Trabalhar na empresa com Collin por perto se tornou uma rotina gostosa. Ele aguentou firme nos primeiros dias, e agora depois de semanas que tem ido trabalhar todas as manhãs de segunda a sexta-feira já nos habituamos.
Collin por enquanto só tem saído para trabalhar, e às vezes almoçamos em algum restaurante perto da empresa, mas na maioria dos dias ele prefere pedir comida, na verdade ele gosta de pedir comida para não precisarmos sair, assim não perdemos tempo e temos mais de 20 minutos para ficarmos namorando depois que comemos.
- Finalmente acabei. - Falo salvando um documento e desligando o notebook
- Também já acabei, acho que vou sair hoje à noite, tô precisando transar. - Brooke diz distraidamente.
- Eu transo todo dia, as vezes três vezes ao dia, essa é uma das vantagens de namorar. - Falo dando uma risadinha e continuo. - Quem diria que um dia eu ia transar mais que você. - Falo dando risada e Brooke parece surpresa e pensativa.
- Isso não tem nada a ver, com certeza eu já transei mais vezes na vida que você. - Brooke diz fazendo uma careta
- Tô achando que não, vamos analisar, eu transo com o Guerreiro, vulgo Collin todos os dias, e já faz meses que estamos transando, já você transa uma vez na semana, isso quando transa, ou seja, em um mês eu transo mais que você em um ano, sério Brooke, sua vida sexual pode ser comparada a de uma mulher idosa, uma mulher que é bem velhinha e é casada com o marido que também é bem velhinho, ai como o homem não consegue ter mais uma ereção boa só transam uma vez na semana. - Falo divertida.
- Florinha! - Brooke fala chocada e dou risada.
- Mas é sério, você ama sexo e se contenta com tão pouco, quer dizer, se masturbar não tem muita graça, outro dia fui fazer, pois fiquei curiosa, fiz com o Collin olhando, ele ficou todo ouriçado e bateu uma me olhando, foi gostoso, mas não foi tão intenso, eu prefiro que ele me toque, pois não achei épico comigo fazendo, sério não sei como você se contenta com sua rola de borracha. - Falo fitando Brooke, ela já me mostrou o vibrador dela.
- Porra Florinha. - Brooke fala brava me fazendo rir.
- Desculpa... - Falo ainda rindo e continuo. - É só algo a se pensar, você merece mais do que está tendo, fazer putaria é gostoso, ter um homem que te ama e que faz questão de te dar prazer e carinho é bem melhor do que ficar se contentando com uma rola de plástico. - Digo de uma vez e nisso a porta se abre.
- Opâ, do que minha mulher está rindo? - Collin diz entrando na nossa sala.
- A Florinha tá aqui se vangloriando por causa da sua rola! - Brooke diz cruzando os braços.
- Está falando bem do meu equipamento, princesa? - Collin diz divertido me olhando de um jeito que sei o que significa, vamos pirraçar Brooke.
Sim, ultimamente temos provocado a Brooke, afinal é meio que divertido deixar ela constrangida, pois a meses atrás era ela que fazia isso conosco.
- Sim, tô falando que a Brooke precisa urgente arrumar um namorado, a vida sexual dela está igual a de uma vovó. - Falo divertida para ver Brooke ficar com uma cara que nem consigo descrever, mas é engraçado.
- Vou falar com o papai, acho que devemos casar a Brooke, vamos arrumar alguém e fazer um casamento por contrato. - Collin diz segurando o riso.
- Concordo, pra gente deu super certo, já vejo a Brooke daqui uns 5 anos casada com um monte de filhos. - Digo segurando o riso também.
- Sim, vai ser uma escadinha, Brooke vai ter um filho por ano com o futuro marido. - Collin diz passando a mão na barba fingindo estar pensativo.
- Mas que porra vocês dois! - Brooke diz cerrando os olhos e sem aguentar eu e Collin começamos a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Por Contrato
RomanceFlorence era só uma criança quando seu mundo desabou, frágil e sem chances de defesa ela ficou à mercê de um homem sem coração e sem alma, que por pura ganância e maldade selou o seu destino, um Casamento Por Contrato.