Epílogo I

59.2K 4.5K 1.4K
                                    

3 anos depois...


- Pa... pa... - Bradley resmunga impaciente olhando para porta.

- Mamãe já está terminando, você não pode sair por aí sem calças bebê. - Falo apressada colocando as calças em Bradley e já pegando seus tênis.

Ele quer ir com o Collin, que está no andar de baixo com Simon e Wendy, estávamos prestes a sair para a casa dos meus sogros e meu bebê caçula precisou de uma troca de fraldas.

- Só mais um pouquinho, vamos jogar a fralda no lixo, lavar as mãos e descemos... - Falo fechando o velcro do tênis de Bradley.

Simon e Wendy então com 3 anos, e Bradley com 1 anos e 2 meses, hoje é domingo e vamos passar a tarde nos meus sogros, semana passada eles passaram o domingo aqui em casa e meio que revezamos, um domingo lá, e outro aqui.

Vou com Bradley para o banheiro e depois de jogarmos a fralda suja fora lavamos as nossas mãos e descemos.

- Papaizinho, só mais essa. - Wendy diz malocando mais uma boneca no carrinho de bebê de brinquedo, já tem umas 8 bonecas no carrinho e está lotado, mas ela gosta de levar as bonecas para passear e se pudesse colocava todas que tem no carrinho, o problema é que a algumas semanas atrás ela fez isso e perdeu uma das bonecas pelo caminho, estávamos no parque e quando chegamos no carro demos falta de uma das bonecas, Wendy ficou desesperada e por sorte Collin refez o caminho que fizemos e achou a boneca caída no meio do mato, pois a mesma caiu e meio que rolou para o mato, portanto desde aquele dia meio que tentamos limitar o número de bonecas no carrinho.

- Devagar, um por um, amor. - Falo segurando a mãozinha de Bradley, descemos a escada devagar, Bradley começou a andar com 8 meses e por conta de Simon e Wendy ele é extremamente ativo, gosta de correr e de subir e descer escadas, mas só deixamos quando estamos junto, afinal é um perigo e ele pode cair.

- A mamãe está vindo. - Simon diz me olhando com um sorriso.

Meus três bebês são uma mistura minha e do Collin, os olhos são iguais ao de Collin, já a boca e o nariz igual aos meus, todos tem os cabelos castanhos e são lindos, Simon e Bradley tem o jeitinho de Collin, já Wendy se parece muito comigo, todo mundo diz que ela faz alguns gestos que eu faço e que ela é a minha cópia.

- Pronto, agora vamos todos para o carro, mamãe está com fome. - Falo me aproximando de todos.

- Todo mundo para o carro devagar, esperem a mamãe pra abrir a porta. - Collin alerta e abre a porta.

Vamos para o carro e acomodamos as crianças nas suas cadeirinhas, temos uma minivan e sempre vou atrás com as crianças, na realidade Collin vai dirigindo, Simon e Wendy vão nos bancos de trás que ficam no meio e eu vou com Bradley atrás, nosso carro cabe 6 pessoas e por enquanto está sendo o suficiente.

O trajeto é tranquilo e somos seguidos pelos seguranças, quando chegamos na casa dos meus sogros Haley é a primeira a passar pela porta e vir correndo para perto do carro.

Ela ia dormir em casa ontem, mas Mickey passou por uma cirurgia tem 4 dias e ainda está se recuperando, ele é um cão Beagle e tem um ano e meio, meu sogro deu Mickey de presente para Haley quando ela fez 5 anos, a três dias atrás o pobrezinho saiu correndo para a rua e foi atropelado.

July tinha ido fazer compras e quando chegou Mickey passou pela fresta do portão, os seguranças foram atrás dele e infelizmente Mickey achou que estavam brincando, então correu dos seguranças e ninguém pode fazer nada, um carro vinha em alta velocidade e atropelou o pobrezinho, na realidade quem dirigia o carro em alta velocidade dentro do condomínio era um prestador de serviços, pois os moradores não tem o costume de correr nas ruas do condomínio.

Casamento Por ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora