Capítulo 13

76.8K 6.7K 2.9K
                                    

- Filha a Flora quer algo discreto... - A Sra. Amanda diz vendo o vestido que Brooke pegou, ele é tão curto.

- Ai mãe, tô dando opções pra ela... - Brooke diz segurando o vestido.

- Esse aqui parece ser mais comportado. - A Sra. Amanda diz pegando um vestido enquanto a Brooke devolve o que segurava para o lugar.

O vestido é estampado florido e não tem decote, ele tem manguinha e não é curto, eu gostei.

- Esse vestido eu comprei para fazer o ar de menininha para um advogado gostoso que conheci, só usei uma vez, ele é mais comportado, se você usar com essa bolsa nude

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Esse vestido eu comprei para fazer o ar de menininha para um advogado gostoso que conheci, só usei uma vez, ele é mais comportado, se você usar com essa bolsa nude. - Ela diz pegando uma bolsa nude e continua. - E com essa sandália nude vai ficar uma princesa. - Brooke diz pegando uma sandália de salto bem alto.

- Brooke nós vamos andar muito, pega aquela sandália nude mais baixa, ela vai combinar com a bolsa e a Flora vai ficar bem mais confortável. - A Sra. Amanda diz e concordo, a sandália que a Brooke tinha sugerido é linda, mas acho que iria destruir meus pés.

- Então, o que você acha? - Brooke diz colocando a bolsa e a sandália perto do vestido.

- Eu acho tudo lindo. - Digo sincera.

- Que ótimo, coloca pra gente ver. - Brooke pede e vamos para o quarto, pois estávamos no closet, com vergonha tiro meu pijama.

- Florinha vamos comprar umas lingeries lindas pra você, você tem a bunda média e os seios médios, se colocar a lingerie certa vai parecer que você tem uma bunda enorme e uns peitos gigantes, vai enlouquecer qualquer homem. - Brooke diz travessa.

- Flora desculpa a Brooke, essa minha filha parece que passou na fila do "fogo na bunda", umas 10 vezes, pois só sabe pensar em sexo. - A Sra. Amanda diz olhando para Brooke com cara de reprovação.

- Mãe a culpa é toda da Senhora, tenho sangue brasileiro, e brasileiros são quentes... eu só gosto das coisas boas da vida, afinal transar é gostoso e até hoje não achei nada que se compare com o sexo... - Brooke diz dando os ombros.

- Sim é gostoso, mas não precisamos ficar igual louca só pensando no assunto, já te disse que você precisa arrumar um namorado, e de preferência um bombeiro pra ver se apaga esse seu fogo. - A Sra. Amanda fala e Brooke faz uma careta.

- Mãe eu não quero homem mandando em mim, gosto da minha liberdade e gosto de curtir, vou ficar solteirona pra sempre. - Brooke diz taxativa.

- Você com o gênio que tem só vai sossegar esse facho quando encontrar um homem firme, aposto que você vai odiar, e amar esse homem ao mesmo tempo, quando der por si vai estar toda apaixonada lavando até as cuecas dele. - A Sra. Amanda diz e abro um sorriso colocando o vestido.

- Credo mãe, que horror! Nunca que vou lavar cueca de macho. Homem é tudo porco, cueca tem respingo de xixi, marca de freada e se duvidar até porra... - Brooke fala pensativa e fico boba por ela falar essas coisas em voz alta.

Casamento Por ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora