Maitê DowneyEu era oficialmente uma viciada em Instagram, faz cerca de duas semanas que eu fiz a conta e eu já começo a me perguntar como eu vivi tanto tempo sem ele antes.
Observo o feed e vejo uma foto que Tom tinha postado, curto pois não podia lambê-la, ou podia?
- Por acaso você fez um vídeo no Instagram falando sobre como amou a nova coleção da vans? - Mamãe entra no meu quarto e eu a olho sem entender.
- O que? Por quê?
- Por que meio que mandaram pra você uns 10 tênis, da coleção inteira, está lá em baixo.
- O que? - Falo rindo. - Meu Deus eu preciso fazer mais vídeos falando que eu amei determinada coisa.
- Daqui a pouco você está virando garota propaganda das lojas.
- Nossa mãe eu não acredito. - Levanto da cama e desço as escadas vendo umas 5 sacolas.
Sento no chão e começo a abrir as caixas, era um mais lindo que o outro, eu estava apaixonada.
- Faz um vídeo agradecendo que eles vão te mandar mais vezes. - Mamãe fala e eu gravo um vídeo mostrando o tênis e falando que eu os amei.📩 mensagem direta 📩
@tomholland2013: Wow, você já se tornou uma digital influencer? foi rápido!
Vejo a mensagem, leio e releio varias vezes pra tentar acreditar que era verdade, tom realmente tinha mandado uma mensagem pra mim, dou um sorriso e me jogo na cama pronta pra responder.
@maitedowney: você viu que coisa? não sei como vivi tanto tempo sem mexer nisso.
Fico esperando uma resposta mas ela não vem, ele nem tinha visualizado a mensagem ainda, provavelmente estava ocupado, como o meu mundo não podia girar em torno da sua resposta, eu levanto e me arrumo pra ir pra faculdade, antes de sair não pude deixar de ver novamente se ele tinha me respondido, mas não.
Vou pra faculdade e depois da aula fico um tempo na gigante biblioteca lendo meus livros de romance, essa era a minha rotina praticamente todos os dias, e o que deveria ser algo tedioso era a minha coisa favorita de fazer.- Um Frapuccino por favor. - Peço no starbucks voltando pra casa, a moça me olha surpresa.
- Nossa eu amo o seu pai. - Ela fala e eu sorrio.
- É, eu também amo ele. - Brinco e ela ri.
- Você pode tirar uma foto comigo?
- Uma foto? Você sabe que eu não sou ele né... - Falo e ela ri.
- Eu sei, mas você é filha e nossa é muito legal conhecer você. - Eu estava me sentindo desconfortável, extremamente desconfortável, mas se eu negasse essa foto provavelmente no outro dia sairia em todos os tabloides como a filha do rdj era a antipatica, então eu dei um sorrisinho forçado e tirei a foto com a menina, e rapidamente sai de lá com medo de ser reconhecida por mais alguém.- Passou a tarde inteira da faculdade filha? - Mamãe pergunta e eu concordo com a cabeça, dou um beijo em seu rosto e subo pro quarto pra tomar banho, deito na cama lendo algum livro sobre filósofos ingleses enquanto ouço minha banda favorita do mundo, Coldplay.
Fecho o livro e a minha atenção vai toda para a música que tocava "fix you" fecho os olhos e começo a prestar atenção em cada melodia, em cada palavra, tiro um print da música no Spotify e posto no story do Instagram com uma parte da letraLights will guide to home
And ignite your bones
And I will try, to fix you
(Luzes te guiarão até em casa
E aquecerão seus ossos
E eu tentarei consertar você)- Filha vem jantar. - Minha mãe grita e eu tiro os fones de ouvido descendo para a cozinha.
- Oi, chegou agora? - Pergunto pra papai que estava lendo algum jornal sobre o que ele mais ama, ele mesmo.
- Cheguei faz um tempo, vou férias até a estreia do filme, e depois vou trabalhar muito dando entrevistas.
- Que noticia boa, você estava precisando de umas férias mesmo, sabe na sua idade não é legal ficar fazendo tanto esforço assim. - Falo e ele ia retrucar mas mamãe é mais rápida.
- Vocês não tem jeito, por favor vamos comer eu estou faminta. - Ela fala e eu dou uma risadinha irônica pro papai.
- Eu te criei muito bem, criei uma monstrinha.
- Deus não da asa a cobra papai. - Falo mais uma vez irônica e ele ri pegando seu prato pra se servir e eu fiz o mesmo.Estava comendo quando meu celular apita, quando vejo a notificação eu quase engasgo com a comida.
📩 mensagem direta 📩
@tomholland2013: And high up above or down below
When you're too in love to let it go
But if you never try, you'll never know
Just what you're worth
(Bem no alto ou bem lá embaixo
Quando você está muito apaixonado para esquecer
Mas se você nunca tentar, você nunca saberá
O quanto você vale)@maitedowney: oh meu Deus, você gosta?
Dessa vez a resposta veio no mesmo momento
@tomholland2013: Está brincando? eles são os melhores do mundo, qual sua música favorita?
@maitedowney: eles realmente são!!! Yellow, e a tua?
@tomholland2013: Charlie Brown, por que Yellow? Tem algum motivo?
@maitedowney: alem de eu ser completamente apaixonada por amarelo? hahaha. Não sei se tem um motivo exato, a letra e a melodia me toca.
@tomholland2013: amarelo é uma bela cor. Você sabia que eles vão fazer um show aqui?
@maitedowney: aqui aonde? em londres?
@tomholland2013: não, aqui em los angeles.
@maitedowney: não sabia que morava aqui.
@tomholland2013: estou morando faz dois meses, com meu melhor amigo Harrison, aqui tudo é mais fácil pra mim.
@maitedowney: poxa que legal, deve ser muito legal morar com o melhor amigo, quando é o show?
@tomholland2013: ele é bagunceiro mas é legal sim hahaha, o show é em 2 semanas, eu queria ir mas nem de longe Harrison iria comigo, agora tem você que gosta tanto quanto eu, você quer ir?
Eu não pude deixar de sorrir, ele estava me chamando pra ir pro show da minha banda preferida? ELE?
- Está rindo igual idiota por que? É hora de comer não de ficar mexendo no celular. - Meu pai fala irritado eu apenas continuo rindo, eu não conseguia desmanchar o sorriso.
- Está falando com algum namoradinho? Como que vocês adolescentes falam? Crush? - Mamãe fala e eu começo a rir.
- Que namoradinho, para de ser doida, e ela lá tem idade pra ter isso? Tem que estudar. - Papai fala e eu continuo rindo igual boba, resolvo não falar agora que estava conversando com Tom, apenas falo do show
- Apenas fiquei sabendo que vai ter um show do Coldplay, eu posso ir?
- Se alguma amiga sua for pode sim querida, só não vá sozinha. - Mamãe fala e papai da de ombros colocando a colher na boca e mastigando logo em seguida.@maitedowney: meu Deus, eu vou amar Tom.
Respondi e bloqueei o celular voltando a comer antes que a comida fique fria e meu pai fale mais na minha cabeça.
Oi pessoal, não sei se tem alguém aí mas se tiver, obrigada por estarem lendo ❤️
Por favor não sejam fantasmas, me digam se estão gostando, isso me deixa muito feliz.
Um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
thinking about us | tom holland
Fanfictione se a filha do robert downey jr, se apaixonasse pelo tom holland? e se os dois tivessem que lidar com um pai extremamente ciumento?