Capítulo 27

74.6K 6.7K 4.1K
                                    

Enquanto a Sra. Amanda fazia os cabelos e as unhas fiquei jogando no celular, afinal tinha feito a unha no dia anterior e meu cabelo está bom da maneira que está.

Quando chegamos em casa fomos nos arrumar e já estava quase tudo pronto para festa, Collin estava enfiado no seu escritório e acabei nem o vendo.

Peguei uma roupa e fui me arrumar com as meninas, coloquei um vestido curto rodado estilo boneca, sapatilhas e Lisa fez um penteado bonito em mim, de enfeite nos cabelos coloquei um laço e passei pouca maquiagem.

- Ficou toda menininha, os rapazes vão te adorar. - Brooke diz olhando meu laço.

O laço é azul escuro e o meu vestido azul claro, minha sapatilha é azul escuro e combinou com o laço.

- Rapazes? - Pergunto surpresa.

- Sim, acho que vem umas 150 pessoas na festa, entre elas os filhos de alguns amigos do papai e da mamãe. - Brooke diz animada.

- Eu achei que ia vir poucas pessoas, tipo umas 20 ou 30, quer dizer o Collin é tão reservado. - Comento preocupada com ele.

- Normalmente quando tem festa ele espera estar lotado para ir lá pra fora, então cumprimenta algumas pessoas, pega comida e volta pra dentro, ai depois ele sai para a hora dos parabéns. - Lisa explica.

- O papai sempre conversa com ele antes das festas e diz para ele participar mais, só que todos nós sabemos como o Collin é cabeça dura... vamos ver como ele vai reagir hoje, afinal essa vai ser a primeira festa com você presente, e ele morre de ciúmes de você. - Brooke fala de uma vez.

- Brooke! Para de ficar falando essas coisas, a Flora só precisa relaxar e se divertir, quanto ao Collin o papai sempre fica de olho nele, até nós ficamos de olho, vamos só nos certificar de que ele coma e interaja um pouco, afinal ele não se sente bem perto de pessoas de fora, por mais que queremos ver ele tendo uma vida normal, não dá pra exigir muito, se pressionar ele vai se fechar e ficar empurrado, ou seja, vai ser pior. - Lisa diz e está certa, toda vez que ele é pressionado se fecha por dias.

Assim que ficamos todas prontas descemos, a Sra. Amanda e o Sr. Allan desceram em seguida, a Sra. Amanda colocou o colar que eu dei e combinou certinho com o vestido que ela estava usando.

Nem tivemos tempo de conversar muito, pois fomos avisados que alguns convidados estavam chegando e fomos para fora receber as pessoas.

O quintal está todo decorado em tons de branco e dourado, há arranjo de flores, mesas e cadeiras espalhadas pelo local, uma música animada toca ao fundo e vejo alguns garçons já prontos para começar a servir.

Fico o tempo todo com Brooke e Lisa que vão me apresentando todo mundo, aos poucos as pessoas vão chegando e Haley vai passando no colo de todo mundo, Lisa como uma mãe coruja fica sempre perto da sua bebê e não tem como não ficar toda boba com Haley, que veste um vestidinho amarelinho com um chapeuzinho branco.

- Vem amiga, vou te apresentar para uns gostosos que acabaram de chegar, no caso para o Clark e para o Joe, ambos são advogados e solteiros. - Brooke diz enlaçando meu braço e vamos cumprimentar os rapazes.

Sou apresentada aos dois e o tal de Joe acho que gostou de mim, pois desde o momento que pegou na minha mão para me cumprimentar não tira os olhos de mim.

Brooke foi com Clark cumprimentar sei lá quem e fiquei sozinha com Joe.

- Você trabalhar na empresa com a Brooke? - Joe pergunta bebericando sua cerveja.

- Sim, já tem alguns meses. - Digo segurando minha latinha de coca.

- Desculpe pela pergunta, mas quantos anos você tem? - Ele pergunta curioso.

Casamento Por ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora