Maitê Downey
Acordei no dia seguinte e meu pai já estava totalmente pronto tomando café, ele estava animado.
- Que animação.
- Faz tempo que eu não jogo golf. - Ele fala e eu sorrio sentando do seu lado e pegando uma xícara de chá.
Terminamos o nosso café e nos despedimos de mamãe, ela abraçou meu pai e começou a falar alguma coisa no ouvido dele fazendo ele apenas concordar com a cabeça, o que me fez se perguntar o que seria.Já no carro, eu mandei mensagem pra Tom que respondeu que já estava indo pro lugar, papai batucava o volante conforme a batida da música, e eu fazia uma oração interna pra que meu pai não desse algum surto.
- Sabe, a parte que eu mais gosto aqui, é que não entra paparazzi. - Ele fala enquanto caminha com seus tacos e seu óculos escuro.
- É, isso é ótimo.
- Já pensou o que vai falar quando começarem a desconfiar que você está com o Tom?
- Eu não vou falar nada, não devo satisfação pra ninguém.
- Mas ele deve.
- Também não.
- Ele é uma figura pública Maitê, e por mais que ele não devesse, as pessoas cobraram isso dele.
- Eu nem sei o que temos, não posso ter esse tipo de conversa com ele, e também não quero ter com você.
- Posso saber por quê?
- Porque você surta do nada por qualquer coisinha ligada a ele, e eu não quero que isso acontece hoje. - Ele ia responder mas ouvimos a voz de Tom, papai olha pra ele e da um sorrisinho.
- Olá Pirralho.
- Oi Robert. - Ele abraça meu pai que sorri o abraçando de volta, depois que ele se solta me da um abraço rápido e um beijo na testa, nem parece que na noite anterior estava se masturbando por causa da minha foto, meu Deus se meu pai imaginasse...
- Então, sabe jogar? - Papai pergunta.
- Eu tento.
- É, eu vi alguns vídeos seu no Instagram e posso dizer que você só tenta mesmo.- Ele fala fazendo Tom rir.
- Mas o senhor pode me ajudar.
- Claro, estou aqui pra isso. - Ele fala mostrando o taco que Tom deveria pegar, como eu não tinha a mínima vontade de entender como se joga eu sentei e fiquei observando os dois com um sorriso no rosto, eles estavam se divertindo, rindo, brincando, e aquilo deixava meu coração quentinho, e eu ainda mais apaixonada.
- Eu to com fome. - Falo abraçando Tom por trás e lhe dando um beijo no pescoço sentindo ele se arrepiar, papai engole seco mas não fala nada.
- É, você quer ir comer? - Tom pergunta totalmente evergonhado e se soltando do meu abraço, olho pra ele de cara feia.
- É, eu quero sim.
- O Restaurante daqui é ótimo, vamos então. - Papai fala e eu concordo segurando a mão de Tom e seguindo meu pai.Sentamos em uma mesa perto da enorme janela de vidro que tinha uma paisagem adoravel.
- Eu vou no banheiro enquanto eles não vem com o cardapio. - Meu pai fala e eu concordo, ele levanta e Tom olha pra mim.
- Você ta querendo provoca-lo? Ele não vai te matar, quem vai morrer sou eu.
- Ai quanto exagero Tom, eu só quero que ele acostume com o fato de eu ter alguém, e fora que desde aquela foto sua de ontem, eu estou pensando em te beijar. - Falo e ele ri olhando em volta pra ver se meu pai estava vindo, assim que ele viu que não, ele segura minha nuca me dando um selinho, eu mais animada aprofundo o beijo passando a mão pela as suas costas e bagunçando os seus cabelos.
- Que porra é essa gente? Eu só fui no banheiro pelo amor de Deus. - Ouvimos a voz do meu pai e eu sorrio me separando de Tom que estava todo vermelho, e abaixou a cabeça.
A garçonete voltou com o cardápio e fizemos o nosso pedido, o almoço estava sendo ótimo e divertido, até os dois começarem a conversar novamente sobre trabalho, seguro a mão de Tom em cima da mesa e começo fazer um carinho nele, ele da um sorrisinho e aperta minha mão mais forte, eu amava ficar assim com ele, quem eu queria enganar? Eu sou uma boba apaixonada, e todo ato de carinho que eu poderia ter com ele, eu queria.
- Vocês não conseguem se desgrudar né? - Papai fala depois de um tempo, Tom da uma risada nervosa e eu apenas reviro os olhos.
- Tava demorando.
- Não, é serio, vocês estão praticamente o almoço todo grudados, porque você não coloca comida na boquinha dele também? - Ele fala irônico e eu começo a rir.
- Quer um pouco desse pudim amor? Tá maravilhoso. - Falo pegando um pedaço do meu pudim e colocando na boca de Tom que mastiga balançando a cabeça negativamente.
- É só o que me faltava, amor? - Ele fala indignado e eu e Tom começamos a rir, não éramos acostumados a chamar um o outro por apelidos carinhosos até porque não tínhamos nada sério, mas tinha sido fofo.
- Não costumamos ser fofos assim. - Tom se explica
- Mas eu queria que você fosse. - Falo sem pensar e fico vermelha ao ver o que tinha falado, meu pai perceber que eu tinha ficado evergonhada ja que logo mudou de assunto.
- Vamos embora? - Ele pergunta e concordamos.
Pagamos a conta e vamos em direção ao carro de Tom que estava mais próximo do que o do meu pai.
- Tchau Pirralho, dirija com cuidado.
- Pode deixar. - Ele leva minha mão que estava junto a dele dando um beijo na mesma.
- Tchau amor. - Falo irônica e ele ri.
- Tchau amor.
- Você vai pra casa? - Pergunto e ele nega.
- Na verdade não, Harrison quer ir num pub com uns amigos. - Concordo com a cabeça mas nao pude deixar de sentir um nó na garganta, ele poderia ter me chamado né?
- Legal, se divirta. - Solto nossas mão e sigo meu pai até o carro.O caminho de volta eu estava totalmente pensativa.
- O que te incomoda?
- Nada pai.
- Eu sei que vocês não tem algo sério, mas é só questão de tempo, se ele não tivesse planos pra isso, ele não iria sair com "o pai da menina que ele fica"
- Você é você pai, ele sairia conosco só por ser você.
- Ele gosta de você filha, ele te olha com os olhinhos brilhando, e por mais que isso me irrite e eu tenha vontade de dar na cara dele, eu não vou mentir pra você.
- Ele vai pra festa com os amigos e nem me chamou.
- Talvez só vá homens.
- Você sabe o que acontece em festa que só vai grupo de amigos, e eu nem posso cobrar nada dele, pois não temos nada serio. - Falo fechando os olhos e me encolhendo mais no banco, totalmente irritada.
- Ele não vai fazer nada disso, até porque se fizer e eu descobrir, eu acabo com ele. - Papai fala irritado e eu solto uma risada.
O dia tinha sido maravilhoso, eu estava totalmente feliz.Ai, esses roles do Tom com o Harrison é só foto do menino bêbado, da até gosto de ver, ele bebe mais que um opala hahaha.
Oi meu povo, como vocês estão?
Vocês acham que o Tom está inseguro em questão do relacionamento, ou ele está enrolando ela mesmo?
Comentem ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
thinking about us | tom holland
Fanfictione se a filha do robert downey jr, se apaixonasse pelo tom holland? e se os dois tivessem que lidar com um pai extremamente ciumento?