Andei com cuidado até o andar de baixo, e conforme ia chegando mais perto do quarto mais ansiosa me sentia.
Quando cheguei na porta não fiquei enrolando, só queria entrar logo e foi isso que fiz.
O quarto estava totalmente escuro e passei a mão no interruptor acendendo a luz. Collin estava deitado em sua cama encolhido, como alguém que estivesse com medo ou com frio, reparo que ele veste o pijama que usava pela manhã e entro fechando a porta.
- Collin? - Chamo para que ele se vire e olhe pra mim, pois ele está de costas.
- Desculpe por ter te ofendido, já entendi que acabamos. Você está livre para fazer o que quiser, sinto muito Florence, nunca quis te machucar nem te ofender, vá jantar e divirta-se, eu vou ficar bem, não se preocupe comigo. - Collin diz sem se mexer com uma voz triste que faz meu peito doer.
- Collin olha pra mim, vamos conversar. - Peço dando um passo para frente.
- Não precisamos conversar, eu já esperava por esse dia, vá jantar e se divertir, eu vou ficar bem sozinho, antes de você chegar eu já era sozinho, pra mim é normal. - Não, não é normal ficar sozinho, eu sei o que é ser sozinha, e não é nada bom.
- Collin levanta dessa cama, quero conversar com você. - Peço outra vez.
- Vá embora, por favor. - Ele pede com uma voz baixa.
- Collin! - Chamo mais ríspida.
Nesse momento ele se vira e olha pra mim, seus olhos se arregalam e Collin pula da cama.
- Gostou? - Pergunto dando uma voltinha.
- Não importa se eu gostei, não faz diferença. - Ele diz seco.
- Claro que faz, eu me importo com a sua opinião. - Falo o fitando.
- Florence minha opinião não vale de nada, não sou mais seu namorado. - Ele diz sério.
- Eu não terminei com você. - Falo ficando séria também.
- Mas eu terminei com você. - Ele diz e sinto até uma dor no peito ao escutar isso.
- Vai desistir de nós? - Pergunto com medo do que está por vir.
- Nunca existiu um nós, tudo o que fizemos foi errado, afinal sabíamos como terminaria. - Ele diz dando os ombros.
- Então você nunca me amou? Tudo o que disse me elogiando e se declarando pra mim era mentira? - Pergunto sem tirar os olhos dele.
- Sim, foi tudo mentira. - Ele diz olhando para os lados visivelmente mentindo.
- Nem mentir você consegue. - Deixo escapar.
- Não estou mentindo. - Collin diz enfiando as mãos nos bolsos da calça.
- Está que eu sei, te conheço Collin Petrov. - Falo negando com a cabeça.
- Sou mentiroso, idiota e mal educado, portanto não sou homem pra você, com certeza você vai arrumar algo melhor. - Ele fala dando os ombros.
- Eu já te acho o melhor, menos quando você surta e acha que estou flertando com outros homens, coisa que por sinal nunca fiz. - Falo sincera.
- É, eu sou um porcaria, agora vá jantar, acho que todos devem estar te esperando. - Collin diz mirando a porta.
- Não vou jantar com eles, me arrumei pra você. - Digo passando as mãos nos cabelos.
- Olha eu já te pedi desculpas por ter te ofendido, eu realmente me excedi e fiz besteira, eu ofendi sua honra e falei coisas que nunca deveria ter falado, sei que fiz algo imperdoável. Agora acabou entre nós, e sempre vou me arrepender pelo que fiz, e é isso, eu só quero dormir um pouco. - Ele diz sem tirar os olhos de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Por Contrato
RomanceFlorence era só uma criança quando seu mundo desabou, frágil e sem chances de defesa ela ficou à mercê de um homem sem coração e sem alma, que por pura ganância e maldade selou o seu destino, um Casamento Por Contrato.