3 meses depois...
- Obrigada, boa tarde. - Digo para a moça simpática do restaurante que acaba de me entregar o pacote com o almoço.
Saio do restaurante caminhando pela calçada olhando as vitrines de algumas lojas, vou andando rumo a empresa e essa sensação de liberdade que venho sentindo a algum tempo não tem preço.
Como nem sempre dá tempo de sairmos para almoçar temos que pedir comida, das primeiras vezes eu pedi e ok, mas em dado momento eu mesma quis descer para pegar a nossa comida, pois por mais simples que pareça pra mim não era tão simples, eu teria que descer sozinha e ir buscar sozinha, fazer todo o trajeto a pé e usar o meu cartão ou o meu dinheiro, claro que os seguranças ficam espiando de longe, mas isso é o que menos importa, afinal posso sair sozinha.
Passo em frente a uma loja e olho para vitrine vendo um colar lindo com pingente de flor, na realidade é uma joalheria e sem pensar muito entro na loja para comprar o colar.
No sábado é aniversário da Sra. Amanda, eu já tinha comprado uma blusa para dar de presente, e achei tão pouco só a blusa, comprei também um cartão e escrevi uma mensagem de agradecimento por tudo que ela fez e faz por mim e ia dar com a blusa, mas achei o colar bonito e tenho certeza que ela vai gostar.
Peço para a vendedora pegar o colar que é de ouro, já o pingente de flor é com pedras de safira e cristais Swarovski, olho o colar e ele equivale ao valor de um mês de salário, mas tudo bem, eu gostei é bonito e dinheiro não é problema, o importante é a Sra. Amanda gostar.
Dois dias depois que minha conta no banco foi aberta recebi o cartão, e quando fui acessar a conta pelo celular quase tive um treco, pois tinha milhões de dólares na conta, no dia fiquei tão desconcertada que fui na mesma hora conversar com o Sr. Allan, ele disse que o dinheiro não era nada, que era o mínimo que ele podia fazer, afinal ele comprou todos os negócios que o velho tinha nos Estados Unidos e todos esses negócios eram do meu pai, portanto assim sendo era tudo meu, e como fui obrigada a assinar todos os papéis e abrir mão de tudo era o mínimo que ele poderia fazer.
No dia dessa conversa a Sra. Amanda também conversou comigo, ela queria que eu tivesse a plena noção que posso ir morar sozinha ou seguir com a minha vida da maneira que eu quiser, e o dinheiro seria algo para a minha segurança, ela e o Sr. Allan querem que eu tenha a liberdade de escolher, pois o contrato de casamento é algo irrelevante, ele pode ser anulado em alguns meses e posso fazer exatamente o que eu quiser.
Confesso que o dinheiro me trouxe mais segurança, mas fiquei extremamente feliz no dia que meu primeiro salário caiu na conta, no dia até chorei, foi extremamente gratificante ver os frutos do meu trabalho.
A primeira coisa que comprei usando o dinheiro do meu salário foi um batom, nem posso dizer como me senti quando tirei 20 dólares da carteira para pagar o batom, acho que nunca vou me esquecer daquele dia.
Basicamente tudo que compro são itens pessoais, comida ou presentes, não preciso me preocupar com compras de mercado nem com contas, e isso na minha opinião é um privilégio, pois a maioria das pessoas não vivem assim.
Pago o colar e pego a sacolinha com o colar que foi devidamente embrulhado em uma caixinha de presentes.
Volto para a empresa e hoje em dia já se tornou algo comum, estou acostumada com tudo e conheço muitas pessoas, quanto ao trabalho ainda tenho muito a aprender, mas já tenho uma boa noção do trabalho e hoje em dia consigo escrever contratos e documentos sozinha, claro que Brooke revisa tudo, mas nunca tivemos problemas, ela disse que em breve vou estar fazendo tudo que ela e que Lisa fazem, e até sou eu que vou assinar alguns documentos e alguns contratos, ainda preciso aprender a conduzir uma reunião e a ter mais confiança, mas isso só vou adquirir com o tempo, portanto vou continuar me empenhando e fazendo o meu melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Por Contrato
RomanceFlorence era só uma criança quando seu mundo desabou, frágil e sem chances de defesa ela ficou à mercê de um homem sem coração e sem alma, que por pura ganância e maldade selou o seu destino, um Casamento Por Contrato.