Capítulo 28

89.9K 6.8K 9.1K
                                    

POV Florence / POV Collin


Vou para o quintal e como o meu bolo. Passei o resto da festa com a Sra. Amanda, pois algumas amigas dela começaram a me contar das suas vidas e achei tudo muito divertido, afinal as Senhoras contavam histórias interessantes e todas nós dávamos risada.

Claro que mesmo rindo e me divertindo fiquei pensando em Collin, reparei em dado momento o Sr. Allan enchendo um pratinho de doces e levando para dentro de casa, sei que ele levou os doces para o Collin e talvez até conversou com ele, afinal Collin só conversa com o pai sobre certos assuntos.

Quando o último convidado foi embora subi com as meninas, Lisa deu banho na Haley e durante o processo Brooke comentava algumas fofocas que ficou sabendo na festa. Nem falei sobre a conversa que tive com Joe, afinal ele nem se despediu de mim quando foi embora, então não vou dar ênfase pra ele.

A Sra. Amanda e o Sr. Allan foram para o quarto deles, e pelo que a Brooke disse os dois iam passar o resto da noite lá, afinal iam comemorar o aniversário da Sra. Amanda a sós.

Depois de passar um tempo com as meninas desci e fui beber água, July já estava com a cozinha toda arruma e o pessoal que foi contratado para ajudar na festa já tinha ido embora.

Bebi minha água e depois de dar boa noite para July fui para o quarto, Collin estava vestido no seu pijama deitado na cama vendo TV, o cheiro gostoso do hidratante dele estava pelo quarto e com certeza ele já tomou banho.

Sem falar nada vou para o closet e pego meu pijama, em seguida vou para o banheiro e tomo banho, quando termino seco meus cabelos, escovo os dentes e passo perfume.

- Vamos lá Florence, você sabe o que precisa fazer... - Falo baixinho pra mim mesma e saio do banheiro.

O quarto está claro por conta da TV e do abajur ligado, as luzes já estão apagadas e o teto ainda não abriu, está cedo, mas eu estou um pouco cansada e acho que todos estão, afinal o dia foi agitado.

Sei que tenho privacidade, e sem pensar muito respiro fundo e vou me deitar na cama dele. Collin está deitado de lado olhando para TV e de costas pra mim, ele está exatamente como eu queria.

Deito na cama e com coragem vou me aproximando, com jeitinho me posiciono bem devagar e colo nas costas dele.

- Desliga a TV, quero conversar com você. - Digo baixinho e Collin me ignora.

- Por favor, Collin desliga essa TV... - Sussurro chegando bem pertinho do ouvido dele e passo os lábios no seu pescoço.

Collin desliga a TV e abro um sorriso, sim, isso já é uma pequena vitória.

- Eu quero que você me escute com o seu coração, pois se for só com a cabeça você não vai me escutar... - Digo passando o dorso da minha mão na lateral do rosto dele, passo meus lábios na nuca dele e continuo.

- Você sabe da minha história, você sabe o quanto eu sofri antes de chegar nessa casa, você mais do que ninguém também sabe o quanto eu evolui... - Digo dando um beijo suave na parte de trás da orelha dele.

- Hoje eu tenho liberdade, dinheiro e não sinto mais medo, eu sei que posso sair e entrar nessa casa a hora que eu quiser, eu sei que posso fazer as minhas escolhas, eu sei que sou livre Collin. Sou livre para fazer exatamente o que eu quiser. - Falo sincera deixando outro beijo suave atrás de sua orelha.

- Eu sempre vou ser grata aos seus pais e a toda sua família, o que vocês fizeram por mim não tem dinheiro nesse mundo que pague, vocês me trouxeram a vida, vocês me deram a minha liberdade, me deram o poder de escolha e o principal, me deram carinho e amor, vocês me fizeram renascer... - Deixo uma trilha de beijos no pescoço dele e posso sentir Collin todo arrepiada.

Casamento Por ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora