Capítulo 51

60.5K 4.4K 2.1K
                                    

- Vai dar tudo certo, não há motivo para vocês ficarem nessa ansiedade, tenho certeza que o bebê está bem. - Minha sogra diz tentando acalmar eu e Collin

Haviam se passado algumas semanas desde o nosso casamento, na primeira consulta que fiz na médica ela escutou um eco na hora que fomos escutar o coração do bebê, eu e Collin nem percebemos nada, afinal estávamos ambos emocionados e o som parecia de uma bateria, no dia a médica disse que só com mais algumas semanas poderíamos de fato saber o que estava acontecendo.

Essas semanas se passaram, fiz alguns exames e agora com seis semanas viemos para uma consulta.

Lemos muita coisa na internet e ficamos mais preocupados ainda, portanto chamamos minha sogra para vir conosco na consulta.

- Essa demora é irritante! Quero saber se o bebê está bem. - Collin diz apreensivo e irritado, pois a médica foi pegar sei lá o que e ainda não voltou.

- Estou com fome. - Falo sentido uma ansiedade absurda, de uns tempos pra cá tem horas que me dá uma fome louca.

- Já vamos comer, assim que a médica fizer o exame nós vamos para a lanchonete, fica calminha, estou aqui cuidando de tudo. - Collin diz beijando minha mão.

Estou deitada na maca só de camisola, Collin está de pé ao meu lado, e a Sra. Amanda está sentada na cadeira.

- Tira logo essa gravata. - Falo quando Collin se afasta, ela está tão nervoso que toda hora está mexendo na gravata.

- Ela está me apertando. - Collin fala desfazendo o no e tirando a gravada.

- Vem. - Chamo e ele se aproxima para que eu abra um ou dois botões de sua camisa.

- Ultimamente não sei o que está acontecendo, mas não estou gostando de usar gravata. - Collin diz e quando vejo já estou falando.

- Em casa só anda pelado, aí quando coloca roupa até estranha. - Falo e fico sem jeito, pois minha sogra escutou.

Collin fica 90% do tempo que está em casa só de cueca, ele só coloca roupas quando alguém vem nos visitar ou quando vamos sair, tirando isso ele fica todo a vontade, e eu nem reclamo, pois é comum eu andar só com uma blusinha e calcinha, a verdade é que gostamos de ficar sem roupa.

- Bom saber que você não está se sufocando com tantas roupas, é sempre bom ficar mais à vontade. - Minha sogra diz com um sorriso no rosto.

- Voltei, vamos começar. - A médica diz trazendo um papel consigo.

Collin enfia a gravata no bolso e assim começa o exame.

A médica liga todos os aparelhos, prepara tudo e estou tão ansiosa pra saber se meu bebê está bem, que nem estou ligando para o fato de estar com as pernas arreganhadas para a médica fazer o exame.

- Essas máquinas deveriam ser mais modernas, não dá pra entender nada. - Minha sogra diz olhando para o monitor.

- Também acho. - Falo fitando a médica que está com cara de paisagem e não dá uma mísera informação.

- Essa bolinha é o bebê. - Collin diz todo seguro de si apontando para uma bolinha na tela.

- Olhem melhor para essa bolinha, o que vocês veem dentro dela. - A médica diz e vejo duas bolinhas.

- Deixa eu chegar mais perto, minha visão não anda boa. - Minha sogra diz vindo para perto do monitor.

- Tem duas bolinhas, acho que é um menino, essa parte é a cabeça e a outra bolinha é o saco. - Collin diz e fico passada.

Casamento Por ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora