Capítulo 30

81.6K 6.5K 1.8K
                                    

Abro os olhos e sinto a mão grande de Collin no meu peito, dou uma espiada no relógio e ainda são 5:40 da manhã, as vezes acordo nesse horário, não é todo dia, mas as vezes acontece.

Olho para Collin que dorme com uma feição risonha, acho que ele está sonhando com algo divertido.

Me movo um pouco para o lado e esbarro na perna nele, Collin está de pau duro e acho que está sonhando com algo safado.

Fico olhando pra ele e quando Collin balbucia meu nome abro um sorriso imenso, ele está sonhando comigo.

Sem pensar muito levanto devagar e vou rapidamente para o banheiro, faço xixi, escovo os dentes e volto para cama.

O quarto está iluminado pelo abajur e eu até poderia levantar o pijama de Collin para espiar, mas nunca faria isso, com certeza se ele acordasse e me visse espiando ia se sentir violentado, já tive a oportunidade de levantar o pijama dele e olhar, mas por respeito nunca fiz, não quero magoar Collin.

Penso em enfiar a mão dentro da cueca dele, mas acho melhor não fazer, ele pode achar que levantei a roupa dele e isso pode gerar uma quebra de confiança, coisa que não quero.

Delicadamente coloco minha mão no pau dele por cima da calça, começo a mover minha mão bem devagar para Collin não acordar no susto.

- Flore... - Collin sussurra sonolento.

- Posso colocar a mão dentro da sua cueca? - Peço autorização.

- Sim... - Ele diz abrindo os olhos sonolento e enfio a mão dentro da cueca dele.

- Fecha os olhos e relaxa. - Peço e Collin obedece.

- Me fala com o que você estava sonhando. - Peço baixinho subindo e descendo a mão no seu pau.

- Você... estava montada em mim... pelada... - Ele diz e quero saber mais.

- Que gostoso, o que mais. - Digo animada.

- Antes de montar em mim você estava com uma lingerie vermelha, era tão pequena... - Posso usar uma lingerie vermelha pra ele.

- Bem pequenina é? Quem tirou minha lingerie? - Pergunto enquanto continuo meu ataque.

- Você mesma... vo... você tirou tudo na minha frente... eu estava de terno, só com o equipamento de fora. - Ele diz e até em sonho ele faz as coisas vestido.

- Precisamos mudar esses sonhos, você deveria estar pelado... já imaginou nós dois no chuveiro e você ensaboando meu corpo? Suas mãos em mim... hummm... seria tão bom... - Falo acelerando meus movimentos.

Collin começa a gemer baixinho e não demora muito para gozar na minha mão me deixando satisfeita.

- Vou lavar a minha mão, quando eu voltar espero que você esteja pronto para enfiar a sua mão na minha calcinha. - Digo dando um beijo nos lábios dele e praticamente corro para o banheiro.

Lavo as mãos e volto para o quarto ansiosa, vou para a cama e Collin enfia a mão na minha calcinha me fazendo gozar tão rápido, ele foi carinhoso e eu estava tão excitada.

Ficamos grudados um no outro até a hora que o despertador do meu celular toca.

- Eu poderia tomar banho com você, eu ficaria vestido. - Collin diz como quem não quer nada quando vou levantar da cama.

- O dia que você tomar banho comigo vai estar pelado. - Falo me levantando.

Collin enfia a cara no travesseiro emitindo um som de frustração e vou para o closet.

Pego minhas roupas e vou tomar banho, tomo meu banho me troco e enquanto seco meus cabelos no quarto ele toma banho.

Quando Collin sai do banheiro já estou pronta e ambos vamos tomar o café da manhã.

Casamento Por ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora