Capítulo 32

74.3K 6.5K 2.3K
                                    

Dormi mal e acordei tarde, Brooke também acordou tarde e quando descemos para tomar o café da manhã a Sra. Amanda e o Sr. Allan estavam sentados à mesa comendo.

Eu e Brooke demos bom dia e nos sentamos, me servi com um copo de suco e não demorou muito para Lisa chegar com Haley.

- Essa mocinha me acordou as 6 da manhã, não é princesa. - Brooke diz dando um cheiro em Haley que abre um sorrisinho fazendo todo mundo se derreter.

Fui bebericando meu suco e peguei uma maça, enquanto escutava o Sr. Allan falar sobre um grave acidente se helicóptero que ocorreu de madrugada, parece que um grande empresário pilotava o helicóptero e sobreviveu por milagre.

- Estão especulando que foi falha mecânica, mas vai saber, eu... - O Sr. Allan falava quando Collin entrou na sala de jantar e o cortou de forma grosseira.

- Florence quero falar com você lá no quarto. - Collin diz de forma rude.

Dou uma boa olhada para Collin e se ele pensa que manda em mim, ou que vou que nem um cachorrinho para o quarto está muito enganado.

- Vai me ignorar? - Ele pergunta espumando.

Não preciso olhar ao redor para saber que todos estão me olhando, não acredito que Collin está fazendo uma cena na frente de todo mundo, começo a me sentir extremamente constrangida, quando ele se aproxima da mesa e continua a falar.

- Já tomou sua decisão Florence? Vai sair com outro? Vai jogar vídeo game e fazer coisas com outro? Vai mudar de quarto e parar de falar comigo? É sério? Eu esperava mais de você. - Collin diz de um jeito que faz meu sangue fervilhar e quando vejo já estou gritando.

- TALVEZ EU DEVESSE SAIR COM O PRIMEIRO HOMEM QUE ENCONTRASSE PELA RUA, TALVEZ ELE ME TRATE COM RESPEITO E CONFIE EM MIM, AO CONTRÁRIO DE VOCÊ, QUE DIZ QUE ME AMA, MAS ESTÁ ME TRATANTO COMO SE EU FOSSE UMA VAGABUNDA! VOCÊ É UM IMBECIL COLLIN. - Berro nervosa.

- IMBECIL? VOCÊ SE COMPORTA COMO UMA SEM VERGONHA NA MINHA CAR... - Ele nem tem tempo de continuar, pois quando dou por mim estou jogando a maçã que estava na minha mão na cabeça de Collin.

- PORRA! - Collin berra levando a mão na cabeça me olhando espantado.

- A próxima vez que você abrir essa sua boca pra me ofender, ou falar alguma sandice, eu juro que vou embora dessa casa e nunca mais olho nessa sua cara! Já falei e vou repetir, vá procurar um médico. Você está ficando completamente maluco Collin. - Digo e saio da sala de jantar sem olhar pra trás, não escuto uma palavra de ninguém e vou quase que correndo para o lado de fora da casa.

Vou para o jardim sentindo meu coração bater acelerado, está um frio absurdo e estou vestida só com o meu pijama e chinelos, acho que estou tremendo e nem acredito que joguei uma maçã na cabeça de Collin.

Mas assim como o tapa ele mereceu a maçãzada, aonde já se viu fazer cena na frente da família toda dele? E o pior de tudo, me ofender, me chamando de sem vergonha.

Começo a sentir como se faltasse ar para respirar, o tempo está feio e entro indo direto para o quarto.

Me enfio no closet e me troco rapidamente, coloco uma roupa de frio e um sobretudo, resolvo sair um pouco e na pressa só penteio os cabelos deixando-os soltos.

Pego minha bolsa e o celular e chamo um uber, saio pela lateral da casa e vou para o portão.

- Senhora só um momento para eu chamar a equipe, a Senhora vai sair a pé? - O segurança pergunta vindo até mim.

- Vou sair de carro, estou esperando o uber. - Digo e ele olha ao redor.

- A Senhora quer que eu chame o Owen? Ele pode levar a Senhora. - O homem diz gesticulando.

Casamento Por ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora