Capítulo 12

79.7K 7.1K 5.3K
                                    

Acordei as 5:40 da manhã, fui ao banheiro fiz xixi e voltei para cama, nem posso descrever como me senti quando me dei conta de que poderia voltar a dormir, e de que não teria que tomar banho e fazer as mesmas coisas de sempre.

Estava com sono e só me deitei na cama e voltei a dormir, claro que antes dei uma espiada em Collin que dormia tranquilo.

Estava dormindo quando senti algo tocando meu pé e tomei um susto.

- Desculpa! Desculpa, é que já estou aqui a alguns minutos e ninguém acorda! Já são 9 horas e cheguei tem uma hora do hospital, papai me contou tudo e estou revoltada, nós deveríamos comprar uns tacos de beisebol e arrebentar aquele velho nojento, deveríamos dar tanta paulada nele até que o cérebro dele virasse sopa. - Demoro uns segundos para me dar conta de que é a Brooke, a reconheci das fotos, pois o quarto está iluminado só pelo abajur.

- O... oi... er... bom dia. - Ela está sentada nos pés da minha cama e enquanto falava parecia brava, mas agora está me olhando com um sorriso no rosto.

- Bom dia! Eu sou a Brooke. - Ela diz e me sento na cama.

- Eu sou a Florence. - Falo coçando meu olho.

- Você é tão fofa! Eu vou te ajudar com tudo, fiz mil planos, me dá um abraço. - Ela diz animada e praticamente pula para o meu lado me abraçando.

Retribuo o abraço como posso e ela me aperta parecendo muito feliz.

- Eu prometo que vou ser sua amiga e te ajudar, se um dia você quiser matar aquele velho imundo eu te ajudo a bolar um plano para não sermos presas. - Brooke diz e mesmo sem conhecê-la direito já adorei ela.

- Obrigada. - Falo surpresa.

- Temos um milhão de coisas pra fazer, fiquei sabendo que você e o Collin ficaram no vídeo game até tarde, mas não se preocupe, eu e a Lisa vamos te atualizar de tudo, vamos fazer compras, fofocar e falar de homem, adoro homem gostoso, vou te atualizar de todos os atores bonitões... - Ela diz e parece divertido.

- Brooke para de importunar a Flore... - Collin diz com voz de sono.

- Importunar? A pobrezinha ficou trancada apanhando por 9 anos! Agora está livre e precisa voltar a viver, ela já é minha amiga e vou ensinar tudo pra ela. - Brooke diz empinando o nariz.

- Flore a Brooke é doida, cuidado com ela... se ela te encher o saco fala comigo... - Collin diz se espreguiçando.

- O Collin é tão chato Flore, mais tarde vamos fofocar sobre ele. - Brooke diz e dou uma risadinha.

- Não acredite em nada que ela disser Flore, já te adianto que é tudo mentira. - Collin se defende.

- Vou te contar todos os podres dele. - Brooke sussurra e dou risada.

- A July fez um monte de coisas gostosas para o café da manhã, está com fome? - Brooke pergunta.

- Um pouco. - Eu poderia comer.

- Que bom, você vai comer tudo que quiser, quando a Lisa voltar pra casa vamos fazer reunião das meninas, e só vamos comer porcarias. - Ela diz e sinto uma animação.

- Eu vou participar! Do jeito que você é vai acabar com a inocência da Flore e fazer a coitada virar uma pervertida. - Collin diz da sua cama.

- E vou mesmo, ela precisa se atualizar das coisas do mundo, e isso envolve sexo, assim quando ela conhecer alguém legal e for transar não vai fazer coisa errada... - Transar? Mas eu nem sei se, e quando vou fazer isso. Estou impressionada com as palavras da Brooke e ela continua. - Florinha eu tinha uma amiga da faculdade que na primeira vez dela ela já deu a bunda, e uma coisa eu te digo, não podemos sair dando a bunda na primeira vez, bunda é algo precioso, entende? - Brooke diz e assinto, também acho precioso a bunda, e todo o resto.

Casamento Por ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora