capitulo trinta e seis

5.9K 441 52
                                    

Maitê Downey

- Eu só queria uma folga, aproveitar um pouco essa cidade, sei lá, daqui duas semanas você vai embora e eu só gravei. - Falo pra Tom que estava sentado na poltrona assistindo jornal igual aqueles velhos chatos, igual o meu pai.
- Você está trabalhando a um mês sem parar de segunda a segunda, pede uma folga la pro diretor, ele gosta de você, ele puxa seu saco, vai que ele te da.
- E ai podemos turistar em Nova York.
- Sim, estou aqui com você e só vou pro central park e fico em casa, tô parecendo velho aposentado.
- Você está assistindo noticiário da manhã, eu acho que você realmente virou um velho aposentado.
- Se você conseguir a folga vamos pra onde? Quero ir na Broadway.
- Podemos ir na Broadway assistir Frozen?
- Só se depois fizermos um dueto de vejo uma porta abrir.
- Ai é minha meta de relacionamento.
- Então por mim tudo bem.
- Fora a Broadway, podemos patinar no gelo na Rockefeller.
- E tirar umas fotos no Empire State.
- Ok eu tô com muita vontade de fazer tudo isso com você, eu preciso conseguir essa folga.
- Se você pedir com jeitinho você consegue, ninguém resiste a você Maitê.
- Verdade, eu conquistei o Tom Holland, consigo qualquer coisa.
- Como se isso fosse grande coisa.
- Olha pra você menino, claro que isso é grande coisa.
- Eu acho que você tá atrasada.
- É, eu realmente estou, eu te amo, tenha um bom dia meu velhinho. - Dou um selinho nele e saio correndo de casa ouvindo a sua risada, o motorista do estúdio que me dava carona todo dia já estava me esperando, isso me faz lembrar que eu estava morrendo de saudade do Mark, cheguei e fiquei vendo Dan gravando sua cena solo, assim que acabou o abracei empolgada.
- Sério, está ficando tudo tão lindo.
- Está mesmo, estou orgulhoso de nós dois, o diretor também, ele disse que estamos indo super bem e somos exatamente o que ele sonhou pra Live-action.
- As vezes eu fico pensando em tudo que estamos fazendo e nem consigo acreditar que tudo isso é real sabe?
- É, é insano mesmo... Ele deu 6 meses pra finalizarmos né? Mas conversando com ele, como estamos indo muito bem e gravando sem muitos cortes, ele disse que acha que mais 3 meses, 4 no máximo terminamos.
- Eu vou sentir falta, de tudo isso, apesar de estar esgotada e querer que acabe logo.
- Isso vai abrir muitas portas pra você.
- Para nós Dan.
- Mas eu já tenho tempo nessa caminhada louca, você tá começando agora, então pra você será insano.
- É, eu tô cansada eu confesso, queria uma folga pra passear com o Tom pela cidade, daqui  duas semanas ele volta pra Califórnia e nós nem aproveitamos.
- Se queria uma folga porque não pediu pra mim? - Bill aparece de surpresa e eu olho pra Dan apreensiva.
- Não sabia se podia.
- Vocês estão indo muito bem, estão bem adiantados, e além do mais, você saindo com seu namorado famoso é mais publicidade pra você, mais publicidade pra você é mais publicidade pro filme.
- O que? Bill acho que você entendeu errado, eu quero sair com o Tom sem paparazzi nem nada do tipo, como pessoas normais, só quero aproveitar com meu namorado.
- Vocês não são pessoas normais. - Ele responde e eu o olho surpresa, Dan apenas observava tudo. - Pode tirar dois dias de folga, irei dar pra vocês ingressos para o musical da Bela e a Fera na Broadway, você aparecer por lá vai ser uma loucura.
- Eu não...
- Passa no meu escritório mais tarde. - Ele fala e sai deixando eu praticamente falando sozinha, olho pra Dan que tinha um sorriso debochado no rosto.
- Bem vinda a Hollywood.
- O que foi isso?
- A indústria é podre, manda quem pode obedece quem tem juízo, pelo menos você vai ter dois dias de folga, privilégios pois amanhã tenho um longo dia de gravação.
- Temos cena juntos agora?
- Sim senhora. - Ele fala e eu sorrio o seguindo pra dentro do camarim pra me caracterizar de Bela.

(...)

- Ingressos pra assistir a Bela e a Fera? Uau isso é incrível. - Tom fala observando os ingressos com um sorriso no rosto.
- Não é frozen.
- Ah mas teremos outra chance de assistimos, vai ser legal pra você assistir, você vai ficar ainda mais encantada.
- Tô feliz por estar de folga, amanhã eu quero acordar só meio dia.
-  Eu tô cansado de estar de folga, apesar de estar amando acordar com você todo dia, não vejo a hora de voltar a gravar.
- Eu imagino que sim, vai ser estranho quando você e a Tessa for embora, me acostumei com ela me seguindo de manhã pra eu colocar ração no seu potinho.
- Quem diria que ela gostaria de você né?
- Não acho que ela gosta de mim, acho que é puro interesse.
- Pensando por esse lado.
- Quer tomar um banho comigo, tô precisando de uma massagem.
- Não sou massagista.
- Nossa Thomas.
- Tô brincando amor, vamos lá.

thinking about us | tom holland Onde histórias criam vida. Descubra agora