar ele, os dois formam um casal bonito, ele é gente boa, inteligente pra caralho e confiável, papai paga um salário extra pra ele, toda vez que temos problemas com algum computador ou notebook é ele que arruma. - Brooke comenta enquanto caminhamos.

- Ele é simpático. - Digo comentando sobre o rapaz.

- Sim, charmoso também, tem uma beleza peculiar, os óculos deixam ele sexy... - Brooke fala e concordo.

Depois de quase uma hora voltamos para nossa sala, Brooke me mostrou vários andares da empresa, o Sr. Allan tem um conglomerado de empresas e até fábricas, ele mexe com minério, tecnologia entre outros.

Quando chegamos na nossa sala os dois notebooks já estão lá, Brooke me explicou algumas coisas básicas do sistema e disse para eu ir lendo e estudando as apostilas que eu trouxe, ela disse que qualquer dúvida era só eu perguntar.

Pego a apostila do programa de editar textos e começo a estudar, não é difícil, na verdade é bem simples, e enquanto faço as lições do livro e sigo as instruções Brooke vai trabalhando no notebook dela.

A manhã vai passando e em dado momento vou com Brooke na copa buscar café, na verdade pegamos capuccinos, a copa tem até máquina de refrigerante e fiquei bem animada, pois não imaginei que era assim.

- Tudo bem, estamos bem, quer que eu traga algo? Também te amo papai, beijo. - Brooke diz desligando o telefone.

- O papai vai pedir comida e almoçar na sala dele, ele tem que conversar com um dos advogados, já nós vamos em um restaurante aqui perto, vou te mostrar a dinâmica do lugar. - Brooke diz e fico animada.

Pegamos nossas bolsas e vamos para o elevador, Brooke mandou uma mensagem para os seguranças e eles vão nos seguir a distância, essa é uma regra que todos seguem, e Brooke me explicou que já está acostumada, afinal é melhor ser seguida por seguranças do que acabar sofrendo um sequestro.

- O... oi... Brooke... ei Florence. - Dominic diz todo bobo quando nos vê saindo do elevador, ele segura um pacote que parece ser de comida.

- Olá. - Brooke diz simpática, mas não tão simpática.

- Oi. - Falo vendo Dominic encarando Brooke.

- Eu fui pegar o almoço, eu... eu ganhei ingressos para ver um filme esse fim de semana e queria saber se você quer ir comigo? - Ele pergunta para Brooke e parece expectante.

- Não vai dar, esse fim de semana tenho compromisso. - Brooke diz fazendo uma careta.

- Tá... er... nós vamos outro dia... - Dominic diz sem graça.

- Tudo bem, vamos indo Florinha. Tchau Dominic. - Brooke fala enlaçando meu braço.

Saímos da empresa e só então Brooke fala algo.

- Ele é fofo, mas eu não quero um bebê para cuidar, entende? Por mais que ele tenha atitude para me convidar para ir ao cinema eu posso sentir pelo jeito dele que ele é imaturo na cama, eu sei que tem um monte de mulheres que gostam disso, mas eu gosto de putaria, aposto que o Dominic não sabe nem como colocar uma camisinha, claro que se eu fosse mais nova ia entender e não ia ligar, mas nesse momento eu ligo, e não quero esse tipo de coisa na minha vida. - Brooke explica.

Casamento Por ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora