Tomei banho e coloquei o mesmo vestido, só troquei as roupas íntimas, e fiquei pronta aguardando o jantar, que atrasou quase uma hora e meia, fiquei de pé que nem uma boba esperando, quando Collin entrou no quarto ainda tive que esperar ele tomar banho.
Ele me olhava novamente de uma maneira estranha, e novamente me senti uma boba.
Dessa vez lembrei de arrumar a temperatura do chuveiro e ele levou roupas para se trocar no banheiro, saiu de lá cheirando a bebê e vestia uma calça social, camisa social e sapatos, a camisa estava fechada até o último botão do pescoço, e nos punhos, novamente a única cicatriz exposta é a da sua mão.
- A July fez macarrão para o jantar... er... vamos comer... - Ele diz e saímos do quarto.
Eu não posso comer macarrão! Na casa do velho eu não podia. Acho que vou ficar sem jantar por causa da temperatura da água que esqueci de mudar, vou ter que ficar olhando todo mundo comer, exatamente como era na casa do velho.
Chegamos na sala principal e nesse momento escuto a voz de uma mulher vindo da porta de entrada.
Collin para de andar e faço o mesmo, vejo uma mulher conversando com o Sr. Allan e acho que é a Sra. Amanda, a esposa dele, ela tem olhos claros, cabelos castanhos e é bem elegante, os dois formam um casal bonito, mas sinceramente isso é o que menos me importa, afinal acho que é ele que dita as regras, basicamente nesse momento estou nas mãos dela.
- Que linda! Eu esperava uma moça extremamente alta e com um ar truculento, mas ela é uma bonequinha. - A mulher diz olhando pra mim.
- Amanda! Vai assustar a menina. - O Sr. Allan diz revirando os olhos e sinto até um frio na espinha, pois a mulher está vindo na minha direção com um grande sorriso.
- Não me repreenda Allan! Estou a meses ansiosa por esse momento. - Ela diz chegando em mim me abraçando.
Sou pega de surpresa e nem sei o que faço, não sei se retribuo o abraço, faz tanto tempo que ninguém me abraça, eu achei que ela ia me dar a sua mão ou no máximo, sei lá, dar um beijo no rosto, eu não imaginei que ela ia me cumprimentar assim.
Fico congelada no lugar, e depois de me apertar em um abraçado caloroso ela se afasta um pouco e começa a falar.
- Me desculpe por não estar aqui ontem para te receber, mas a minha filha mais velha Lisa entrou em trabalho de parto e corremos para o hospital, foi uma loucura, a propósito, me chamo Amanda e sou a mãe desse rapaz bonitão. - Ela diz passando os olhos em Collin que está do meu lado.
- Mãe! - Collin diz e acho que está com vergonha.
- M... muito prazer Senhora, eu me chamo Florence, não precisa se desculpar, eu entendo a gravidade da situação, a sua filha e a bebê estão bem? - Pergunto ainda em choque pelo abraço.
- Sim, as duas já estão no quarto, minha neta é uma princesa, puxou a Lisa, na verdade é a Lisa toda, a Brooke acha que se parece com ela, e já é uma tia babona. - A Sra. Amanda vai falando e não parece ser uma má pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Por Contrato
RomanceFlorence era só uma criança quando seu mundo desabou, frágil e sem chances de defesa ela ficou à mercê de um homem sem coração e sem alma, que por pura ganância e maldade selou o seu destino, um Casamento Por Contrato.