- É bonito, na época que eu vinha era mais simples, eu acho. - Collin diz quando entramos dentro do shopping.
- Eu estou curiosa para ver a decoração de Natal, me lembro que a mamãe sempre me levava ao shopping para vermos, era tão lindo. - Falo me lembrando da mamãe.
- Vamos montar a árvore de Natal juntos esse ano, eu gosto do Natal. - Collin diz abrindo um sorriso.
- Eu também, vai ser nosso primeiro Natal juntos. - O primeiro de muitos, pois pretendo passar o resto da minha vida com ele.
- Sim. Que cheiro bom, está sentindo? - Ele diz e realmente está um cheiro ótimo.
- Eu acho que são donuts. - Já vim nesse shopping outras vezes com as meninas e com a Sra. Amanda, há um quiosque de donuts em um determinado local e o cheiro se espalha por quase todo o shopping.
- Depois vou querer comer um. - Collin diz e concordo.
Vamos caminhando pelo shopping e está bem vazio, encontramos uma joalheria e entramos na mesma.
Olhamos as alianças de compromisso e escolhemos as nossas.
- Não acredito que vamos realmente fazer isso. - Digo olhando para nossas alianças.
- Amor, tem tudo a ver com a nossa história, nós viramos amigos e nos apaixonamos por causa dele, ele faz parte da nossa história. - Collin diz dando os ombros.
- Isso é verdade, me lembro do dia que te dei o Mario, você estava tão tímido... - Falo me lembrando daquele dia.
- Éramos dois deslocados. - Ele diz e concordo.
- Você está certo, faz parte da nossa história, nós evoluímos e crescemos juntos jogando vídeo game, e até hoje jogamos e adoramos, então está tudo bem, é perfeito para nós, ela conta parte da nossa história. - Digo dando um beijo em Collin.
Ele paga pelas alianças e esperamos alguns minutos para gravarem nossos nomes dentro dos anéis, quando a gravação fica pronto nos entregam a sacolinha com as nossas alianças do Super Mario, sei que parece infantil, mas não é, as alianças tem a estampa do jogo, elas são lindas e quem conhece a nossa história sabe que tem tudo a ver.
- O que vamos comer? - Collin pergunta enquanto caminhamos para a praça de alimentação.
- Eu acho que quero frango frito com molho picante, e talvez uma porção de batata frita. - Frango frito é uma delícia, só doido pra não gostar.
- Parece bom, pedimos suco pra acompanhar. - Collin diz e vamos comprar nossa comida.
Pedimos tudo e quando nosso pedido é entregue vamos nos sentar, ficamos em um lugar tranquilo ajeitando nossa comida na mesa.
- Você está se sentindo bem? O shopping está tranquilo. - Pergunto para checar se ele está bem.
- Sim, ninguém ficou me encarando até agora. - Ele diz pegando uma batata frita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Por Contrato
RomanceFlorence era só uma criança quando seu mundo desabou, frágil e sem chances de defesa ela ficou à mercê de um homem sem coração e sem alma, que por pura ganância e maldade selou o seu destino, um Casamento Por Contrato.