Brooke me ajudou a criar a pasta secreta e me explicou muitas coisas, até como fazer pesquisa no Google de forma com que os dados não fiquem gravados no celular.
Instalamos um programa de música e ela vai me indicar muitas músicas, quando eu gostar de uma é só adicionar em uma lista, e toda vez que eu quiser escutar vai estar lá.
- Ele é gostoso, admite! - Brooke diz rindo, ela acaba de me mostrar uma música do Zayn Malik.
- Tá, ele é bonito, mas achei o rosto dele tão magrinho. - Falo e solto uma risada.
- Sua safada! Você quer um cara bombado, né? - Brooke diz e damos risada, então escutamos uma batida na porta.
- Entra. - Brooke diz ainda rindo.
- Oi, eu vim buscar a Flore... pra fazer a comida... - Collin diz meio sério.
- Vamos lá amiga, o Collin não vive sem nós. - Brooke diz e Collin revira os olhos.
Descemos e as coisas da lista que enviei para o Sr. Allan já foram compradas.
Novamente fui guiando Collin e enquanto fazíamos a comida Brooke fez uma sobremesa, ela fez uma sobremesa de abacaxi, a receita é da Sra. Amanda, e é de lá do Brasil.
Fizemos lasanha, carne assada com batatas, salada, suco e a sobremesa de abacaxi da Brooke.
- Depois do almoço vamos para o hospital, assim a mamãe vem pra casa descansar. - O Sr. Allan diz para Brooke quando terminamos de colocar a mesa.
- Flore depois que comermos você quer ver um filme comigo? Quer dizer... ver um filme lá na sala de cinema... você pode escolher o filme. - Collin diz se sentando.
- Sim, mas eu não tenho ideia de que filmes vamos ver. - Digo pensativa.
- Depois eu pego o notebook e vamos vendo tudo que foi lançamento nos últimos anos, aí você escolhe. - Collin diz e concordo.
Percebo Brooke nos olhando com um sorriso malicioso e acho que ela está pensando em alguma safadeza, mas logo mudo minha atenção para a comida.
Todos nós nos servimos e está uma delícia.
- Flore é a melhor lasanha que já comi na vida. - Collin diz enfiando mais comida na boca
- Realmente, tá ótima. - O Sr. Allan diz bebericando seu suco.
- A carne também está perfeita. - Brooke fala enfiando um pedaço de carne na boca.
- Foi o Collin que fez tudo, eu só ajudei. - Falo abrindo um sorriso cortando um pedaço de carne.
- Mas o tempero é seu, eu só fiz o que você mandou. - Collin diz dando os créditos pra mim.
- A Amanda vai adorar tudo, tomara que a Lisa tenha alta hoje, assim ele também pode provar. - O Sr. Allan diz e concordamos.
Collin começa a falar sobre alguns filmes e assim segue nosso almoço.
Assim que terminamos Brooke lava a louça e ajeitamos a cozinha.
A Sra. Amanda fez uma vídeo chamada e disse que está ansiosa para provar a comida, conversamos um pouco e Brooke e o Sr. Allan subiram para se arrumar.
Eu e Collin fomos para sala de cinema e tem um telão gigante nela, assim como várias poltronas reclináveis, o ambiente é bonito e mantenho um sorriso no rosto.
Escolhi "Meu Malvado Favorito", sei que é desenho, mas é o que deu vontade de ver, o Collin diz que o filme tem continuação e que vou gostar dos Minions.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Por Contrato
RomanceFlorence era só uma criança quando seu mundo desabou, frágil e sem chances de defesa ela ficou à mercê de um homem sem coração e sem alma, que por pura ganância e maldade selou o seu destino, um Casamento Por Contrato.