Capítulo 14

69K 6.7K 1.7K
                                    

Saímos da lanchonete e fomos para o shopping, entramos em umas 10 lojas e compramos de tudo, eu gostei de todas as roupas e pude escolher exatamente tudo que quis, a Sra. Amanda nem me deixou ver os valores, só disse que tudo era um presente.

Brooke disse que eu faço mais o estilo comportada, pois gosto de coisas delicadas e discretas, mas escolhi algumas coisas um pouquinho mais ousadas, como uma camisola bem curta e algumas lingeries bem pequenas.

Agora tenho roupas para todos os tipos de ocasiões, e nem sei se tudo vai caber no closet, pois é tanta coisa.

Compramos sapatos, chinelos, sandálias, bolsas, acessórios e até óculos de sol, por fim passamos em uma perfumaria e depois em uma farmácia.

Os seguranças se encarregaram de levar tudo para o carro, e assim que terminamos as compras a Sra. Amanda perguntou o que eu queria almoçar.

Na verdade, quando terminamos de comprar tudo já passava das 15 horas, então ia ser um almoço lanche da tarde, eu tinha visto um McDonald's e fiquei com vontade de comer lá, quando perguntei se podia ser no McDonald's a Sra. Amanda disse que sim.

Fomos para a lanchonete e quando chegamos lá vi que o McLanche Feliz estava dando de brinde os personagens do Super Mario, fiquei surpresa e tanto eu como a Brooke pedimos o McLanche Feliz, já a Sra. Amanda pediu um sanduíche, suco e salada.

- Aí que linda! - Falo abrindo a minha caixinha vendo que veio a Princesa Peach.

- No meu veio o Mario. - Brooke diz abrindo sua caixinha e continua. - Fica com ele pra você amiga, assim fica um casal. - Brooke diz me dando o Mario.

- Obrigada, eu vou dar ele de presente para o Collin, ele adora jogar Mario, acho que ele vai ficar bem feliz. - Digo abrindo um sorriso olhando o bonequinho.

- O Collin é o seu primeiro crush. - Brooke fala divertida.

- O que é chush? - Pergunto tirando meu sanduíche da caixa, veio sanduíche, suco de laranja e batata frita.

- Quando você sente atração por alguém, ou está apaixonada falamos que é um chush. - Brooke explica pegando o sanduíche dela e fico envergonhada.

- É que eu acho ele muito legal, ele até me deu um chocolate hoje. - Falo lembrando do chocolate que ainda está na minha bolsa.

- O Collin te deu chocolate? - Brooke pergunta de um jeito engraçado.

- Sim, e combinamos de comer pizza e jogar vídeo game mais tarde, vai ter refrigerante também. - Comento relembrando do convite de Collin e Brooke dá um gritinho.

- Brooke! - A Sra. Amanda diz envergonhada olhando ao redor, já eu beberico o meu suco.

- Mãe eu estou animada, os dois são bvs e virgens, a Senhora tem noção do quanto isso é fofo? Quer dizer a Florinha tem só 18 anos e o Collin já tem 31, eu acho que explodiria se ficasse tanto tempo assim sem dar um beijo e dar uma gozada. - Brooke diz e até me engasgo.

A Sra. Amanda vem ao meu socorro e quando consigo me recuperar já vou perguntado.

- O que é bvs? - Pergunto curiosa.

- Bocas virgens, que nunca deu um beijo na boca. - Brooke explica.

- O Collin nunca beijou? - Pergunto baixo.

- Não, antes do acidente ele era tímido e meio nerd, sem falar que antes os adolescentes eram mais lerdos pra fazer as coisas... - Brooke explica.

- Brooke, por favor! - A Sra. Amanda diz revirando os olhos.

- Mãe a Florinha tem que saber das coisas da vida, eu não sou ficar mentindo, quem me passou essa informação foi a Senhora. - Brooke fala pegando umas batatas.

Casamento Por ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora