Convidamos 150 pessoas para o nosso casamento, e o local da festa fica a 10 minutos de distância da igreja, mas para dar tempo dos convidados chegarem a limusine vai fazer um caminho maior, assim quando chegarmos na festa os convidados vão estar acomodados.
- Estou com fome. - Falo observando a rua para ver aonde estamos, quero chegar logo na festa para comer.
- Eu também, estava tão ansioso que nem almocei. - Collin diz e pelo visto ele só tomou café da manhã.
Alguns minutos depois chegamos na festa e somos aplaudidos pelos convidados, há uma banda tocando música ao vivo e o clima é bem animado.
A decoração do salão é elegante e luxuosa, quisemos muitas flores brancas e tudo ficou lindo.
Fomos cumprimentando todas as pessoas e depois tiramos inúmeras fotos, as fotos foram tiradas em um lugar lindo no salão, tiramos fotos com os padrinhos e quando já estava terminando Dominic quis uma foto só dele com a Brooke.
- O fotógrafo já tirou uma foto nossa. - Brooke fala baixo meio que impaciente, mas estou como uma águia de olho na conversa dos dois.
- Eu sei, mas eu quero uma foto nossa no meu celular, vou colocar de papel de parede. - Dominic diz olhando para Brooke de um jeito que os olhos dele até brilham.
- Isso vai dar merda, eu conheço a Brooke e se ele continuar assim ela vai acabar o destratando. - Collin cochichar no meu ouvido, pura atenção nos dois.
- Também acho... - Falo sentindo pena de Dominic.
- Collin, você pode, por favor, tirar uma foto minha com a Brooke, eu quero guardar a foto no celular. - Dominic pede entregando o celular para Collin.
- O... ok, vamos lá. - Collin diz pegando o celular.
- Eu vou me ajeitar... assim... acho que está bom, eu estou bem? - Dominic pergunta para Collin passando a mão na cintura de Brooke.
É de cortar o coração o ver tão animado, infelizmente Brooke não vai retribuir todo esse carinho, mas Dominic está tão apaixonado que fica criando expectativas.
- Sim, vocês estão ótimos, agora abram um sorriso. - Collin pede e Dominic abre um sorriso feliz e genuíno, já Brooke não sorri e parece até meio emburrada.
- Pronto, tirei três pra garantir. - Collin diz baixando o celular.
- Tá vamos voltar para a festa, estou com fome. - Brooke fala já saindo do ambiente que estamos e indo para festa.
- Caramba! A foto ficou perfeita, vou guardar para o resto da vida. - Dominic diz olhando a foto no celular.
- É... vamos lá comer... eu estou faminto, e vocês? - Collin pergunta mudando de assunto.
- Eu também, vamos aproveitar o buffet. - Falo olhando para Dominic que não tira os olhos da foto.
- Eu já vou, só quero olhar mais um pouco para a foto. - Dominic fala e juro que nessa hora sinto um nó na garganta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Por Contrato
RomanceFlorence era só uma criança quando seu mundo desabou, frágil e sem chances de defesa ela ficou à mercê de um homem sem coração e sem alma, que por pura ganância e maldade selou o seu destino, um Casamento Por Contrato.