capitulo dez

10.2K 724 811
                                    


Maitê Downey

Hoje era a premiere de endgame, Tom pediu muito pra eu ir, ja meu pai não havia falado nada comigo, ele voltaria hoje de viagem com mamãe de Dubai. Nessa semana que passou ele não falou comigo um dia se quer, apenas mamãe ligava perguntando se estava tudo bem, eu preferia que fosse assim pelo menos por enquanto, pois sabia que quando ele chegasse eu iria ouvir e não seria pouco.

tom: e você não quer ir na premiere vai pelo menos na festa que vai ter depois
eu: você sabe que meu pai não está só amores comigo né? não sei se ele vai deixar eu ir.
tom: tenta ué.

conversei com a mamãe e ela havia conversado com ele e ele havia concordado pois os dois estariam lá, ela também falou que era pra eu se preparar pois ele ia falar um monte pra mim quando chegasse, concordei e tentei me preparar psicologicamente mas eu sabia que nuca estaria pronta psicologicamente para as broncas do meu pai, como já estava tudoa em cima da hora e meus pais iam chegar e irem direto para a premiere, eu me arrumei sozinha da forma que eu conseguia, e quando mamãe mandou mensagem falando que a premiere tinha acabado e que eles estavam indo para a afterparty eu pedi pra Mark me levar.

conversei com a mamãe e ela havia conversado com ele e ele havia concordado pois os dois estariam lá, ela também falou que era pra eu se preparar pois ele ia falar um monte pra mim quando chegasse, concordei e tentei me preparar psicologicamente m...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@RDJNews: E o papai que não cuide, Maitê chegando hoje na afterparty da Premiere de endgame, linda não é mesmo?

Assim que entro na festa observo tudo ali um pouco envergonhada pelo fato das pessoas sorrirem pra mim, acho que todo mundo ali me conhecia, avistei papai conversando com o Cevans, e eu me aproximei.
- Oi pequena. - Chris fala me abraçando, eu o abraço fortemente.
- Oi Chris, e oi papai. - Falo e ele apenas da um gole na bebida.
- Oi Maitê.
- Cadê a mamãe?
- Foi pegar coisa pra comer, sua mãe lá para de comer? - Chris brinca e eu sorrio, viro as costas e vejo Tom parado tomando uma cerveja enquanto conversava com Sebastian Stan, não falo nada e vou até ele que abre um sorriso ao me ver.
- Você esta maravilhosa.
- Obrigada, você está lindo tambem. - Ele sorri e eu cumprimento Sebastian, conversamos um pouquinho mas logo vejo mamãe voltando com alguma coisa pra comer e entregando para o meu pai, vou até eles e quando ela me vê me abraça fortemente.
- Nem fiquei muito tempo fora de casa mas eu já estava morrendo de saudade. - Ela fala.
- Eu também estava, apesar de adorar Mark e os outros, eu sinto sua falta.
- Mas eu estou aqui agora. - Ela fala me abraçando novamente, papai não fala nada apenas continua tomando seu drink.

Tom começa se aproximar de nós com um certo receio, assim que meu pai o vê da um sorriso um tanto quanto forçado.
- Ora pirralho, não tinha visto você na premire.
- Eu acabei me atrasando. - Tom responde e meu pai concorda com a cabeça e eles acabam começando um assunto sobre o filme e sobre a nova fase da Marvel, claramente meu pai adorava o Tom e se dava muito bem com ele, só bastava ele pegar confiança em nós dois que eu tenho certeza que ele deixará nós em paz.

thinking about us | tom holland Onde histórias criam vida. Descubra agora