Acordei bem cedo e nem sei descrever o quanto estava ansiosa, arrumei minha cama, tomei banho e fiz um rabo de cavalo bonito, passei pouca maquiagem e vesti as roupas que separei no dia anterior, quando fui sair do quarto já arrumada Collin ainda estava na cama.
- Collin você está bem? - Pergunto baixo chegando ao lado da cama dele.
Collin sempre acorda no horário que o despertador toca, e faz tempo que o despertador tocou e ele não levantou.
- Sim. - Ele diz baixo.
- Eu... eu vou voltar no final da tarde, você pode falar comigo pelo telefone, eu... eu senti sua falta ontem na hora do jantar, você não vai vir tomar café? - Pergunto baixo.
- Não, não estou com fome. - Collin diz parecendo bravo.
- Tudo bem, até mais tarde Collin. - Digo e ele não responde, só vira para o outro lado me ignorando.
Saio do quarto fechando a porta e fico por alguns segundos pensando que eu deveria voltar, penso que eu deveria ficar em casa, mas não estou indo fazer nada de errado, eu só vou trabalhar, as meninas trabalham e Collin também, então também tenho direito.
Acho que daqui uns dias Collin vai se acostumar e vai voltar ao normal comigo.
Caminho para sala de jantar e no trajeto deixo minha bolsa no sofá.
- Bom dia. - Falo entrando na sala de jantar.
- Bom dia. - O Sr. Allan e a Sra. Amanda falam em uníssono.
- Cadê o Collin? - A Sra. Amanda pergunta curiosa.
- Ele ainda está na cama, eu o chamei antes de sair do quarto. - Explico.
- Vou lá acordar o dorminhoco, já volto. - O Sr. Allan diz e se vai.
Me sirvo com um pouco de leite e sinto um aperto no peito, será que Collin está doente?
- Você ficou linda Flora, está preparada para o seu primeiro dia? - A Sra. Amanda pergunta me dando um sorriso carinhoso.
- Obrigada Senhora, estou um pouco ansiosa, mas me sinto pronta. - Digo e nesse momento Brooke entra na sala de jantar.
- Bom dia, cadê os homens da família? - Brooke diz se sentando ao meu lado.
- Seu pai foi chamar o Collin, ele está tendo um daqueles dias de preguiça. - A Sra. Amanda explica.
- Eu conversei com ele ontem, eu expliquei que vamos nos ver quando eu voltar do trabalho, mas ele parecia bravo. - Falo lembrando do que ele disse ontem à noite.
- Ele vai se acostumar, Collin sempre tende a ver tudo pelo lado negativo, mas o Allan vai conversar com ele e logo tudo vai ficar bem. - A Sra. Amanda explica.
- Mãe se ele está com tanto ciúmes deveria tomar uma atitude e sair de casa, o papai mantém uma sala pra ele na empresa a anos, o Collin pode trabalhar de lá a qualquer momento. - Brooke diz pegando suco.
- Brooke você sabe como ele pensa, você sabe que a situação não é tão simples. - A Sra. Amanda explica.
- Eu sei que a situação não é simples, mas ele se recusa a conversar com um psicólogo, ele se recusa a entender que apesar das cicatrizes é um homem normal, eu tenho medo que ele continue pensando dessa forma. - Brooke diz parecendo triste.
- Brooke eu vou conversar com ele mais tarde... - A Sra. Amanda diz pensativa.
- Ele deve estar com medo de que eu faça novos amigos e me esqueça dele, mas eu nunca vou me esquecer dele, ele sempre vai ser meu amigo. - Por qual motivo ele não entende isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Por Contrato
RomanceFlorence era só uma criança quando seu mundo desabou, frágil e sem chances de defesa ela ficou à mercê de um homem sem coração e sem alma, que por pura ganância e maldade selou o seu destino, um Casamento Por Contrato.