capítulo cinquenta

3.9K 346 429
                                    

Maitê Downey

Eu e Miley estávamos sentadas uma de frente pra outra, ela fumava e tomava alguma bebida estranha, eu tomava um suco de maracujá enquanto tinha meu pensamento longe.
- Duas fodidas com o coração partido. - Ela fala debochada e eu apenas balanço a cabeça concordando.
- Infelizmente.
- O seu relacionamento é mais fácil de salvar do que o meu, eu estou oficialmente separada.
- Mas você já aproveitou bem a vida com ele.
- Você poderia aproveitar se aceitasse o pedido estranho de casamento dele.
-  Ele só me pediu em casamento porque estava inseguro.
- Gostosão a vista. - Ela fala e eu olho pra Sebastian vindo em nossa direção.
- E ai, vocês estão péssimas hein?
- Estamos solteiras Sebs. - Miley fala com desgosto e ele me olha assustado.
- Sério? Você também?
- É, é o que parece.
- Ele terminou com você?
- Terminou.
- Ele é louco, quem termina com você?
- Aí se beijem logo, não tenho paciência pra flerte. - Miley fala e eu apenas abaixo a cabeça não querendo encarar nenhum dos dois por vergonha.
- Vou pegar alguma coisa pra beber. - Sebastian fala e nós duas concordamos. - Está bebendo o que?
- Suco de maracujá. - Falo apontando pro copo e ele ri.
- Quer outro?
- Pode ser. - Sorrio sem animação e vejo ele saindo, olho pra Miley irritada.
- Que porra foi essa? Eu acabei de terminar o meu namoro, não é pra você ficar me jogando pra cima de ninguém.
- Desculpa, é o Sebastian, ele seria um ótimo jeito de curar o seu coração partido.
- Não seria, eu tô bem.
- Meu Deus o Liam tá me ligando. - Ela fala olhando pro telefone assustada.
- Meu Deus, atende.
- Eu não sei se devo.
- Miley, você ama ele, ele te ama, vocês podem superar as diferenças de vocês dois.
- Eu não sei.
- Atende!!! - Falo rindo e ela sorri indo pra fora do bar atender, dou um sorriso bobo e um sentimento de melancolia vem em mim, eu queria que fosse o Tom me ligando, dizendo que sente muito, assim como eu sinto, pela a nossa briga, nós nunca brigamos e quando brigamos acontece isso.
- Seu suco, ué cadê a Miley? - Sebastian fala sentando do meu lado.
- Foi atender o Liam.
- Não vai durar nada essa separação.
- Espero que não, separações são péssimas.
- Você está muito mal?
- O que você acha?
- Eu acho que sim, mas que você não deveria, tem coisas que saem da nossa vida pra vir outras melhores.
- Ninguém é melhor pra mim do que ele.
Sinto minha cabeça começar a latejar, eu acho que ja chorei e foi muitas emoções pra um dia só.
- Eu vou pra casa, não tô me sentindo bem.
- Quer que eu te leve?
- Não precisa, se a Miley não for voltar eu pego um táxi ou ligo pro Mark.
- Maitê você não precisa fugir de mim, nunca vou fazer mal a você.
- Eu não tô fugindo, só não quero te incomodar.
- A maré tá alta, você não vai conseguir atravessar pra ir pra sua casa. - Miley entra e eu a olho surpresa.
- O que? Onde você viu isso?
- Os seguranças do lado de fora estavam falando, o Sebastian pode te deixar na casa daquela sua amiga? O Liam quer conversar. - Ela fala animada e eu concordo.
- Vou ligar pra ela, boa sorte. - Ela me da um beijo no rosto e um beijo em Sebastian e sai, mesmo contra a minha vontade e me sentindo cada vez mais tonta entro no carro com ele, mostro o caminho até a casa da Julieta, desço do carro ainda tonta e grito minha amiga, a casa estava totalmente escura o que começa a me preocupar, e o que eu imaginava aconteceu, minha melhor amiga não estava em casa.
- Ela não está em casa. - Volto pro carro e sento respirando fundo.
- Nem os pais dela.
- Não.
- Vamos pra minha casa então.
- Melhor não, eu vou atravessar apé, não da pra passar de carro.
- A maré está alta, de pé é ainda mais perigoso.
- Minha cabeça tá doendo muito.
- Eu te dou um remédio quando chegar em casa.

Eu não sei quando eu perdi a consciência, só sei que acordei entrando na casa de Sebastian, senti meu corpo ser prensado na parede e um beijo no meu pescoço ser depositado.
- O que está acontecendo?
- Você veio o caminho todo falando o quanto me queria. - Ele leva suas mãos para os meus seios o apertando sem largar o meu pescoço.
- Me larga, eu não quero... - Falo baixinho mas minha cabeça novamente dói fortemente, minha visão estava falhada, tudo eram fleches, aos poucos eu fui perdendo a minha força.
Senti meu corpo sobre a cama e meu vestido ser tirado.
- Eu não quero... - Falo num sussurro.
- Quer sim, você vai gemer muito pra mim, com essa boquinha gostosa, eu quis fazer isso desde que te vi pela primeira vez, seu pai que me desculpe, mas eu vou acabar com você. - Eu tentei retrucar, mas eu perdi totalmente a consciência.

Acordei com uma dor no corpo terrível, levantei em um pulo assustada, Sebastian estava totalmente nu do meu lado, eu senti meu estômago revirar se nervoso.
- QUE PORRA QUE ACONTECEU AQUI? - Eu já chorava, me olhei no espelho e estava totalmente marcada, meus braços tinha a marca de seus dedos direitinho, o que mostrou que ele me segurou fortemente, meu pescoço e meus seios tinham vários hematomas.
- Você que pediu, vai se fazer de louca agora.
- EU ESTOU TODA MARCADA, VOCÊ ESTA LOUCO?
- VOCÊ TAVA GEMENDO MEU NOME, NEM VEM.
- VOCÊ ME DROGOU SEBASTIAN, EU APAGUEI, VOCÊ ME DROGOU. - Eu soluçava enquanto batia fortemente em seu peito.
- Para de ser louca, sai da minha casa, de mulher louca já basta minha ex namorada.
- Eu vou acabar com você, isso foi estupro.
- Quero ver você provar.

Me visto rapidamente sentindo minhas pernas todas tremerem, eu nem sei como eu sai do apartamento, eu estava acabada, envergonhada, só queria uma roupa que tampasse todos os hematomas, e tomar um banho pra tirar os seus toques de mim. Eu não sei quanto tempo eu andei, estava cruzando a esquina perto da casa do Tom e senti a melancolia em mim, e um alívio ao ver meu ex namorado saindo da nossa cafeteria preferida acompanhado de Harrison.
- Tom, me ajuda. - Falo chorando e indo o abraçar, ele me empurra com uma certa violência, eu o encaro assustada tirando o cabelo do meu rosto todo molhado por conta do choro.
- Agora você vem pedir ajuda pra mim? Todo mundo já viu Maitê, eu pensei por um momento que não era você, mas eu vi a cicatriz nas suas costas, não tem como mentir, e olha, ele fez um bom trabalho. - Ele olha pro meu corpo marcado e eu me abraço sentindo o vento bater em mim.
- Do que você está falando? Você acha que isso é mandar bem? Eu to toda machucada.
- Eu tenho nojo de você, eu não sei como um dia, eu pude me apaixonar, por isso. - Ele aponta pro meu corpo e eu soluço.
- Por que você está fazendo isso? Eu só queria a sua ajuda.
- O vídeo Maitê, o vídeo seu e do Sebastian transando, foi liberado de madrugada por uma conta anônima, todo mundo já viu uma hora dessa, para de ser otaria. - Harrison fala com raiva e eu ia questionar alguma coisa mas Julieta surge do nada com Miley do seu lado, minha melhor amiga coloca um cobertor sobre mim e me arrasta pra dentro do carro de Miley, eu deito minha cabeça em seu peito e volto a chorar.
- Ele me drogou Ju, ele me machucou, ele gravou? Agora pra todo mundo eu sou uma vadia? O que meu pai vai pensar de mim? Ele não vai falar comigo nunca mais, eu estou sozinha.
- Calma, Você não está sozinha, eu estou aqui a Miley está aqui.
Ela ia falar mais alguma coisa, porém Miley entra no carro.
- Eu dei um tapa na cara desse babaca que ele nunca mais vai esquecer, me perdoa por ter te deixado sozinha, eu nunca imaginei que ele seria esse tipo de pessoa, eu só pensei que ele estava afim de você, me perdoa. - Ela fala totalmente atordoada e eu apenas balanço a cabeça.
- Eu sei que você não me deixaria sozinha se soubesse, eu só quero ir pra casa, não pra minha, eu tô com vergonha do meu pai, e com medo.
- Nós vamos pra minha, iremos resolver isso, fica tranquila, já entramos com a medida para o vídeo ser deletado.

Eu fecho os olhos e abraço ainda mais Julieta, eu quero que esse pesadelo acabe...

Eu precisava soltar esse capitulo pois acredito que com ele mude tudo.
É o último de hoje, e eu chorei muito o fazendo.
Pesado demais
Enfim, beijinhos...

thinking about us | tom holland Onde histórias criam vida. Descubra agora