Capítulo 42

70.2K 5.4K 1.9K
                                    

2 anos depois...


- Dessa vez exageramos. - Falo vendo os seguranças pegando nossas bagagens do avião.

- Minha mãe vai ficar maluca, vamos passar um mês comendo coisas gostosas. - Collin diz com um sorriso no rosto.

- Estou com saudades e com fome. - Digo ansiosa para chegar em casa.

Saímos do Brasil ontem 10 horas da noite e chegamos em Nova York só pela manhã, conseguimos dormir durante o voo e comemos um sanduíche e uns chocolates, mas estou com fome de comida.

Ficamos 10 dias no Brasil, passamos pela Bahia, Rio de Janeiro e São Paulo, não ficamos mais tempo por conta do calor, mesmo usando roupas finas Collin sofreu um pouco, na Bahia e no Rio de Janeiro estava muito quente, já em São Paulo fez frio nos quatro dias que ficamos lá, mas foi tudo ótimo.

Fomos muito bem tratados em todos os lugares, conhecemos diversos pontos turísticos e fizemos muitas compras, na verdade a Sra. Amanda fez uma lista do que queria, por sorte vamos sempre viajar com o avião do Sr. Allan, caso contrário nem sei aonde íamos colocar tantas bagagens.

- Acho que acabou. - Collin diz quando vemos os seguranças vindo sem nada.

Entramos no carro e Collin vai guiando para casa, um dos motoristas trouxe o nosso Lamborghini, o carro é meu e do Collin e ambos dirigimos, temos mais outro carro que é mais simples, e gostamos de dirigir os dois.

Somos seguidos por três carros, e fico dando umas espiadas em Collin durante o trajeto, ele está lindo de óculos escuro e ficou mil vezes mais charmoso depois que começamos a viajar e a passear.

Ele está mais confiante e hoje em dia tem uma vida social sem neuras, claro que ele não usa roupas que mostram os braços e as pernas, pois ele não gosta que fiquem encarando, mas já interage com as pessoas e faz coisas básicas, como entrar em um restaurante sem se preocupar com quem está olhando.

Collin ainda faz terapia, pelo menos duas vezes por mês ele conversa com o psicólogo que agora já se tornou seu amigo, eu sou a favor da terapia, pois só fez bem para Collin.

Nesses dois anos conhecemos 15 países, passamos momentos maravilhosos juntos, e vivemos uma liberdade que nunca sonhamos.

Desfrutamos de coisas que poucas pessoas no mundo têm acesso, afinal para viajar e ficar nos melhores hotéis com tudo do bom e do melhor tem que ter dinheiro, e temos a consciência de que boa parte das pessoas mesmo trabalhando muito não tem condições de pagar por algo assim.

Adquirimos conhecimento histórico e cultural, conhecemos lugares maravilhosos e criamos mais intimidade do que já tínhamos.

Já passamos por dois Natais, aniversários, ações de graças, três gripes e até uma virose, também passamos por uma eleição e pela passagem de um furacão, ficamos juntos em todos os momentos e isso só nos fortaleceu.

- Estou curiosa para ver se a Haley vai gostar da boneca. - Falo morrendo de saudades da pequena.

Haley está com quase 3 aninhos e é uma princesinha, sempre que viajamos trazemos algo pra ela, e dessa vez trouxemos uma bonequinha e alguns mimos.

- Ela vai gostar, mas o que vai deixá-la maluca são os chocolates. - Collin diz e concordo, Haley ama chocolates e Lisa sempre controla, afinal ela é um bebê ainda e comer muito doce faz mal.

Ultimamente venho pensando muito em engravidar, quando comecei com Collin queria esperar uns 5 anos, mas agora começo a pensar que chegou o momento, como moramos todos na mesma casa convivemos com Haley todos os dias, até quando viajamos fazemos chamada de vídeos para conversar com ela.

Casamento Por ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora