Maitê Downey
Acordei com batidas na minha porta, quis matar quem é que fosse, olhei no espelho assim que me levantei e ri de eu mesma pelo meu cabelo totalmente bagunçado, abri a porta e Tom estava lá, com um buquê de rosas e um sorriso tímido no rosto.
- Desculpa ter te acordado. - Ele fala baixinho.
- Já estava na hora de eu acordar mesmo.
- Eu trouxe pra você. - Ele estende o buquê e eu não consigo evitar o sorriso bobo.
- Obrigada, são lindas.
- Seu pai me perguntou que merda que eu fiz pra trazer rosas pra você.
- É porque ele não sabe dos girassois quando você me pediu em namoro. - Falo e ele sorri.
- Aquele dia foi incrível.
- Foi mesmo.
- Mas hoje ele está certo, isso é um pedido de desculpa.
- Eu fiz tempestade no como d'água Tom, eu fiquei com ciúmes, insegura, e triste por você ter mentido, mas eu entendo que você estava com medo, e você tem razão.
- E eu fui idiota por sentir ciúmes do Harrison, eu sei que você está comigo, e ele é meu melhor amigo, não faz sentido, desculpa.
- Está desculpado.
- Por tudo?
- Por tudo. - Falo e ele sorri se aproximando de mim e colando os nossos lábios, nos separamos com um sorriso bobo no rosto.
- Eu te amo Maitê.
- Eu também te amo Tom, eu queria que você tivesse paciência comigo, eu tenho 18 anos, eu nunca tive nenhum relacionamento antes, e o meu primeiro é com um ator famoso, sei lá, é loucura. Eu fugia dos holofotes por causa do meu pai, então tudo é difícil pra mim, ler o que as pessoas falam, enfim, só tenha paciência. - Ele sorri e segura minha mão fazendo eu o olhar.
- Olha pra mim, eu entendo cada uma de suas inseguranças, e eu vou estar do seu lado pra você passar por cima de cada uma delas, eu farei o possível pra ser o melhor pra você, eu quero te fazer a mulher mais feliz do mundo, estou sendo sincero.
- Aí, para de falar essas coisas porque eu me apaixono mais, eu sinto que não posso me apaixonar mais, é maior do que eu. - Falo e ele sorri me abraçando.Ficamos abraçados, durante um longo tempo, em silêncio, apenas ouvindo um o coração do outro.
- Eu tenho uma novidade pra você.
- Hum, e qual é?
- Eu conversei com seu pai quando cheguei, e ele deixou nós irmos pra Londres, eu tô muito empolgado, você vai conhecer meus pais, meus avós, meus tios, sério, eu tô muito feliz. - Eu sinto um frio na barriga só de pensar em conhecer sua família, mas ele estava tão empolgado que eu não poderia tirar isso dele.
- Amor, que incrível.
- Além do mais, vamos estar em Londres, vou te mostrar cada cantinho de lá, tem lugares lindos.
- Eu nunca fui pra lá, eu estou ansiosa.
- Então, vamos ter o feriado de 4 de julho, o que acha?
- Por mim tudo bem.
- Vai ser perfeito.
- Legal. - Ele me beija e eu sorrio, vai ser legal.(...)
- Eu fiquei feliz que você aceitou sair comigo. - Zendaya fala enquanto entrávamos em uma loja de roupa.
- Por que não aceitaria?
- Ah, você sabe, o que aconteceu.
- Ah Zendaya, você é linda, até eu te pegaria. - Falo e ela começa a rir.
- Se terminar com o Tom sabe onde me encontrar. - Ela fala e nós duas começamos a rir.
Passamos em várias lojas, eu até comprei algumas roupas novas pra ir pra Londres, queria passar uma boa impressão pra família Holland.
- Você vai estar em Londres, não em uma entrevista de emprego, essas são formais demais.
- Ai, mas eu não quero que eles achem que eu sou uma menininha.
- Roupa não define nada, compre roupas bonitas que você vai se sentir a vontade pra aproveitar, Londres é lindo.
- O que acha desse? - Falo mostrando um vestido com estampas de margaridas.
- Maravilhoso.
Sorrio e continuamos fazendo compras, uma mulher se aproxima de nós e Zendaya sorri.
- Dakota, que prazer te encontrar. - Ela fala abraçando a mulher que deveria ter cerca de 50 anos.
- Zendaya, quanto tempo, precisamos marcar algumas fotos, e uau, você é linda. - Ela olha pra mim e eu sorrio.
- Prazer eu sou a Maitê.
- Eu sei quem você é, nossa, eu adoraria fotografar você também.
- Fotografar? O que? Não, não, eu não sou famosa, nem nada do tipo.
- Você é maravilhosa, e se tiver o talento do seu pai claramente pode ser alguma coisa.
- Ah, mas eu não tenho.
- Bom, se quiser descobrir, vá até o meu escritório, posso te dirigir para as melhores escolas de teatro, e os melhores fotógrafos, fale de mim para o seu pai, ele me conhece, foi um prazer te reencontrar Zendaya.
- O Prazer foi meu Dak. - Zendaya fala e eu continuo olhando para o cartão.
- Que loucura.
- Você sabe o que eu penso sobre isso né? Não preciso dizer nada. - Ela fala e eu concordo com a cabeça jogando o cartão na bolsa.Saímos do shopping e vários paparazzis vieram pra cima de nós como sempre, ignoramos todos eles e entramos no carro de Mark que nos esperava, ele deixou Zendaya em sua casa, e seguimos pra minha.
- Está pensativa, aconteceu alguma coisa? - Ele pergunta.
- Uma mulher me parou no shopping falando sobre teatro, foto, enfim, essas coisas, disse que conhece meu pai.
- E você se interessou?
- Eu nunca tinha me interessado por nada desse tipo antes Mark, mas desde que entrei para as redes sociais, comecei a namorar o Tom e acompanhar o meu pai mais de perto, essas coisas passaram pela minha mente.
- Você deveria falar com seu pai, você sabe que é o sonho dele que você seguisse esse caminho, você quando era pequena amava brincar de fazer peça de teatro com ele, você era a princesa e ele era o príncipe, você se lembra? - Ele pergunta em encarando pelo o retrovisor e eu sorrio concordando com a cabeça, que saudade daquele tempo.
- Lembro.
- Então, aquela época ele tinha certeza que você iria seguir esse caminho, ele não quis te colocar no teatro pois queria deixar você livre pra escolher, não queria que você se sentisse na obrigação de ser atriz porque ele é ator, mas agora você já é adulta o suficiente.Ele fala e eu concordo com a cabe a me sentindo um pouco insegura, chegamos em casa e papai estava sentado no sofá, vou até ele e me deito em seu colo, ele sorri com minha atitude e começa a passar a mão pelo os meus cabelos.
- O que foi hein?
- Não posso pedir carinho pro meu pai?
- Claro que pode, inclusive eu adoro te dar carinho.
- Pai, você conhece a Dakota Marquez?
- Claro, nossa, fiz umas fotos para um dos estúdios que ela trabalha a uns 5 anos atrás, o que tem ela?
- Eu fui no shopping com a Zendaya, e nós a encontramos, ela falou que se eu me encontrasse com ela, ela poderia me levar em ótimas escolas de teatro.
- Escolas de teatro? - Ele pergunta com os olhos arregalados. - Mas você nunca quis isso.
- Eu nunca quis pois eu só via a parte ruim de ser como você, pessoas no seu pé tirando foto, paparazzis te perseguindo, enfim, mas agora eu tenho isso mesmo não sendo atriz, e eu realmente comecei a considerar a ideia.
- Filha, a Dakota é uma mulher e tanto, eu ficaria totalmente feliz e realizado em ver você seguindo meus passos, Meu Deus. - Ele fala alegre.
- Você acha que eu devo ir? Eu não quero largar minha faculdade, falta apenas um semestre pra eu terminar.
- E você não precisa, eu acho que você deveria ir, eu vou com você, conheço escolas ótimas também, Dakota vai te guiar, vai sem compromisso, conhece, se você gostar, eu sempre serei o seu fã número um.
- Tenho medo da pressão, eu sou sua filha, tenho que ser boa como você.
- Não, você tem que ser boa como VOCÊ, e eu tenho certeza que será. - Eu o abraço com um sorriso no rosto, é, eu aceito o desafio.O que acham do começo desss nova fase da Maitê hein? Filha de peixe, peixinho é né?
Comentemmm
VOCÊ ESTÁ LENDO
thinking about us | tom holland
Fanfictione se a filha do robert downey jr, se apaixonasse pelo tom holland? e se os dois tivessem que lidar com um pai extremamente ciumento?