Capítulo 20

71.7K 6.3K 927
                                    

Assim que terminamos de comer Brooke pegou uma pasta que tinha deixado no aparador da entrada, e fomos para a sala de reuniões do Collin.

Dentro da pasta tinha um notebook e alguns documentos, fui lendo e traduzindo todo o documento para Brooke, quando terminei ela pegou uma folha e foi me ditando um texto, ela falava em inglês e eu escrevia em francês, deu umas quatro páginas e quando terminamos ajudei Brooke a passar tudo para o notebook.

- Florinha antigamente o povo fazia curso de informática, se eu não me engano o Collin fez um desses quando tinha uns 13 anos, acho que ele deve ter as apostilas guardadas, eu vou ver com a mamãe e se você quiser pode ler as apostilas para ter uma melhor noção dos programas, assim vai conseguir usar o notebook com mais facilidade. - Brooke diz enquanto estou lendo o documento e ajustando uns errinhos.

- Eu vou querer. - Falo sem tirar os olhos da tela.

- Tudo bem, quando terminarmos aqui eu vou imprimir tudo e mostrar para Lisa, se ela fizer o favor de ler e disser que está tudo de acordo você pode ir trabalhar comigo amanhã. - Brooke diz e nem sei se escutei certo.

- T... trabalhar? - Pergunto arregalando os olhos.

- Se você quiser sim, afinal leu aquele documento e escreveu esse como se trabalhasse a anos dentro de uma empresa, você nem se quer estranhou as palavras complicadas... - Brooke diz passando os olhos no papel que escrevi.

- É que a professora me fazia ler o dicionário, foram 8 anos de estudos, e ela sempre fazia questão de me perguntar o significado de palavras difíceis, se eu errasse muito ela falava para o velho. - Comento lembrando da situação que vivi.

- Você aprendeu muito bem, com a Lisa de licença eu preciso de ajuda. - Ela diz e assinto.

- Eu... se estiver tudo bem eu posso trabalhar, assim posso conhecer mais pessoas e interagir mais com o... com o mundo... - Digo sentindo um friozinho na barriga.

- Claro que vai estar tudo bem, eu vou estar lá com você e vou te ensinar tudo. - Brooke diz me passando segurança.

Assim que termino de revisar o documento vou com Brooke para o escritório e ela imprime os documentos, então subimos para falar com Lisa.

- Coisinha gostosa da titia, me desculpe amorinha, titia chegou gritando e te assustou, não é meu amor? Em? - Brooke diz dando uns beijinhos nas mãozinhas de Haley que está deitada na cama de Lisa.

- Peça desculpas mesmo, a minha vidinha só conseguiu dormir uns 15 minutos depois que subi. - Lisa diz olhando Haley com carinho.

- Foi sem querer... tia Brooke promete nunca mais gritar perto de você outra vez. - Brooke diz dando umas fungadas nos cabelinhos de Haley.

- Conseguiram fazer o documento? - Lisa pergunta me olhando.

- Sim, trouxemos ele pra você dar uma olhada, na verdade estou com os dois aqui... - Subimos com o documento que a empresa enviou e com o que fizemos em resposta.

- Deixa eu ver, afinal apesar da Brooke ser uma escandalosa a empresa não pode pagar pelos erros dela. - Lisa diz e dou os documentos pra ela olhar.

Enquanto Lisa lê os dois documentos eu e Brooke ficamos mimando Haley.

- Primeiro eu quero te dar os parabéns Flora, eu não achei um errinho. Sério, o seu francês é perfeito. - Lisa diz e abro um sorriso me sentindo orgulhosa. - Segundo, o documento está perfeito, vocês formaram uma boa dupla, pelo que li é só enviar o documento. E terceiro e não menos importante, Brooke a próxima vez que você berrar perto da Haley eu arranco sua cabeça fora. - Lisa diz com uma tranquilidade que até me surpreende.

Casamento Por ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora