Capítulo 31

74.3K 6.5K 2.9K
                                    

A mesa estava arrumada, e todos já estavam na sala, o amigo do Sr. Allan estava prestes a chegar e nada do Collin aparecer.

Estávamos batendo papo quando Collin passou pela sala indo para cozinha, ele nem olhou pra minha cara, mas pelo menos vai participar do jantar.

O amigo do Sr. Allan chegou e com ele seu filho.

- Caralho, é a porra de um gostoso. - Brooke sussurra para mim e para Lisa.

- Para de falar palavrão na frente da Haley, daqui a pouco a primeira palavra dela vai ser um palavrão. - Lisa diz chamando a atenção de Brooke.

- Qual é Lisa, vai falar que não achou bonito? - Brooke diz encarando o rapaz.

- Tá é bonito, mas nem conversamos, vai que ele é um idiota. - Lisa diz e concordo com ela, tem muito homem bonito que é idiota.

- Achei ele médio, já vi mais bonitos. - Digo e passo os olhos em Collin que parece uma águia me olhando, ele está do outro lado da sala.

- Mas olha! Florinha exigente. - Brooke diz e damos risada.

- Só tô falando que tem uns mais bonitos ué. - Falo baixo.

- Harper acho que a última vez que você viu o Collin e as meninas todos eram crianças, vou te reapresentar todo mundo e também nossa nova filha... vamos entrando, venha Alex, se sintam em casa. - O Sr. Allan diz e assim começam as apresentações.

Todo mundo vai se cumprimentando até que o tal de Alex é apresentado, Brooke fica toda animada e posso dizer que vi interesse por parte de Alex, que deu uma boa olhada para Brooke.

- Prazer. - Alex diz todo educado pegando minha mão.

- O prazer é meu. - Digo dando um sorriso simpático para Alex.

Ele tem cabelos cheios castanhos, uma barba bem ralinha e parece muito com o pai.

Ele tem cabelos cheios castanhos, uma barba bem ralinha e parece muito com o pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- E aí cara... - Alex diz pegando a mão de Collin que o cumprimenta com cara de poucos de amigos.

- Vamos nos sentando, o jantar já está quase pronto. - A Sra. Amanda diz e assim nos sentamos.

O Sr. Harper diz que sua esposa ficou no Japão por conta de ter quebrado a perna, eles foram esquiar e ela caiu, por conta disso ficou com a irmã em casa.

Ele o Sr. Allan e a Sra. Amanda começam a conversar entre eles, nisso Brooke puxa assunto com Alex.

- Está gostando da Cidade? - Brooke pergunta.

- Sim, na verdade eu morei por muitos anos aqui, mas preciso me atualizar sobre o que há de bom, talvez vocês possam me ajudar com isso. - Alex diz olhando para Brooke.

- Bom no que depender de mim você está perdido, no momento minha vida é essa princesa. - Lisa diz dando um cheiro em Haley que está no seu colo.

Casamento Por ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora