2 meses depois...
- Ainda bem que hoje é o último dia, quero transar na cama. - Collin fala me entregando um absorvente.
Acabamos de tomar banho e estou me arrumando para o trabalho, estou naqueles dias e não gosto de transar em qualquer lugar quando estou assim, gosto de fazer só no chuveiro e Collin já ciente do fato fica ansioso para os quatro dias passarem bem rápido, até o dia que a minha menstruação vem ele já sabe, inclusive ficou super curioso da primeira vez que menstruei desde que começamos a transar.
Collin quis saber de todos os detalhes, e alegou que como meu namorado tinha que saber de tudo, agora até absorvente ele pega pra mim e fica todo preocupado se tenho cólica.
- Está ansiosa? Você sabe que vai dar conta, não é? - Collin diz me observando enquanto subo minha calcinha.
- Estou um pouco ansiosa, mas tenho fé que tudo vai dar certo, afinal de contas eles também falam inglês, então acho que vou ficar bem. - Hoje eu e Brooke vamos receber dois representantes de uma empresa Francesa.
Os dois homens são de uma empresa parceira e vão ficar por alguns meses em Nova York, uma sala foi arrumada para os dois dentro da empresa e os negócios com os franceses só tendem a aumentar, com a presença dos dois as negociações vão ficar mais rápidas e com isso tudo só tende a prosperar.
- Qualquer coisa me liga, eu posso ajudar em algo, com certeza vai dar tudo certo. - Collin diz ainda me olhando.
- Pode deixar, mas e você, está bem? Estou te achando um pouco preocupado... - Falo reparando que hoje ele amanheceu mais sério.
- Hoje tem terapia. - Ele diz pensativo.
- Mas você vem gostando da terapia, o que mudou para você ficar preocupado? - Collin ficou ansioso no primeiro dia de terapia, mas depois relaxou, ele está fazendo terapia duas vezes na semana e se dá bem com o médico.
- Não é nada, é que eu sei que depois da terapia vou ficar pensando muito nas coisas e vou sentir a sua falta, eu sempre sinto a sua falta quando estamos longe, e depois da terapia fico contando os minutos para sua chegada. - Ele diz com cara de coitado.
- Amor nós vamos nos ver a noite, você sabe que quando eu chego te dou total atenção. - Falo me aproximando dando um beijo carinhoso nos lábios dele.
- Eu queria tirar umas férias, eu nunca tirei e pensei que você também poderia tirar, assim nós ficaríamos juntos. - Ele diz pensativo.
- Podemos programar algo, mas agora não vai dar, você sabe a loucura que está a empresa... talvez daqui uns meses... - Falo pensando na possibilidade, acho que vai ser complicado eu ficar em casa e ele também, sabendo que vamos fazer falta na empresa.
- Tudo bem, eu vou esperar, eu sou acostumado a esperar. - Ele diz fazendo beicinho.
- Eu prometo que hoje a noite quando eu chegar vou cuidar de você, vou te dar muito prazer, hoje você está tão carente, aposto que depois de uns cuidados você vai ficar todo alegrinho. - Digo dando uns beijos no pescoço dele.
- Flore... - Ele sussurra todo relaxado.
- Vamos lá meu guerreiro, termine de se arrumar, temos que tomar café e não quero me atrasar. - Falo dando um cheiro nele me afastando.
- Só mais um abraço... - Ele diz vindo me abraçar por trás.
Depois de me apertar um pouco e de trocamos uns beijos, fomos tomar nosso café da manhã.
Saio para trabalhar já sentindo saudades de Collin, mas sei que vamos ficar juntos quando eu chegar em casa, então vou trabalhar tranquila.
Chegamos na empresa e eu e Brooke nos certificamos de que a sala preparada para os dois franceses está ok, parece que ambos alugaram um apartamento e vão dividir o espaço enquanto estiverem na cidade
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Por Contrato
RomanceFlorence era só uma criança quando seu mundo desabou, frágil e sem chances de defesa ela ficou à mercê de um homem sem coração e sem alma, que por pura ganância e maldade selou o seu destino, um Casamento Por Contrato.