Capítulo 36

88.5K 6.3K 1.8K
                                    

POV Collin / POV Florence


- Acho que precisamos pegar um saco de carvão, vamos lá buscar. - Meu pai diz quando chegamos no quintal.

Vamos no pequeno depósito aonde guardamos ferramentas e assim que entramos ele me olha expectante.

- Então, você se acertou com a Florence? - Ele pergunta me olhando.

Dou uma olhada pra fora só pra ver se não tem ninguém e começo a falar.

- Sim, e mais, eu transei! Eu finalmente fiz sexo! Foi a melhor coisa que fiz na vida, a Flore é perfeita e não tem nojo de mim, nós tomamos banho juntos e ela passou hidratante no meu corpo, o mais difícil foi me controlar, eu quero fazer tantas coisas com ela. - Falo animado e meu pai abre um sorriso.

- Agora que você viu como pode ver as coisas de uma maneira totalmente diferente da realidade, como você se sente? Afinal pelo seu pensamento ela odiaria te ver sem roupas, qual conclusão você tirou disso tudo? - Meu pai pergunta e pondero antes de responder.

- Eu sei que posso ter exagerado na maneira de pensar, mas a maioria das mulheres não ia me querer. - A maioria me odiaria.

- Você ama a Florence? - Ela é tudo pra mim.

- Sim, ela é a minha vida e o Senhor sabe disso. - Respondo sincero.

- Então de que vale a opinião das outras? Se a mulher que você ama está apaixonada por você e te ama é isso que importa, a opinião das outras, ou dos outros é besteira. - Ele diz e pode estar certo.

- Ela me fez prometer que eu ia conversar com um médico. - Falo apreensivo.

- Vai ser bom pra você, o médico vai te ajudar de uma maneira que eu não consigo, ele vai te fazer ver as coisas de uma maneira mais ampla, mais aberta. - Meu pai diz e pode estar certo.

- Ela também disse que quando estivermos no quarto sozinhos eu devo ficar à vontade, só de cueca ou pelado, nós dormimos quase pelados e eu fiquei pelado pra ela agora cedo, eu tô gostando de ficar pelado... também tem a questão de sair de casa, a Florence disse que tenho que trabalhar nessa questão. - Não estou pronto para sair de casa, sei que todos vão ficar me olhando.

- Bom você ter avisado, assim vamos tomar cuidado antes de entrar no quarto de vocês, quanto a sair de casa, você já pensou como seria bom sair com a Florence? Sair pra tomar sorvete, ir ao cinema... eu quando era mais jovem ia com a sua mãe no cinema só para ficarmos namorando, o melhor do cinema não é o filme, o melhor é namorar na poltrona. - Meu pai diz de um jeito engraçado.

- Namorar na poltrona? Mas as pessoas vão ver. - Não quero todos me olhando.

- Collin você vê o filme mais chato que está passando e entra pra assistir, senta em um lugar discreto e aproveita... - Meu pai explica gesticulando.

- Eu ainda não estou pronto para sair, as pessoas vão ficar me olhando e julgando. - Elas sempre julgam.

- Isso é coisa da sua cabeça, olhando pra você agora não vejo nada de mais, além disso todo mundo se olha e acaba se julgando, outro dia sua mãe quase me bate no meio da rua por conta de uma moça que passou por nós, a mulher vestia uma calça que era quase da cor da pele dela, eu passei os olhos e achei que a mulher estava pelada, claro que fique surpreso e então fixei os olhos nas calças da mulher entendendo que ela estava vestida, quando fui comentar com a sua mãe ela já estava me estapeando, sendo que nem reparei no corpo da moça, eu estava julgando e olhando a calça dela, enfim as pessoas se olham Collin, é normal e faz parte. - Meu pai explica.

Casamento Por ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora