Fui acordada com Collin beijando minhas costas.
- Bom dia dorminhoca. - Ele diz deixando uma trilha de beijos pela minha coluna.
- Bom dia, acordou faz tempo? - Pergunto relaxada sentindo o carinho de Collin.
- Faz uma hora, fiquei assistindo você dormir e não resisti, vim te acordar. - Ele diz passando os lábios em mim.
- Que horas são? - Pergunto curiosa.
- 9:15. - Ele diz descendo uma mão para minha bunda.
Já sabendo aonde isso pode levar decidi ir escovar os dentes e fazer xixi, afinal posso estar com bafo.
- Já venho. - Falo saindo da cama.
- Não demora, vou morrer de saudades. - Ele diz manhoso.
- Quanto exagero. - Digo entrando no banheiro.
Faço minha higiene e quando volto para o quarto encontro Collin sem cueca, ele está de pau duro e me olha de um jeito safado.
- Você disse pra eu ficar pelado. - Collin diz dando os ombros.
- Eu acordei bem, quer dizer não tô sentindo nada... nenhum desconforto. - Falo analisando minha situação, podemos transar outra vez.
- Vou pegar uma camisinha. - Collin diz se esticando e pegando uma camisinha na gaveta.
Estou feliz por ele não estar envergonhado, é um avanço imenso ele ficar todo pelado pra mim, ontem ele já tinha ficado e hoje fez sem eu nem precisar pedir.
Vou para cama e Collin se senta encostando as costas na cabeceira, ele ajeita um travesseiro pra trás nas costas dele e me puxa para o seu colo.
- Você fica linda quando acorda, e depois que acorda e o dia todo, eu te amo. - Collin diz acariciando meu rosto.
- Eu também te amo, e você também é todo bonitão e lindo. - Digo enlaçando minhas mãos no pescoço dele.
Trocamos um beijo quente e começamos a nos agarrar, estou montada nele e é tão gostoso.
- Collin! - Falo surpresa, ele acaba de rasgar minha calcinha.
- Eu te dou outra... a camisinha. - Ele diz pegando o envelope.
- Quanto afobamento. - Falo me afastando um pouco e descendo uma mão para suas bolas.
- Assim eu não... não consigo... - Ele diz tentando colocar a camisinha e dou risada.
Paro de massagear as bolas dele e enfim a camisinha é colocada, Collin desce a mão para minha intimidade e fica me acariciando, é tão gostoso, e para completar ele não tira os olhos dos meus e com a mão livre acaricia meus seios.
- Devagar... - Falo me erguendo um pouco.
- Só um pouquinho... assim... aí porra... - Collin balbucia me penetrando.
- Porra... - Deixo escapar sentindo ele me preencher.
- Boceta gostosa. - Collin diz apertando minha bunda.
- Me come, gostoso. - Digo rebolando instigando Collin, que toma minha boca empurrando seu pau dentro de mim.
Começo a me mover enquanto Collin me aperta, o segredo da coisa pelo que entendi e se mexer, nenhum homem gosta de uma múmia na cama.
- Caralho Florence... porra... puta que pariu... - Collin diz enquanto rebolo subindo e descendo.
Em um movimento rápido ele me deita na cama se colocando por cima de mim, Collin investe em mim girando e me apertando enquanto trocamos um beijo quente, quando ele desce a boca para o meu ouvido e começa a sussurrar umas putarias é tão gostoso que só sei gemer e pedir por mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Por Contrato
RomanceFlorence era só uma criança quando seu mundo desabou, frágil e sem chances de defesa ela ficou à mercê de um homem sem coração e sem alma, que por pura ganância e maldade selou o seu destino, um Casamento Por Contrato.